sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Esmaltes + Flores = Primavera...


A blogagem de esmaltes desta semana é bem especial, é como uma homenagem a chegada da estação mais encantadora do ano...


A primavera, tão feminina...tão cheia de vida e cor, uma motivação para ter dias ainda mais felizes...



Eu que já 'não' coloco flores pela casa, não poderia deixar passar a chance de me cuidar e embelezar ainda mais meu bloguito com estas lindinhas...



Até a máquina fotográfica ajudou! Nas unhas usei 1 camada de 'Desfile'(Eliana) e 1 de um cintilante que não lembro o nome, da 'Ludurama'. Se tivesse deixado só com o primeiro esmalte, teria ficado bem mais bonito...cor tipo anos 70.


Ano passado, fiz um post falando da estação das flores, que hoje relendo achei muito fofo...quer ver?! Clique AQUI, é rápido...vc vai gostar.


Para participar da blogagem coletiva de esmaltes é só visitar a Fernanda, e ver todos os detalhes...acho que desta vez terá uma boa novidade, ela usará um mosaico(como a Rejane faz), assim TODAS mostrarão as garras lindas e cuidadas. Participe!


More do meu coração, aproveite seu fim de semana,...descanse, cante, faxine, dance...seja feliz!


Beijo!

25 comentários:

♥ROSA ♥ postou o comentário de número:

bom dia Paula obrigada pelo carinho!
adorei a postagem e a cor do esmalte.tenha um maravilhoso final de semana !bjs...

Cibele Leite postou o comentário de número:

Paula, ficou linda, as imagens com flores alegram...

Um super beijo

Má! postou o comentário de número:

Oi Paula Bom dia!! E viva a primaveira!
Ai to atrazada preciso fazer minhas unhas rs
Otima sexta!
Bjo Bjo

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Bom dia Paula... você tem toda razão Primavera é uma estação muito linda... com muitas flores, cheiros, borboletas, assovio dos passaros... é uma maravilha tudo isso...
Suas mãos estão lindas... juntamente com as flores...
Tenha um final muito bommmmmmmmmm...
Beijos!!!

Bia Lima postou o comentário de número:

qUE LINDA...!!! ADOREI O ESMLATE COMBINOU COM A FLOR...
BOA PRIMAVERA PRA VC!
BEIJOS

Josy postou o comentário de número:

Depois de ver sua postagem do ano passado, (aliás, adorei aquela pia cheia de flores) uma graça, a desse ano ficou tão linda qto do ano passado, adorei a segunda foto e a cor do seu esmalte. Feliz primavera pra vc querida com muitas alegrias...beijinhos

CRISTAL postou o comentário de número:

Paula, que combinação magnifica, gostei, que a primavera nos traga muitassssssssssss alerias e saúde.


Bom final de semana amiga

bjs cristalinos

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Lindas flores, combinaram com a cor do esmalte.
Bjs♥

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas postou o comentário de número:

Olá querida o esmalte é lindo, que bom que tofdos acham a primavera mais linda eu nasci na primavera mas adoro o outono, querida um lindo fim de semana bjs da Leila

Esmalte Girls por: postou o comentário de número:

Seu cantinho é muito lindo!!!!!

Passa lá no meu Blog, siga - me você também!!!!

Beijos

denise Santos - Esmaltes Girls

AnaCristina postou o comentário de número:

lidas flores! minha participação na coletiva de esmaltes da primavera está aqui:
http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html
bom final de semana
bjo bjo

SIL postou o comentário de número:

Bom dia!!

que delicadeza que ficou suas fotos e unhas...

lindinhas mesmo


tb estou participando essa semana..

http://mamiskefez.blogspot.com/2011/09/esmalte-e-flores.html

adoraria ter uma visitinha sua..

bjs

Lola postou o comentário de número:

Resumindo seu post: Delicadeza.
bj
Lola
http://baudalola.wordpress.com/2011/09/24/esmaltes-e-a-primavera/

Marion postou o comentário de número:

Linda a composição! Já fiquei por aqui seguindo... Lá no meu blog tb tem um mosaico, que chamo de Galeria de Criações Compartilhadas! Aparece lá pra ver e, quem sabe, participar nesta ou nas próximas!!! Abs. Marion

Su Falcão postou o comentário de número:

Oii amiga!
Nossa, é tao legal saber que essa não era so a minha duvida,rsrs
pq meu marido falava:claroo que tem que ver tudo 3D...
Mas TEM NÃO!rs
descobrimos quando chegou...
Meu marido tem um Play station 3, enele "roda" blue ray, ai ja temos filmes aqui em blue ray 3D, mas tb a gente baixa da net filmes em 3D...
E a programação de canais normais(tipo a Globo, SBT) ficam normais, mas a Red Tv já é 3D ai se quisermos ver em 3d SÓ com oculos que dá...
Ah e sobre a tv, eu fiz ate uma postagem contando como comprei!! que coincidencia né?!rsrs
Olha aqui
http://agora-siim.blogspot.com/2011/09/quem-ja-fez-isso.html

lá eu falei tudinho, pq foi uma benção essa compra pra nós!!!

Ainn eu quase chorei lendo sua postagem da primavera(o antigo) e vc tem toda razão a PRIMAVERA é meeesmo a estação das mulheres(TUDO A VER!!), eu aceito as palavras de lá, que seja uma estação cheia de alegriassss pra todas nós!

Flor me perdoe o comentario enormeee!rs
Mas adoro fazer amizades assim, trocando dicas, informações... e qualquer duvida pode perguntar,ta?!


Beijinhosss e obrigadaaaa pelo carinho de sempre! =)

Fabi Teixeira postou o comentário de número:

Paulinha, adorei... tudo ! As flores cor de rosa estão lindas, as unhas muito delicadas, o post da primavera passada emocionante !

Deixa eu te contar, agora estamos juntas também no Clube da Carta da querida da Cissa Branco ! Eu me inscrevi depois de ver um dos teus posts... :)

Aproveita bastante o findi em Petrópolis, depois volto pra ver as fotos... estou arrumando as malas também para curtir férias inéditas e merecidas com a família em Gramado... tudibom !

Quero te convidar também para participar do sorteio que está rolando no blog... é um sorteio diferente, o prêmio será conforme a ganhadora... tipo se a sortuda gostar de ler, dou um livro, ... Vou adorar te ver por lá !

Beijo grande, guria querida !

Adoro teu sorriso doce na tua foto de apresentação do blog... :)

Adriana Alencar postou o comentário de número:

Como é bom chegar na primavera só para usarmos esses esmaltes delicadinhos, não?
Beijo
Adri

Lia e Vi postou o comentário de número:

Oi Paula , é a Vi, minha felicidade aumentou quando vi seu recado carinhoso pelo meu aniversario.
Seu esmalte é quase da cor da azaleia, ficou D+.
Essa estação além de linda é perfumada.
Muitos beijos,Vi

Unknown postou o comentário de número:

Olá Paula

Que lindas! Estou te seguindo e aguardando a sua visita. Ficarei feliz se me seguir também.

Caso ainda não tenha feito a sua inscrição, venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS. Os premios: 1 Joia da designer ELIANA COLOGNESE e 1 camisa de COSTUREIRA MADAME

Bjoooooooo.................
www.amigadamoda1.com

Lidiane Dantas postou o comentário de número:

Paula,vim aqui te deseja muita sorte em meu sorteio.Vc já viu os brindes??lindos de viver!
Bjão mega carinhoso,
lidiane

none postou o comentário de número:

Linda sua unha...adoro esta cor,uso de vez em quando,ando passando cristale renda porque trabalho de casa acaba com as unhas.rs.As flores são maravilhosas...amo...
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

casa de fifia postou o comentário de número:

oi paula
lindo esse esmalte,è minha cor preferida!!

baci

Fabiana Simone Torres Tardochi postou o comentário de número:

Paulinha!!!
Suas fotos ficaram lindas e delicadas.
Eu até tenho uns esmaltes rosinhas assim por aqui, mas depois que descobri as cores forte, nunca mais consegui pintar de clarinho.
Eles estão voltando, e eu espero conseguir tornar a usá-los:)
Um beijo

CRISTAL postou o comentário de número:

Paulinha, deixei a porta aberta, para você me seguir, e ser energizada, sempre.

bjs cristalinos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics