terça-feira, 1 de março de 2011

Meu Aniversário de Casamento...

Olá crianças fofas...

Vim dividir com vcs, um dia muito especial pra mim...ontem(dia 28/02) completei 13 anos de casada. Anos com momentos muitas vezes relembrados, ainda damos boas risadas de coisas que ninguém mais lembra...anos de muitas lutas, vitórias em dobro...alegrias, sorrisos, perdas, sofrimentos,...com ele SEMPRE ao meu lado, aguentando minhas TPMs que não são fracas...rsrs. Temos 2 riquezas que são a motivação para buscar dias ainda melhores...




Nosso dia começou com um bom café da manhã, claro que hoje teve um toque todo especial...além de ser nosso niver de casamento, tbém é aniversário dele...rs. Acha que sou boba, tudo planejado...rsrs. Enquanto ele viver, não esquecerá NOSSO grande dia...rsrs. Sempre na companhia das...


Das nossas meninas, louvo a DEUS por essa alegria tão grande...tê-las sempre ao nosso lado. Depois um almoço simples feito com muito carinho...




Panquecas, arroz branquinho e saladinha...



E a noite...jantar, sem luz de velas...com nossas pimpolhas lindas. Elas fazem parte da nossa alma, do nosso ar...mas já venho amadurecendo a idéia de tirar um tempinho, para sair só eu e ele (por uns 40 min.) para quem sabe...tomar uma tacinha de vinho, em um futuro bem próximo...rs.



E para finalizar 'a festança', um bolinho...nada doce demais, e nem chocolate demais...ele não gosta, então frutas! Ao fundo dessa foto, vcs podem ver um porta retrato com uma das fotos do nosso casamento, parece que foi ontem...lembro de cada detalhe, e os que não lembro ele completa. Ele lembra de detalhes que nem passam por minha cabeça...a roupa que eu usava quando nos conhecemos(nos conhecemos em um retiro da igreja, em Atibaia SP), como meu cabelo estava preso e até o que eu disse...rsrs. Ele me surpreende com detalhes do namoro, do noivado...e até mesmo da vivência no casamento, peço a DEUS que continue assim. Procurando fazer o melhor um pelo outro. Vou colocar aqui um versículo que anexei as lembracinhas do nosso enlace...

"As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afoga-lo. Ainda que alguém desse todos os bens da sua casa por este amor, seria de todo desprezado"

E não posso esquecer... que sejamos FELIZES PARA SEMPRE!!! Com a graça e presença de DEUS!

É isso amore, mais um dia FELIZ dividido com vc...obrigada pelo carinho da presença, não esqueça... volte sempre!!!

Beijinho grande e abraço emocionado.

16 comentários:

Marcia postou o comentário de número:

Que lindo Paulinha! Feliz por vc, amiga, parabéns!

Fran postou o comentário de número:

Parabens ao casal e muitas felicidades...
Beijos

Adelaide postou o comentário de número:

Que lindo, amiga! Parabéns e muita felicidade a essa família linda. Sabe eu ainda creio no casamento, sei que muitas vezes temos vontade de sumir no mapa, mas são segundos comparados com as horas que podemos contar com o apoio e carinho da pessoa ao lado. Adorei participar desse momento tão intimo e tão perfeito. Que o amor de vocês seja sempre um elo de harmonia e muita paz, em suas vidas.
Abraços

Silvana Fabbri postou o comentário de número:

ô queridona, comemore mesmo, você merece ... muita luz, paz e amor para sempre.

P.S. Que bolo mais lindo esse !!!!

Beijokas abóboras

Anônimo postou o comentário de número:

aaah que linda vc Paula ..

Parabéns ao casal e muiiiiitas felicidades !!!

Teto Doce postou o comentário de número:

Oi Paulinha,

Parabéns que Deus abençõe vocês,
sempre.

Familia é mesmo tudo de bom.

bjos, linda

Rafaela Lima postou o comentário de número:

Oi, Paula!

Fico encantada com uma família tão linda como a sua. Que Deus continue guardando sua família e lhe dando muitas alegrias.

Beijos!

Marly postou o comentário de número:

Parabéns, gostei da celebração despretensiosa e cheia de carinho.
Votos de muitos outros felizes anos de união!

Fabiana Simone Torres Tardochi postou o comentário de número:

Parabéns para vcs!
Que esta data se repita por muito e muitos anos.
Muitas felicidades e muito amor.
O bolo tá lindão heim, fiquei com vontade:)
Beijos

casa decorada postou o comentário de número:

Paula, que post lindo.. ..emocionante
essas cenas...nos dias de hj falta mais cenas como estas.Que Deus os abençoem nesta caminhada e que continue derramando bençãos sobre suas vidas. bj e PARABENS MAIS UMA VEZ!
Valéria

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário de número:

Paulinhaaaaaaaaaa! Parabéns amiga! Todo mundo sabe que é não é facil manter uma relação por tantos anos!! Eu tenho sido muito feliz no meu casamento e vejo através deste post que vc tb tem sido! Que Deus abençõe sua relação e que vc s comemorem por anos e anos.

Adorei as fotos e o capricho dos detalhes desse dia.

Quer dizer que o simulador vem vindo aí,né?! Não vai ficar uma gordurinha pra contar a história amiga!

Corre daí que eu corro daqui...rsrsr

Bjs

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Parabéns! Que Deus continue abençoando a vida de vcs...quatro. Eu tb sempre comemoro niver de casamento junto com os filhos, prá mim são um pacote só. Continuem sendo mto felizes.
Bjs♥

Daisy postou o comentário de número:

Olá Paulo, desculpe o traso... estou com uns probleminhas.... mas quero desejar a vocês tudo de mais maravilhoso nessa união e que a cada dia vocês se uanm mais com as bençãos de Deus Pai, que ele esteja sempre ao lado de vocês, felicidades amiga, fiquem com Deus bjs Daisy

Adriana Alencar postou o comentário de número:

Parabéns pela data, que ela se repita por muitos e muitos anos, com a benção de Deus!
Beijo grande
Adri

Cíntia postou o comentário de número:

Olá amiga querida,sei que estou atrasada,mas receba meus votos de felicidade ao casal.Que Deus abençõe sempre essa união e parabéns pra ele tá!!!!
Que bolo bonito hummmmmmmmmmmmmmmmmmm família é o nosso tesouro né amiga???Nosso porto seguro sempre!
Beijossssssssssss

Gaby postou o comentário de número:

Oi Paula,
Parabéns pelo aniversário de casamento, é uma data muito especial, eu também não deixo passar em branco mesmo que seja para fazer uma coisinha bem simplesinha.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics