sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Esmalte + Bichinho, e Filminho…

A blogagem coletiva de esmaltes desta semana tem como tema ‘Esmaltes mais bichinhos de estimação ou de pelúcia’. E como eu não tenho bichinhos fofos e nem felpudos…chamei marido, ele é meu bichinho de MUITA estimação…rsrs…

 

PHTO1949

 

Como bom felino(uau!) que é, ficou quietinho…me olhando tirar as ‘43647879’ fotos, sem reclamar. E depois de todo ensaio fotográfico, ainda ficou abraçadinho a mim para ver as fotos, é ou não é um cute?!…rsrs. Mas agora falando sério…também é uma pequena homenagem pelo ‘Dia dos Pais”, pelo ÓTIMO paizão que é…

PHTO1955

 

Usei os esmaltes chocolate e avelã(deliciosa combinação!), ambos da Colorama. Tá vendo,…aos poucos vou escurecendo, até me acostumar…uma semana clarinho, na outra escurinho, até marido gostou…na foto não aparece, mas o avelã é cintilante. Não deixe de participar da blogagem, o único risco que vc corre é o de viciar, fale com a Fernanda Reali…’looouxo’ puro!

E para o fim de semana sossegado…

O-Turista

  

É um bom filme, mas confesso que esperava mais. O filme começa em Paris(suspiros!), e se desenrola em Veneza…pelas lindas imagens, já é ponto a favor.  Um suspense com toques de humor, e um leve romance. O final já esperado…não me surpreendeu. No contexto geral…gostei.

É isso amores…fim de semana chegando, meu corpinho(cof,cof…) começando a relaxar, nada programado…só sombra e água fresca…hihihi.

 

Feliz Dia dos Pais, a todos papais que passarem por aqui.

 

Obrigada pela companhia!

 

Abraço grandão! 

 

23 comentários:

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paula... é isso mesmo... meu esposo é um tremendo felino... curto muito bichinhos de pelo, pena, qualquer tipo...
suas unhas estão maravilhosas... esta cada dia mais escurinho mesmo... não demora vais passar até mesmo um Black...
Tenha um ótimo final de semana...
Beijos!!!

Su Falcão postou o comentário de número:

Ownnn,que critividade mais LINDA E FOFA!!

Gostei da cor do seu esmalte!
bjosss e um otimo fim de semana !!!

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Paula, vc foi muiiiito ousada, na escolha do felino, mostrando o peito peludo do marido prá todo mundo ver,rsrs e ousada na escolha da cor do esmalte...essa blogagem tem feito as meninas basiquinhas tomarem um outro rumo, adorei sua dupla ousadia.
Bjs♥

Fabiana Tardochi postou o comentário de número:

Oi Paulinha!
Amanhã também estou na blogagem , mas com o Max:)
Achei super criativo e ousado a sua escolha rs.
Feliz Dia dos Pai para o maridão.
Um beijo e um ótimo final de semana

Vanubia postou o comentário de número:

Nossa, ousadíssima, ficou perfeito!!!
Eu amei o tema dessa semana, foi a minha primeira, amei fazer as fotos!!!
Beijos

AnaCristina postou o comentário de número:

kakakkarsrsrs essa foi a postagem mais criativa...do tipo "como nao pensei nisso antes!???" eu tenho trauma de animal de estimação! da uma espiada na minha participação?
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/13-de-agosto.html
bjo brigadu

SIL MIZEL postou o comentário de número:

OLá Paula., vi seu link no blog da Fernanda e participando também., olha..vc merecia um prêmio!! hihiih pela postagem....hum...achei sexy! amei sua criatividade...rsrs

boa dica de filme...realmente eu não gostei da participação dela....arff..sempre a mesma cara de muljher fatal...sinceramente...ficou a desejar..o J.Deep., perfeito e lindo e ...gostoso como sempre..

bjs e tenha um lindo final de semama...

Bernadete postou o comentário de número:

Eu não tenho mais o meu pai e minha filha fica dividida pois tem dois dia dos pais para comemorar. O daqui e o do Japão, que são dias diferentes.

Quanto ao filme, ganhei uma promoção da Sky de tres meses, canais de cine sky abertos, de graça. Estou me esbaldando. Vi o turista e é um filme muito bonito.

Beijos

Bernadete
http://www.detemiranda.blogspot.com/

Julia postou o comentário de número:

Oiie Paula..
Adorei a unha, é tivemos mesmo que improvisar né? Da proxima vez, tenho mais caprichoo! Tambem estou participando dá uma espiadinha!

Beijoos.
Julia Ramos
www.moda-num-clique.blogspot.com

Lin Sousa postou o comentário de número:

olá, agora entendi .. poxa a Fernanda foi muito rígida né?? afinal sob seu ponto de vista a escolha está corretíssima hahah .. parabéns , eu gostei .. bjks LIN

Deusa postou o comentário de número:

Yuhuuuu....eu também tiraria 30900000.0000 fotos,mas depois eu colocaria de lado e ia aproveitar do meu ursinho...rsrsrsrs...marido me pega escrevendo isso me mata...mas ele é meu ursinho ne...
Vou pegar esse filme,amanhã vou a locadora pegar ins desenhos para Maite e ja pego.Lindas suas mãos e a cor ficou maravilhosa.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Thaíza postou o comentário de número:

fOI O MELHOR BICHINHO DE ESTIMAÇÃO QUE APARECEU ATÉ AGORA, HEHEHEHE

Marisa Ferreira postou o comentário de número:

Ah adorei a parte do bichinho que escolheste =D *

Fabi Teixeira postou o comentário de número:

Paulinha !
Que sensual o teu ensaio fotográfico. Ficou legal, bem criativo e pura ousadia ! É uma bela homenagem mesmo ao Dia dos Pais, como tu falou.

Eu também estou na blogagem, mandei minha foto aos 45 do segundo tempo... hahahahaha... É algo tão bom, né ? Me faz também, escolho novas cores, minhas unhas nunca estiveram tão bonitas !

Estou com o Turista pra ver também ! Já vou sem expectativas....heheh

Beijo grande, ótimo domingo

Fabi Teixeira
vidaamorerisadas.blogspot.com

Fatima postou o comentário de número:

Amei a cor! Muito bonita.
Tb faço parte da blogagem coletiva da Fê.
www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

Bibia Bueno postou o comentário de número:

Hahahahahaha! Boa!!!



Beijocas! =^ᴥ^=
Bia

Cibele Leite postou o comentário de número:

Paula, qta ousadia, kkkkk bem criativa vc, rsrsr

Beijokas querida!

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Amiga, arrasou nas fotos...e parabéns pelo marido participativo....aqui em casa se eu quizer que o meu participe, terei que dopâ-lo ou amarrar e amordaçar...e mesmo assim ele irá se debater....kkkkkkkkkkkkkk
Por isso ele só participa em fotos que são sem ele perceber, caso contrario é briga certa...kkk

Abraços

Elaine Lobato postou o comentário de número:

Ficou bem legal a foto! Nossa adorei você lá no meu blog, ontem foi a minha primeira participação na blogagem coletiva e já adorei

bjs

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

Paulinha! adorei a idéia do bichinho,peludinho de estimação ai amiga só vc mesmo rsrs ficou muito bom!
e o esmalte tb tá lindooo
verdade amiga a melhor coisa dessa blogosfera são as amizades que a gente faz é tão bom!!!
beijo amiga!!!

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Paula,
Hahahahaahahahahaha....Amei a idéia do seu bichinho peludinho!
A Xina é uma graça mesmo! Recomendo essa raça, eles são bem dóceis e inteligentes!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

casa de fifia postou o comentário de número:

esmalte lindo.. bichinho de estimação muito exclusivo.

baci baci

Susi karin postou o comentário de número:

oi amiga vim te agradecer a visita, e elogiar teu esmalte, eu preciso criar vergonha e voltar a fazer as unhas ando muito desleixada,antes eu participava da blogagem coletiva ai era meio que obrigada a fazer as unhas toda quinta mas ai desanimei e agora só faço de vez em qdo!
mas vcs me inspiram!
um abraçãooo su

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics