terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quarto das minhas Princesas…

Oi gente!…

Tudo bem com todas?! Espero que sim, por aqui…embora o cansaço seja grande, esta tudo ótimo…graças a DEUS! Hoje vou levar vcs para fazer um ‘tour’ pelo quarto das minhas filhotas…

PHTO2036

 

Na porta não poderiam faltar as flores, e a plaquinha informativa das fofuxas…

 

PHTO2034

 

Bichinhos e bonequinhas nos nichos, flores e borboletas(que colei uma por uma) em volta de todo o quarto, como um Border…

 

Colagem do Picnik2 

 

Essas flores e borboletas comprei no Mercado Livre, já faz um tempinho…são tantos modelos que levei dias para decidir…

PHTO2057 

Lixeirinha cute, indispensável! Vive cheia, e mesmo assim…papel pra todo lado!

PHTO2063

 

Isso…no ventilador tbém, um detalhe que dá uma graça.

 

Tá… tudo lindinho, cute demais…tudo para 2 princesas dormirem bem e confortáveis, não é?! NADA!! Elas não dormem nessa fofurice toda,…ficam AQUI, ao lado da minha cama. Pode?! Tanto capricho…e só usam para brincar, dormem quando alguma coleguinha vem para cá passar a noite. Devido ao calor do verão, elas vem para meu quarto por causa do ar condicionado e ficam o resto das estações do ano…rsrs.

E para terminar rapidinho esse post ‘grandinho’, venho mostrar para quem ainda não sabe/viu…

miss_universo_2011_angola

Miss Universo…uma angolana(maravilhosa!)! Para muitos esse concurso já perdeu o glamour, esta ultrapassado…não vejo assim, beleza é sempre bem-vinda…e desta vez foi MUITO especial! Porque a maior parte de mim…é Angola.

Obrigada pela visita, nossa ‘prosa’ sempre alegra meus dias!

Beijo grandão!

 

30 comentários:

Faniquito postou o comentário de número:

Ai que mãe mais caprichosa, adorei o quarto está tão cute.Se as meninas deixarem eu moro nele fácinho, fácinho....e elas ficam lá no colchão.hehehe Ri muito pois a minha filha custou a beça para dormir uma noite inteira no quarto dela ...que tb era lindo assim.:)

Muitos beijinhos

Ana

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Paula, lindo a quarto das Princesas!
Meus filhos nunca dormiram no meu quarto, mas minha filha, a caçula, dormiu até os 4 anos no safá da sala, mesmo tendo um quarto enorme só p/ ela e todo decorado. Aí dei fim no berço e comprei uma cama, um kit todo lindo c/ cobre leito rosa e disse p/ ela: Ou vc dorme no seu quarto a partir de hoje ou senão, amanhã essa cama linda vai embora!!" pronto, funcionou,hehehe.
Bjs♥

Josy postou o comentário de número:

Que lindo o quarto das suas gatinhas amiga, de muito bom gosto
Adorei as borboletinhas, e o detalhe no ventilador. Parece um quarto de princesas, quanto a elas irem no seu quarto é normal viu?
Mais alguns anos, elas irão curtir muito o quarto tão bem decorado, se bem, que é uma delicia essas criaturinhas correrem para o nosso quarto, e fazer a maior bagunça junto de nós. Curta bastante querida amiga, os anos passam rapidinho. Bjokas

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paulinha... que fofo esse quarto... mãe caprichosa é assim mesmo... deixa tudo mais lindo...
Curta bastante suas filhas, pois o tempo passa e as coisas mudam, tenho muita saudade do tempo que minhas filhotas se jogavam na cama comigo...
Tenha um ótimo dia...
Beijos!!!

Catia postou o comentário de número:

Boa noite Paulinha!Ficou tudo muito cute mesmo!Você está se saindo uma bela decoradora hein?
Se elas não dormirem lá agora,eu pego o quarto pra mim sem problemas tá bom?
Mas aqui em casa têm isso também viu?Principalmente no frio que os meus amores fogem para o meu quarto.
Tempinho Bããão amiga!Vamos curtir!Bjos.

postou o comentário de número:

Paulinha querida!
Amei a decoração do quarto das pequenas...tbm estou tentando decorar o quarto do meu fofucho, rs depois te mostro tá?
tô querendo te seguir, mas não acho um link, como sabe sou novata aqui,e agora? quero mto participar do seu site. ajuda?!
beijos

Marcia postou o comentário de número:

Paulinha, que fofo!!
mas filho é asim mesmo...faz tudo do jeito que nao esperamos ou programamos....

O qurto é muito lindo, de princesa mesmo, mamãe caprichosa, Parabens!!

bjs e um dia lindo!!

Su Falcão postou o comentário de número:

Oiii amiga!
Que quarto mais lindo!!!
Nossa, é mto caprixo, viu!
Vc pensou até em "mimar" o ventilador!!!
Lindo,lindo! Parabens!

Ahh ,tambem amei a missi universo, eu vi tb!!rs

Beijosss

Prycila Patrício postou o comentário de número:

obrigada pela visita lá em casa...

o quarto de suas meninas ficou mt cutecute... elas devem ter amado msm..

Teto Doce postou o comentário de número:

Oi Paulinha, quanto capricho!
parabéns!
Beijocas,
Wanderleya.

postou o comentário de número:

oi Paula,obrigada pela dica...depois que fizer as listras, prometo mostrar.
eu tbm estava com o mesmo problema no firefox, não conseguia comentar nem seguir, agora problema paliativamente resolvido, sabe-se lá Deus como eu consegui esta proeza.
beijos, ah...ja consegui ser sua seguidora...aiai, novata é um problema.
beijos

Pepa postou o comentário de número:

Que lindo que ficou o quarto das princesas. Mas elas nem quiseram ficar lá né ??
Coisa de princesa, rsrsrs

Não vi o Miss, mas gostei da escolha !!

Bjus 1000

Nicinha Ferreira postou o comentário de número:

Olá Paula,obrigada pelos comentários no meu blog,fico mto feliz com sua atenção.Menina,mas que encanto o quarto das suas filhas,qto capricho...parabéns.
Bjo!!!

Vanubia postou o comentário de número:

Quanto carinho... faz toda a diferença né Paula...
Eu assisti um pedacinho do miss universo, mas acabei pegando no sono, linda essa angolana, merecido prêmio!

Ai, Paula... é tão bom receber que as pessoas nos entendem... vamos continuar sonhando então... um dia a gente realiza!!!
Obrigada de coração pela força lá no blog, tah!!!

Um beijo

Su Falcão postou o comentário de número:

Amiga,
realmente era pra eu ter feito um Passo a passo, mas como tinha CERTEZA que daria errado(e estava enganada, rsrs) nem pensei em fazer...
Mas na verdade quem fez essa parte foi meu marido... Ele fez o seguinte:
sabe esse tipo de bocal:
http://www.a25decorfestas.com.br/adaptador-soquete-com-rabicho-para-lampada.html

entao, esse é o mais usado, mas nao foi esse que usamos, pq se vc ver nele tem 2 "buraquinhos" pra sairem o fios separadamente, ai compramos um assim:
http://image.made-in-china.com/2f1j00rvQtTgIJRuzq/B22-Bakelite-Lamp-Base-Phenolic-Lamp-Holder-Socket.jpg

com 1 buraquinho só pra sairem os 2 fios juntos...
Então com os fios saindo juntos deu pra "encaixar" direitinho um cano( isso mesmo, usei um pedaço de cano pvc e pintei com spray branco,rsrs)com o bocal e assim nao aparecer o fio...

encaixei a cúpula e enrolei um pedaço de barbante(que deixei sobrando na hora que fiz a cupula) entre o bocal e o "cano" e fiz tipo um acabamento com um nó pra ficar firme e preso no cano...

ai, escrevi de mais né?!
Mas olha, faz sim e qualquer coisa se vc nao entender o que escreve ME FALA, por favor, pq quero ajudar,rsrs

Bjosss

Bernadete Miranda postou o comentário de número:

Cuidar de um filho, fazer coisas assim para eles só faz crescer mais e mais a relação.
E, láaa na frente, eles se recordarão com muito carinho deste sentimento de hoje.

Beijos

Bernadete
http://www.detemiranda.blogspot.com/

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

oh meu amor eh logico que vc mora no meu coracao vc sabe disso
Amiga as coisas servem sempre de licao pra gente, tudo eh aprendizado, e concordo com vc antes de condenar vamos esperar pra saber os motivos neh flor...eh complicado... to triste...beijo flor eu soh espraria isso mesmo de vc, vc foi justa no seu comentario
beijo flor

nemacharmosa postou o comentário de número:

REALMENTE É UM QUARTO DE PRINCESA, VALE A PENA CURTIR ESTES MOMENTOS, PASSAM TÃO RÁPIDOS. ESTÁ LINDO.
BEIJOS

Cissa Branco postou o comentário de número:

Paula,

Lindo quarto, deve ser ótimo poder colocar florzinha em tudo, aqui só rola carrinho, skate e bonecos de ação, perde até a graça, rs.
Beijos

Lidiane Dantas postou o comentário de número:

Olá QUERIDA PAULA.
Primeiro gostaria de comentar os quarto da suas princesas.lINDO DE VIVER!Gostaria que soubesse,que te admiro muito,principalmente como mãe.te acho uma maezona.Vejo a dedicaçaõ e carinho que tem com sua familia.ISTO é lindo de ser.
Gostaria muito que fosse minha vizinha,para tomarmos bons cafezinhos da tarde e aprendermos muito uma com as outras.Me sinto muito só,filho estuda a tarde toda,fico sozinha.Ultimamente estou preferindo ficar só,do que mau acompanhada.Sou uma pessoinha extremamente carente,juro que não queria ser assim.Por isso quando me sinto muito só ou triste por qualquer problema,só umas compras para amenizar essa tristeza e lacuna do meu coraçaõ.
Mas o resultado é este que vc vêr,casa acomchegante,louca para ver meu filho e esposo chegar a naoite para por o papo em dias e me sentir muito bem acolhida.
Bjão enorme para vc e suas lindas PRINCESAS.
Bjão mega carinhoso.
lidiane

Gabi postou o comentário de número:

Que lindo o quartinho delas,muito fofo!a ideia do adesivo no ventilador adorei,vou fazer aqui em casa tb.Essa miss é muito linda,os dentes o sorriso,e sem falar do tom de pele dela que é sensacional!negra muito linda!
Um super beijo Paula.

Gaby postou o comentário de número:

Oi Paulinha,
O quarto tá lindo e não podiam faltar as flores é claro né? Arrasou.

Bjs e bom fim de semana.

Pepa postou o comentário de número:

Oi Paula,é a Vi, o quarto da suas filhas esta D+, o border na parede com detalhes no ventilador ficou muito charmoso e nome das princesas nas camas fechou a decoração com chave de ouro, pois com certeza é o que toda menina deseja.
Muitos beijos,Vi

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Paula, amei o quarto das tuas princesas, sabe que temos mais uma coisa em comum...rsrs Aqui o bb ainda não fica o ano todo no quarto. Quando chegamos a uma cidade nova, as primeiras semanas ela dorme no meu quarto, se assiste filme de terror, lá vai ela com o acampamento todo, se tem pesadelo, etc... Mas sabe eu acho até divertido, ela se sentir segura quando está junto. O mais engraçado é que ela sempre dormiu no quarto desde os 2 meses, exceto quando estava doente, ou nos casos acima.
Ah! e em caso de pesadelo, sempre chega do meu lado e ....mãe...mããe... to com medo..

Você é muito caprichosa, o quarto ficou lindo...logo elas começarão a usá-lo.

Abraços

Alessandra postou o comentário de número:

Tudo lindo demais!
Tá cheio de sorteios lá no blog,já está participando?
Um ótimo fim de semana!!
Bjo
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) Curitiba - Paraná postou o comentário de número:

Oi Paula, obrigadinha pelo carinho querida. Viu só que fofurice esta minha filha? Dá pra vc ensinar as suas também neh...e a propósito, amei o quartinho delas, ficou uma graça bem de menininha mesmo. Eu como tenho um menino e uma menina, o quartinho deles é separado. E minha filha tem uma joaninha e a prateleira igual a das suas filhinhas que coincidência não? Beijinhos flor.

Nutrição, Culinária e Tecidos postou o comentário de número:

TE VI NO MOSAICO, LINDO QUARTINHO E QUE CAPRICHO!
SABE AQUI EM CASA NÃO É DIFERENTE MINHA CAÇULA DE 4 ANOS SÓ QUER DORMIR NO MEU QUARTO, SUPER NANY SOCORRO KKKK.
BJOS
VANESSA

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Cheguei nesse post pelo mosaico no blog Casa Corpo e Cia.
Que quarto lindo,a minha filha também não gostava de dormir no quarto dela,mas depois de uma grande reformar até que ela gostou de dormir lá...
Eu também estou no mosaico com 3 posts, que estão nos números 209, 210 e 211.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo postou o comentário de número:


Guizhou support of the people affirms the second in will be being signed is optimal archer
Recently, the team brim person such as interpose of Wang Erzhuo, Chen Zi and player trying train has left Guizhou support of the [url=http://michaeljordanshoes.yolasite.com/]michael jordan shoes[/url] people in succession, and Fan Yunlong and Tang Yuan return the player of two Guizhou record that gets attention fully the training in continueing to stay in the team. According to disclosing with Yang Xiaoyu of club assistant president, check-up of model cloud dragon is signed smoothly make an appointment with shortly, and Tang Yuan still remains to make an on-the-spot investigation. Fan Yunlong expresses to the reporter: The training that team exceeds in has content more for certain, I yearn for this platform, also hope to be able to contribute oneself force. Occupy Yang Xiaoyu to divulge, check-up of model cloud dragon everything is normal, it is both sides still has a few detail only have not negotiate. Train these days, fan Yunlong gradually from canter a group of things with common features in the training that blends in team truly, he is returned and a few foreign aids and Lei of episcopal experienced palace had undertaken 3 pairs of argue of 3, he states the body regains match position basically already. Tang Yuan pulled ham in training, this tried example to cheat a shadow to his. To Tang Yuan whether join in, yang Xiaoyu expresses: He is in the condition that raise an injury at present, we look again after heal of wait for him the condition of an injury, so specific that read the opinion of drill team.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics