terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cotidiano e Lanchinho para o Nosso Café...

Olá preciosas...
Hoje fui comprar o material escolar das meninas, quase deixei minha carteira e meus olhos lá! Tudo caríssimo...levando em conta que filha mais velha já me avisou com antecedência que não é mais 'criança'(10 aninhos!), então nada de temas nos cadernos e minha pequenininha só gritava...'compra tudo bem bonito pra mim mãeeee!!!'. Pensa que levei-as comigo?! Nem pensar!!! O desespero seria maior...rsrs. Procurei me livrar de todo meu lado 'patricinha'(em benefício do bolso do meu marido), mas em algumas prateleiras foi inevitável!
Meu shock foi logo sanado...ao ver os olhinhos brilhantes das minhas pimpolhas! E ouvir...'mãeee adoreiii', 'nossa! Muito showww', 'me apaixoneiiii'...marido não sabe de nada ainda, vou caprichar no jantar hoje...rsrsrs...fazer uns cafunés, uns chamegos...quem sabe ele fale um pouco menos?!...rsrsrs.

  
E para o lanche *Bolinho de Chuva*! Hummm...gostinho de lindas lembranças. Para o café da tarde é perfeito! E foi o que fiz, meninas da Dieta Coletiva...me contive ao máximo!! Mas tive que experimentar...bem pouquinho...aiai!

Para quem quiser fazer um agradinho às pessoas amadas, aqui vai a receita:
2 ovos - 1 xíc. de açúcar(não coloquei) - 1 xíc. de leite(usei um pouco mais para dar o ponto) - 2 xícaras e 1/2 de farinha de trigo - 1 colher de chá de fermento.

Preparo:

Misture tudo, o ponto da massa é ela ficar um creme, mas não muito mole. Bastante óleo quentinho para fritar, e vc pode usar uma colher de sopa como medida. Açúcar e canela à vontade para povilhar. Fácil assim!

Pessoa querida, obrigada pelo carinho da sua visita...volte SEMPRE!

Beijinhos açucarados e abraço de me chama pra tomar um cafézinho?(eu levo os bolinhos!)

18 comentários:

Deusa postou o comentário de número:

Menina nem me fale,Maitê só tem cinco anos e ja tivemos que comprar material,olha R$79.00 foram materiais que são da escola,apostilas etc,e mais uma lista enorrrrme de materiai para ela,não entendi,se ja paguei os da escola,porque mais os dela?,mas nem quero entender...e o jeito mesmo...rsrsrs.
Deusa
vasinhos coloridos

Ana Ulian postou o comentário de número:

hum...eu amo bolinho de chuva....minhã,minhã!!!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

É isso ai garota capricha no jantar e nos cafunés pq marido qdo começa a falra aff...me lembra o meu...
Adoro bolinho de chuva pena q a balança não me deixa lembrar deles tanto quanto eu gostaria
Beijo amiga!!!!

Gertrudes postou o comentário de número:

Olá Paula
Já Fazia um tempo que não vinha fazer uma visitinha, mas hoje estive a ver tudinho, gosto muito dos seus textos, a maneira como você escreve,
adorei o texto da dieta, do calor, e dos bolinhos de chuva, que nunca comi, mas com a sua receita vou faze-los de certeza esta semana, quanto ao calor eu gosto muito do verão, mas agora cá em Portugal é inverno está muito frio, adorei fazer esta visita, obrigada por tudo.
Beijinhos

José Maria Lobato postou o comentário de número:

Oláááá,,, ahahahahah, bem doce o modo de compensar o "rombo" na carteira do maridão na hora das despesas para a escola!!!! Que coisa, as coisas estão mesmo bem mais caras e a juventude também bem mais exigente, não é???
Um abraço solidário, Zé Maria

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paula... hummmmm estou me convidando a tomar um cafezinho com bolinho na sua casa (pena morar longe)...
Começo de ano é terrível... gastos e mais gastos... graças a DEUS minhas filhas aceitam os cadernos que o governo manda e ai só compro bolsas, canetas e acessórios... mas ja deixei muito dinheiro em papelaria...
Lindo dia a você amiga...
Beijos!!!

Artes da Lidi postou o comentário de número:

Aqui na minha cidade,os preços do material escolar estão a hora da morte,mas não tive outra opção e tive que comprar...mas não é fácil não,sem contar com as apostilas , paradidáticos,uniforme,mochila,lancheira,etc...fora mensalidades,taxa de matricula,topic...tenho sofrido,haja chamego e carinho para acalmar o marido.kkk.
Bjão bem carinhoso,
lidiane.


adoro bolinhos de chuva,me traz doces lembranças.

Lu postou o comentário de número:

Amiga...se eu te contar que também fui hoje comprar os tal material escolar, minha filha ja estava a quase um mes me perguntando quando que a gente iria...
cai na doideira de levar ela comigo...detalhe: ela tbem tem 10 anos...
ai, ai ai, o resto, vc ja sabe, nem precisa contar!
Mas o que a gente não faz pra ver nossos pequenos felizes né?!
Só o bolso que fica magrinho, magrinho rs
bjus

maçaroca da dê postou o comentário de número:

Ai que delícia!!! Minhas bbs não gostam de muitas coisas, mas adoram bolinho de chuva!! As vezes eu faço uma receita bem reduzida, prá não sobrar e prá não comer muito, hehehe!! Hoje foi o primeiro dia de aula, estratégicamente fui comprar os materiais depois deixei as meninas na escolinha. Lá a lista é bem pequena, só com os mateirais de uso pessoal mesmo, higiene, mochila, poucos itens pois todo o restante já está incluído na taxa, mas mesmo sendo bbs elas tem suas preferências! Dessa vez foram as mochilas com rodinhas, mas ainda bem que foi só isso!! Boa semana prá você.
Ah, consegui, já sou sua seguidora!! Bjs

Adriana Alencar postou o comentário de número:

Hum, eu adorava esses bolinhos quando era criança, vou copiar a receita e fazer!
Tem selinhos para você lá no blog!
Beijocas
Adri

Adelaide postou o comentário de número:

Paula, nem vou listar as minhas despesas nesse inicio de ano, pois como mudamos de cidade, terei que mandar fazer todo o unforme novo, comprar a mochila e todo o material. Minha filha foi acostumada a estudar em colégios que não permitiam materiais da moda, eram caderno brochura capa dura amarela etiquetas simples, se mandassemos algo diferente a escola retirava e devolvia aos pais com a solicitação de não enviar novamente. Resultado: esse é o primeiro ano que ela não estará num desses colégios restritos, está bem louca para ir as "compras"...o marido já está se preparando....kkkk
Menina, eu AMO bolinho de chuva, mas não sei fazer (e nem tento), quando alguém faz me acabo comendo...kkkk não resisto ....e olha a última vez já faz mais de 3 anos...ver as fotos foi quase uma tortura....cheguei a sentir o cheirinho....
Abraços

Brechó Recicle Online postou o comentário de número:

ô dó! Capricha nos carinhos meeeeesmo! Coitado do maridão!...rs

Vou fazer hj mesmo os bolinhos...Tá ameaçando chover muuuuito aqui em Santos! Boa pedida...Bolinho de chuva...hahah

Hoje vai ter a sua batatinha no almoço! Ebaaaaaaaaaa!!!

Bj

Cíntia postou o comentário de número:

Ai amiga, nem fui ver o material da minha ainda!!!!Irei semana que vem!!!!
Paula, acrescenta da próxima vez a essa receita umas bananas amassadas hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm fica show!
Beijãooooo flor

calma que estou com pressa postou o comentário de número:

oi Paula- isto me lembra a minha infância mesmo-
oh tem cafezim pode vim -
bj
lu

Fabiana Tardochi postou o comentário de número:

Oi Paula!
Nem me fale em preço de material escolar! Aff, cai na besteira de levar meu pequeno junto rsss. Apesar dele usar pouco material, nesse ponto o colégio é muito correto e não pede nada em exagero, esses personagens acabam com o nosso bolso rsss.
Olha, adorei receber uma mensagem sua no dia do meu aniversário.
Fiquei muito feliz:)
Bjs

Nalva postou o comentário de número:

Nossa, como meu maridinho gosta desses bolinhos, eu não conhecia não, mas quando nos casamos eu tive que aprender com a sogra, porque ele amaaaa.

Beijokas.

E o cafezinho eu chamo sim, mas pode ser pessoalmente, assim você me dá uma mãozinha com as maravilhas que faz hehehehehe.

Eu adoraria.

Paulinha Leite postou o comentário de número:

Oi xará, a partir do dia 12 de fevereiro, o blog P.S.: I Love You passará a ser privado. Por favor, peco que se quiser continuar acompanhando o blog, envie seu email da conta do blog por comentário ou através do email: paulagesteira@hotmail.com para que eu libere seu acesso!

Quero muito continuar te tendo por perto! :)

Beijinhos com carinho

Teto Doce postou o comentário de número:

Oi Paula,

Imagine que você não tinha pretensão de ter seguidores.....hahahahaha
já tem um montão...

Eu estou adorando este negocio de blog......menina uma loucura.

Venha sempre me visitar.....
bjokas
♥ Wan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics