terça-feira, 9 de agosto de 2011

As Borboletas estão aqui, estou Cuidando do meu Jardim…

Olá amoritos…

 Não me canso de falar como esta blogosfera nos ensina a melhorar cada vez mais o nosso lar, alimentação, até mesmo o cuidado com nós mesmas…ai ai, AMO muito tudo isso!! De verdade!! E para enfatizar ainda mais o que digo, mostrarei uma ‘arte’ que fiz a pouco tempo…e que achei uma gracinha! E começou assim…

PHTO1805

E foi tomando forma, e tudo pensado com carinho, onde e como iria colocar…eu precisava de um enfeite para a cabeceira da minha cama…

PHTO1893

 

E elas foram chegando aos poucos, e ainda não tem pouso definitivo…

PHTO1892

 

Estou pensando em retirar algumas, ou então coloca-las de outra forma…como se estivessem passando…

 

PHTO1933 

 

molde_borboleta_lisa

Queria colocar um love, mas quando vi estas belezinhas no cantinho da Rejane, não me saiu mais da cabeça…e meu ninho de amor, também virou um jardim. Quando estou deitada e as vejo, me dá uma sensação gostosa…rsrs. Gostaram?! Como disse, ainda não é definitivo…acho que falta algo, que ainda não sei o que é, mudando mostro para vcs.

 

E para finalizar…e abrir o apetite de quem gosta, bolinho de banana…

PHTO1861

 

Caramelizei o tabuleiro, bananas maduras(quase esquecidas), uma massa maravilhosa…que não tem como errar! E voilà…eis um bolo para todos os seus queridos! Querendo a receita é só clicar AQUI. Gostando, polvilhe canela…sua casa vai ficar perfumada.

 

Tantos projetos idealizados…e tão pouco tempo, fazer uma pequena restauração(eu mesma!) no meu sofá, é um deles. Dar uma repaginada naquele coitado, além de sofá…ele também serve de cama elástica para as meninas, um sofredor!…rs.

 

E vc? Tem inspirado-se muito nesses blogs que nos ajudam, alegram, aperfeiçoam, ensinam, …?

 

Sexta-feira…se DEUS quiser estarei aqui, vem papear comigo?! Te espero.

Beijoooo.

 

34 comentários:

Andreia postou o comentário de número:

Oi Paula,

Adoro borboletas :)
Realmente a blogosfera sempre nos enche de boas ideias.
Um mundo de infinidades neh :)
hummm...bolinho de banana é tudo de bom.
Beijo,

Deia
http://universoemcores.blogspot.com

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Que lindas borboletas tem no seu jard...digo quarto...rsrs.
Menina você anda animada. Me deixou com agua na boca ver esse bolo delicioso.
Sabe esses projetos- o meu é a reforma ou troca do sofá, mas antes preciso saber se vou ou fico por aqui...rsrs Eu e minhas mudanças...rsrs
Olha o quarto elemento é a Pérola sim... e está lá no post de hoje...ontem a bichinha aprontou para mim...rsrs

Tenha um ótimo dia.
Abraços

ANGELA postou o comentário de número:

PAULA SUAS BORBOLETAS FICARAM LEVES E LINDAS!PARABÉNS PELO CARINHO COM SEU SANTUÁRIO(QUARTO),BJO E ÓTIMA TERÇA.

Cibele Leite postou o comentário de número:

Paula, lindas borboletas, com certeza trouxe um colorido para o seu quarto.

Beijokas

Marisa Ferreira postou o comentário de número:

Amei a ideia. Está mesmo muito bonito. Parabéns pelo bom gosto. Quando ao bolo de banana... hummm se eu não estivesse de dieta.. nhaum nhaum *

Gaby postou o comentário de número:

Oi Paula,
Me agradou duplamente no seu post, amo borboletas e bolo de banana.

Bjs

janeladesonho.blogspot postou o comentário de número:

Oi minha linda adoro borboletas , e quando vejo uma de verdade ( cá entre nós nem tem sido assim tão facil ve-las) fico igula criança ... seu qurto ficou alegre com elas e amo essa colcha maravilhosa...
bjimmm iluminado

*Ateliê Nini Artes* postou o comentário de número:

Ficou um encanto essas borboletas, e o bolo me deu uma fome!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário de número:

Que legal ficou! Gostei do jeito que colou elas... Obrigada por me citar tão carinhosamente.

O bolo? Fiquei com águia na boca! Amo banana!

Beijos!

Su Falcão postou o comentário de número:

Ahhh eu querooo essas borboletas tbm!!!rsrs

Eu já vi em outros blogs, e acho lindasss e as suas não poderiam ser differentes:amei!

Ahh e se colocar como se tivesse "voando" irá ficar lindas tbm viu?!

Bjss

Josy postou o comentário de número:

Que fofo ficou seu quarto Paula, adoro borboletas, outro dia mesmo vi umas idéias e guardei por que minha afilhada está querendo colocar no quarto dela, dá uma olhada la
http://cosmopolitandesign.wordpress.com/2010/08/17/quarto-de-casal-todo-branco-e-agora-como-decorar/ E tem esse tbém

http://pullstick.blogspot.com/2010/06/pull-decorando-o-quarto-do-casal.html
Só que nos dois casos são adesivos ok?? bjocas o bolo está um espetáculo

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

Oi Paulinha
Ficu uma gracinha!
Desculpa amiga quase não estou entrando estou com uma cólica que dá vontade de bater a cabeça na parede aff
Sexta volto p gente papear
Beijo

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Paula,
concordo com você, a blogosfera nos ensina muito.
Adorei a sua decoração, linda e simples. Vou mostrar para a minha filha.

Amo bolo de banana. Ontem fiz, com as minhas filhas, uns cupcakes de farinha láctea com banana que ficaram deliciosos. Depois vou postar no blog.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mimos da Lene postou o comentário de número:

Olá amada de CRISTO,tudo bem?
Que delícia ver você em meu cantinho.Quanto ao "assunto do blog"...foi dando errado,dando errado...cada dia que eu abria meu cantinho alguma coisa estava fora do lugar.Entrei em contato várias vezes e por poucas fui atendida com "carinho".Ai,deixei pra lá.Mas,porr mais que eu tenha ficado chateada,bola pra frente.
Se sabe,amooooo borboletas,e essas estão um mimo.
No mais,fique com DEUS e Beijocas da Lene

Vanubia postou o comentário de número:

Nossa, ficou uma graça!!!
Huimmm... esse bolo é td de bom... mas entrei na dieta ontem... sniff!!!
Beijos

ANA LÚCIA postou o comentário de número:

Vim conhecer o seu bloguito e gostei. Vou seguir para voltar mais aqui. Visite os meus blogs e será bem vinda.
Lindas borboletas. Eu fiz uma parede do quarto da minha filha com pássaros e do jeito que você quer fazer como se estivessem passando... Fica legal também.
Bom dia,
Ana

RENATA REIS postou o comentário de número:

PAULINHA QUERIDA, SOU SUSPEITA QDO SE TRATA DE BORBOLETAS, QUE LINDAS, DOCES,MAGICAS !!!!AMEI AMIGA, SE MUDA-LAS DE POSIÇÃO ,MOSTRA DE NOVO, TA???BEIJOS!!!

Cíntia postou o comentário de número:

Amiga linda, vc está danada de prendada mesmo!!!Ficou muito lindo,eu amei!!!Combinou né?Parabéns :) e quero tomar café com vc :)
Beijinhosss

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Bom dia Paulinha... que legal seu cantinho... adorei tudinho... muito linda sua colcha...
E esse bolo de banana eu amo... sou suspeita devoro bananas...
Tenha um bom dia...
Beijos!!!

Rafaela Lima postou o comentário de número:

Oi, Paula!

Quantas coisas lindas e gostosas por aqui! Que bolo é esse? Minha boca tá cheia d'água, hummm!

Obrigada pela visita e pelo carinho.

Beijos!

Lin Sousa postou o comentário de número:

olá, surpresa .. depois veja em meu blog .. além da carta vc receberá algo mais .. ainda vou fazer mas vai ser bem legal .. bjks LIN

Tina postou o comentário de número:

Linda a revoada de borboletas!
Emite tranquilidade e paz
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Fabi Teixeira postou o comentário de número:

Que lindas tuas borboletas ! Passa uma sensação de liberdade, de alegria, de bem-estar.
Fiquei babando neste bolo de banana, que delícia !
Beijo grande.
Fabi Teixeira
vidaamorerisadas.blogspot.com

Vanessa Nascimento postou o comentário de número:

Oi! Mais uma boroboletinha que veio espiar por aqui :). Ficou linda a sua parede e esse bolo de banana hummm que vontade...
Bjs!!

http://ojardimdaborboleta.blogspot.com/

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Paula,
ficou uma delícia mesmo... Vale a pena!
Volte sempre também no meu blog, tem sempre uma história nova das nossas pequenas aventuras!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Sou sua nova seguidora! ;)
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

**Lih** postou o comentário de número:

Olá,

Vim conhecer o seu blog (vim do blog da Lin), ta tudo muito lindo! Parabéns!
E essa banana ai... que delicia!

Bom fim de semana!

Bejokas!

Veronica Kraemer postou o comentário de número:

Gemula amada, que lindassssssssssss as borboletas, deve ser muito gostoso ficar olhando pra elas sim, dá uma sensação de liberdade, né?
Parabéns, lindo de viver!!!
Tava com saudades de tu, sua linda!
Beijosssssssssssssss
Vero

nemacharmosa postou o comentário de número:

Oi Paulinha,obrigada pela visitinha, eu só tenho a dizer que meu lar se transformou depois do blog e das amizades que fiz com ele, estou muito feliz por conta disto,achei muito romântico o teu quarto por conta das borboletas..
Beijos

eu, Lila Cassini postou o comentário de número:

Ei menina, estou doida pra fazer umas " braboletas" aqui pra casa. Tenho uma sacola rosa choque incrivel. Guardadinha pra isso mesmo.
As suas estão lindas. Beijos

Deyse Costa postou o comentário de número:

Que meigas as borboletinhas!! Ah, menina, sabe o bolinho de caneca? Eu fiz! Num é que ficou gostoso mesmo! Só não ficou "vistoso"... pareceu mais um vulcão! kkkk...
Mas amei fazê-lo! Agora já sei, quando estiver com desejo de comer bolo, faço um bolo de caneca! Porque se for fazer um na fôrma, como inteirinho!

Daniela postou o comentário de número:

Oi Paula adorei as borboletas, muio simples de fazer e fica bem legal para qualquer ambiente, pois a borboleta é muito versátil.
visite tb o meu blog: danielaferruzzi.blogspot.com
bjs

Marion postou o comentário de número:

Ameeeeei ver as borboletas lá na Galeria! Sempre bem-vinda!!! E que ideia bem bacana, né? Beeeem legal que ficou na tua casa...! Abs. e bom domingo... tô aqui fazendo mudança, arrumação e decoração no gabinete, que estava abandonado...! Abs. MArion

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics