terça-feira, 15 de março de 2011

Reciclagens e Boas Idéias...



Olá fofuras...

Hoje vou mostrar algumas reciclagens que fiz(simpliiinhas), mas que valem MUITO...em terapia mental, ocupacional, e ainda tenho em mãos lembrancinhas fofas para presentear pessoas queridas...


Este Porta lápis, já foi para casa de uma amiguinha da minha filhota...cheio de bombons(7 ao todo), fizeram um 'amigo secreto' onde o presente seria chocolate...






Achei tão especial esse tecido, combinou muito com o pote azul( minha caneca, companheira de longas horas sempre com um bom chá...unindo o agradável ao gostoso), diz se não é um presente bem delicado? E de recheio vc pode colocar biscoitos feitos por vc mesma ou então...

 


Colocar 1 ou 2 revistas de receitas culinárias, aquelas compradas em bancas de jornal, muito úteis no nosso cotidiano, ou saquinhos com vários tipos de temperos ou chás. Essas vermelhas estão perfeitinhas para as lembranças de Natal, para a professora, as ajudantes, familiares...




Outra ideia supimpa, é fazer desses potes lembrancinhas de Chá de Panela, ou Chá de Casa Nova. Mesmo que precise de muitos potes, pessoas conhecidas, podem te ajudar a juntar. Não é tudibom?!?!


Morecos...obrigada pelos comentários e relatos da própria vivência no post anterior, no que é pelo bem do próximo com ou sem dificuldades físicas, eu digo: tamujunto!!! 

Tenham todos uma semana bem FOFA! Fiquem com nosso DEUS.


Beijo carinhoso,  abraçãooo calorosooo.

29 comentários:

Coisas de Manuh postou o comentário de número:

Oi Paula! Ficaram lindos, que idéias legais para reciclar.
bjo

Uska Hope postou o comentário de número:

Olá Paula,
Vima agradecer sua participação no sorteio lá no Fioritura delle Arti!
Ameiiiii essas suas reciclagens, muito bacana!! Já estou a te seguir!! Bjssss

Palavras de Menina postou o comentário de número:

Olá amiga Paula

Dia 20 é dia do Blogueiro,
então nada mais justo do que vir até aqui para parabenizá-los.
Que continuemos, por muitos e muitos anos,
colaborando com uma Blogosfera ética,
sem plágio e unida.
Um viva a todos nós \o/

______feliz dia Blog_______feliz dia Blogue
____feliz dia Blogueiro___feliz dia Blogueiro
___feliz dia Blogueirofeliz dia Blo_______feli
__feliz dia Blogueirofeliz dia Blo_________feli
_feliz dia Blogueirofeliz dia Bloguei_______feli
_feliz dia Blogueirofeliz dia Blogueirofe______f
feliz dia Blogueirofeliz dia Blogueirofeliz __fel
feliz dia Blogueirofeliz dia Blogueirofeliz dia_f
feliz dia Blogueirofeliz dia Blogueirofeliz dia B
feliz dia Blogueirofeliz dia Blogueirofeliz dia B
_feliz dia Blogueirofeliz dia Blogueirofeliz dia
__feliz dia Blogueirofeliz dia Blogueirofeliz d
____feliz dia Blogueirofeliz dia Blogueirofeli
______feliz dia Blogueirofeliz dia Blogueir
_________feliz dia Blogueirofeliz dia Bl
____________feliz dia Blogueirofeliz
______________feliz dia Blogueirof
_________________feliz dia Blo
___________________feliz dia
_____________________feliz
______________________feli
_______________________fe

fiz um pequenho mimo
para comemorarmos
esse maravilhoso dia
estar nesse link:
http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

Brechó Recicle Online postou o comentário de número:

Nossa supimpa mesmo!...Rs...Vc tem jeito pra coisa,né amiga!Eu estou aqui as voltas com minhas caixinhas e relicáriios tb.Realmente é como vc disse, é terapia!

Os potes estão super bem feitos e o tecido é um charme.

E aí,simulando muito?...rs...Agora são 7:45 da manhã e eu vou caminhar lá no calçadão!


Bjs xarazinha...Love you baby!

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paulinha... amiga que coisa mais fofas... com muito charme esses potes... vou começar a juntar (vou ser obrigada a tomar muito sorvete)rsrs, e acho que terei que comprar outra pistola de cola quente... pois a minha não esquenta... por acaso sua casa é 110 ou 220 kws... pois acho que possa ser isso o motivo dela demorar muito a derreter a cola...
amei sua xicara... como um chazinho vai bem... ainda mais no friozinho...
Tenha um ótimo dia...
Beijos!!!

postou o comentário de número:

Bom Dia Paula,
Útil e mto bonito os trabalhos feitos em "Reciclagem e Boas Idéias". Presente gostoso e de mto bom gosto.
Quanto ao post "Respeito...essa é a palavra", o que está faltando ao ser humano (não todos, ainda bem..) e respeito, educação, amor ao próximo e Deus no coração).
Obr pela visita pelo carinho e uma quarta abençoada.
Bjs Rê

Mimos da Lene postou o comentário de número:

Olá amada,tudo bem?

Saudades!!!Como vão as coisas por aqui?tudo em cima?
Estive passando por um momento um pouquinho complicado.Mas,você sabe.Quem acredita no DEUS todo poderoso tira de letra.

Estou voltando aos poucos.E vim te dizer que te quero ver sempre feliz.

Beijocas da Lene

Fernanda de Oliveira postou o comentário de número:

Adorei a latinha e os potes de tampas azuis, ficaram lindos! Além do mais, o Planeta super agradece né! ;)

Beijoca ♥

Adelaide postou o comentário de número:

Amiga, você está muito prendada. Seus trabalhos ficaram lindos! Feliz das pessoas que vão receber esse mimo feito com tanto carinho.

Muita luz e Paz!
Abraços

Daniele postou o comentário de número:

Que lindas ideias, Paulinha!

Vai bem com biscoitinhos caseiros, bolinho de milho, laranja...bombom...vai bem com tudo.

Parabéns pela criatividade.

Deusa postou o comentário de número:

Oi linda

Mas que trabalho mais lindo,adorei os tecidos e as cores,você e muito caprichosa.
Obrigada pelo carinho,vou voltando aos poucos,ainda tenho uma viagem a fazer,mas vou e volto,aproveito para renovar as energias.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Cíntia postou o comentário de número:

Paula querida,ficaram lindossssssss esses potes!!!Fiquei super inspirada a tentar :) não parece nada difícil!Obrigada pelas ideias.Um beijo amiga.

Lidiane Dantas postou o comentário de número:

Olá apaulinha...arrasando nos artesanatos ein.Parabéns,como é gostoso fazer artesanato né?relaxa que é uma beleza,a melhor terapia que conheço.
Aproveito para te desejar um excelente fds.
Bjão enorme, e carinhoso.
lidiane

Fabiana Tardochi postou o comentário de número:

Paulinha!!!!
Que lindos que ficaram:)
Ando numa fase de feltros rsss. Ando aprontando rssss.
Bjs e um ótimo final de semana

Zi postou o comentário de número:

Ei Paula! que lindo seu blog! Adoro presentear com coisas personalizadas... tudo lindo! beijos Zí
www.casadazi.blogspot.com

Cíntia postou o comentário de número:

Passando para deixar beijinhos pra vc amiga linda!Bom domingo♥

Josy postou o comentário de número:

Oi Paula,

Vim retribuir a sua visita ao meu cantinho e conhecer o seu, logo de cara adorei, adoro essas reciclagens fofas, não tenho mãos de fada como vc, e nem paciencia, gosto mesmo é de cozinhar. Mas vc está de parabéns, os potes pra guardar coisinhas é lindo tbém. Adorei o desabafo de Camila,infelizmente essa é a realidade, se um filho não respeita mais seus próprios pais,não respeita uma criança, nem um animalzinho, o que se pode esperar do ser humano não é? Mas voltarei mais vezes. Agora vou te acompanhar....um bjo e um ótimo final de semana

Andreia postou o comentário de número:

Oi Paula,

Adorei a reciclagem. Ideia maravilhosa que pretendo copiar...hehe
Vim avisar que estou de volta querida.
Tenha um ótimo fim de semana :)
Beijo,

Deia
http://universoemcores.blogspot.com

Patita postou o comentário de número:

Olá! Vim te conhecer e amei esses potes! Ideia ótima! Vim através do mosaico da Re. Gostei muito do seu blog. Vem me visitar também. Beijo.

Suzana postou o comentário de número:

Olá vim através do mosaico da Re e gostei muito eu amo coisinhas feitas com tecido bjs vou te seguir para sempre ver as novidades ,venha conhecer o meu blog bjssss

Cantinho da Aracy postou o comentário de número:

Oi Paula
Cheguei aqui pelo Mosaico da Re, estão super lindos seus trabalhos, amei os potes de sorvete com as tampas decoradas com casinhas, super fofos.
Deus abençoe as obras de suas mãos.
Beijos no coração, Aracy

Delicatto Atelier postou o comentário de número:

Oi Paula,

Te vi no mosaico da Rejane e suas artes me chamaram a atenção. Amei tudo, a latinha fofa, os potes de sorvetes... tudo muito caprichado e com certeza agradam a quem recebe esses mimos. Parabéns!

Um abraço,

Bertha

S2 Carla e Cris S2 postou o comentário de número:

Olá, primeiro amei seus trabalhos,e gostaria de saber que tipo de cola você usou para colar o tecido nos potes de plático.Muito Obrigada. Cristiane bjuxxxx

Nema postou o comentário de número:

Que fofa esta ideia com a latinha, não tinha visto ainda. Amei! Realmente cheia de biscoitinhos vai ficar uma delícia ganhar
Beijão

Andréa Cabral de Oliveira postou o comentário de número:

Olá Paula,
Vim conhecer seu blog através do Força de Expressão.
Adorei seu cantinho. Já estou seguindo.

Beijo Grande.
Andréa Cabral

Mary postou o comentário de número:

Olá Paula!!!
Achei uma graça estes potes de sorvete, você cola o tecido com que cola? Acho que vou inventar esta arte tenho muitos potes aqui em casa.

bjs
♥Mary♥

Mariangela postou o comentário de número:

Oi esqueci de mencionar que também amei os potinhos de sorvete que você enfeitou ficam super fofos beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics