quinta-feira, 21 de março de 2013

* Casa Limpa e Arrumada *

Precisava de um livro deste no meu 'cotidiano'. Primeiramente, porque sentia perder muito tempo com a arrumação, limpeza ou até mesmo com a organização da casa...


Meu mais novo auxiliar, chegou ontem. Decidi compra-lo, por ler diversos elogios e recomendações de algumas blogueiras. 

Já estou no 3º capitulo. O 1º é um pouco cansativo, mas importante. Já do 2º em diante é de arregaçar as mangas e partir para o 'ataque' a bagunça, de um modo que respeita os seus horários e estilo de vida. A autora da várias alternativas para que a pessoa mais ocupada, tenha o hábito da limpeza e higiene no seu doce lar. Estou gostando MUITO.

Um pequeno trecho:

"...Este é o propósito do livro: oferecer as mais simples sugestões, técnicas e estratégias de limpeza para transformar as tarefas domésticas em trabalho rápido...Acredito que até mesmo as veteranas de maior experiência...terão algumas coisas a aprender folheando as páginas deste livros..." 

E o melhor, o comprei por apenas R$ 13,99...pela revista Avon.

É isso amores, em breve, voltarei com mais novidades.

Beijo grande e obrigada pela companhia. 
  

11 comentários:

Jack Lins postou o comentário de número:

Olá Paula, ótima dica e com um ótimo preço, o investimento vale à pena.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Bom dia Paula!
Também fiz o investimento... comprei mês passado... e estou lendo... mas devagar...
Pesquisei antes de comprar na Saraiva... ele um pouco maior está saindo por 41 reais... mas o conteúdo é o mesmo... achei um absurdo...
Eu que sou um pouco enrolada quero aprender a conseguir fazer as coisas mais rapidamente... e sobrar mais tempo para minhas artes que tanto gosto...
Beijos Paula!
Até mais...

Zizi Santos postou o comentário de número:

Oi Paula
quanto tempo!
uma ótima dica de leitura
o preço também é bom,
Quarenta anos limpando a casa, e eu ainda tenho dificuldades com o tempo. Perco o foco rapidinho, principalmente se tem tv ou computador ligado. rsrsrs
estou precisando me organizar.
beijos e um lindo domingo para você
Zizi

Tereza Granate postou o comentário de número:

Uma ótima dica hein! Preciso ler! Beijos!!!

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Vou ter que procurar uma revendedora Avon por aqui para comprar...adoro essas dicas.
Eu estava com saudades dos posts por aqui. Adorei veio com um tema bem pertinente.

Muita Luz e Paz

Abraço bem apertado

MEIREANDAK postou o comentário de número:

OI PAULA,OBRIGADO PELA DICA ,VOU VER SE ACHO ALGUÉM QUE VENDE AVON AQUI PERTO DE MINHA CASA PARA TER O MEU ,SAUDADES DE VOCÊ BJS UMA ÓTIMA TARDE

Lidiane Dantas postou o comentário de número:

Quem é vvo sempre aparece né amiga??Poxa vc sumiu Paulinha...Que bom ver que esta de volta.Faça o favor de não sumir tanto tempo assim tá...Bjão no seu coraçaõ e das suas princesas.

Unknown postou o comentário de número:

valeu a dica...vou ver se compro um tbm.
bjks, amei seu blog...
visite o meu:

www.ovelhacorderosa.com.br

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Passando para deixar beijos e abraços bem apertados

Muita Luz e Paz
Abraços

Cíntia postou o comentário de número:

Querida Paula,eu comprei esse livro há meses e não li ainda :(
Beijinhosss.

Anônimo postou o comentário de número:

Pretty part of content. I simply stumbled upon your blog and in accession capital to say that I acquire in fact loved account your blog posts.

Anyway I'll be subscribing on your augment and even I achievement you get right of entry to consistently fast.


Here is my web site ... Www.howtosetupawebsiteeasily.info

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics