sexta-feira, 27 de maio de 2011

Reutilização Simples, mas Muito Útil…

Em meio a tantas reciclagens bacanas que vemos pelos blogs queridos, que nos incentivam a tbém fazer diferença no nosso dia a dia, venho mostrar o que tenho feito…

PHTO1600

 

Não chamaria de reciclagem, mas de uma reutilização…um potinho fofo, que serve para vários tipos de armazenamentos…

PHTO1610

 

 No momento das fotos, 3 princesas saboreavam pedaços de um bolo de cenoura com a famosa cobertura de chocolate…e para completar, salpicaram esses granulados…

 

PHTO1605

 

Ainda faltam mais 2 potinhos para acabar com as pequenas sacolinhas de outros granulados, dentro da geladeira. E essa idéia, serve para guardar temperos, miçangas, e o que mais precisar…sem esquecer que vc pode ‘fofurar’ ainda mais com lacinhos, pintar, colar tecidos…e por aí vai.

Fim de semana a nossa porta(ô coisa boa!), sábado acordo mais tarde…sem pressa, vontade de ir ao cinema, depois um passeio pelos ‘points’ da cidade, e mais tarde em casa…ficar agarrada com as filhotas…ai ai.

Que seu fim de semana seja assim, light…mas MUITO feliz!!!

Beijinhos carinhosos.

24 comentários:

Marcia postou o comentário de número:

Paulinha, td bem?
Eu guardo tanta embalagem, de tudo... Reutilizar, alem de tudo, ajuda a economizar!

Bjs, bom fim de semana!

Adelaide postou o comentário de número:

Amiga eu também faço assim como vc guardo as "coisas" nesses potinhos, compro o que posso em sache e reutilizo os potinhos. Acho eles tão práticos assim lisos que não me atrevo a tentar mudá-los...rsrs (acho que é preguiça...rsrs)

Menina vc viu que maravilha aquele rodo que mostrei, então além de super absorvente ele também gruda os cabelos e pó que tiver e quando vc coloca ele na agua ele solta a sujeira, facilitando pois não precisa varrer antes e nem por a mão na agua. Como sou muito chata eu tenho uma vassoura de pelo que vou esfregando o chão e espalhando agua por tudo. Aí venho com o rodo secando. Sem precisar varrer antes e também sem ter aquele pano para torcer. Eu adorei. Nos dias mais úmidos, eu passo um paninho seco depois para tirar alguma aguinha que tenha ficado no rejunte, só para garantir. Mas não esqueça se vc comprar antes d usar sempre tem que por de molho antes para encharcar a espuma. Veja este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=SmvbyjCvPzk
o meu eu comprei em uma loja normal aqui da minha cidade, no interior do Paraná tem gente que vai de casa em casa fazendo demosntração.
Tenha um ótimo final de seman
Abraços

Josy postou o comentário de número:

Que fofinhos Paula, e pensar que já joguei tantos fora, e to cheia de saquinhos de granulado e confeitos abertos e fechados com aqueles araminhos. Agora vou começar a guardar, é uma ótima idéia. Adorei...bjocas um lindo final de semana pra vc

Helena Garcia postou o comentário de número:

OI, Paulinha !!

Eu estou guardando uns potinhos desses de pó royal porque achei muito fofinhos e não sabia o que fazer com eles...agora já sei! Ótima idéia!!

Um beijão cheio de carinho pra vc ! E um ótimo fim de semana !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Deusa postou o comentário de número:

Oi Paulinha

Dica ótima,tem tanto potinho lindo ne,eu vi alguns agora a pouco so com um paninho em cima,xadrezinho e de Poa,amei,adoro estas coisinhas.
Eu ando adorando final de semana,nesse frio,saber que não preciso acordar a seis e meia da manhã par levar minha pequenininha a escola e maravilhoso.Estou odiando tirar ela da cama tão cedo e sair,mas e pro bem dela,a tarde estava impossivel por causa das menininhas que batiam nela.
Eu amo ficar agarrada a minha cria,ela falta so derrubar a casa,mas quando dorme eu quase morro de saudades..rsrsrs.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

♥ Charmi Convites ♥ postou o comentário de número:

Olá querida !! Bom diaa \o/
obrigada pela visita .. vim retribuir seu carinho ♥
Olha , eu tbm guardo os potinhos de fermento que uso . . .
são bonitinhos e bem acabados .. da pra guardar bastante temperinhos neles tbm né ?! Muito boa a dica .
Um ótimo final de semana pra vc e sua família !!

Um enooooorme abraçoo

Vivi

Vanubia postou o comentário de número:

Que interessante!!!
Adorei sua presença lá no blog...

Bom fim de semana!!!

Volte sempre!

Beijos

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário de número:

Eu também gosto de aproveitar estes potes... Uso com alho amassado e com miçangas...

Beijos e bom fim de semana!

Veronica Kraemer postou o comentário de número:

Paula querida, também amo este tipo de reutilização!!!
Aqui em casa são os potinhos de requeijão, porque eu sou viciada... rsrsrsrsrrs
Uso para colocar pastilhas e outras coisinhas, e, quando compro os copos de vidro, junto um monte e doo pra quem precisa, porque tem copos bem lindos!!!
Parabbéns pela idéia e obrigada por compartilhar, tenho certeza que muita gente vai aderir!
Beijosssssssssss e um lindo e iluminado domingo pra ti
Vero

Anônimo postou o comentário de número:

@aline_castro2
Paula,adorei!!

Nunca guardo nada,agora.....

Tudo mudou!!

Beijs

Brechó Recicle Online postou o comentário de número:

Liiiiinda! Cheguei e com a vontade que estava de falar,já viu,né!?...ahahah

Menina que loucura, ninguém está entendendo nada e o Blogger nem aí,né?! Tenho a impressão que estão rindo de todas nós...rsrr

Eu mudei para o google chrome e estou conseguindo postar e comentar...aff...Se vou continuar conseguindo não sei!

Já tinha visto seu post com estes potinhos fofos,mas não consegui comentar...sniff

Adorei sua visitinha no meu estúdio...rsrsr...Da próxima vez,fique pra um chazinho de cidreira! (de noite é ótimo)

Volto pra ver seu próximo post amiga, me aguarde, se eu não aparecer,pode ser problema com comments, aí já sabe,né? Temos que aguardar!!!

Boa noite minha amiga e companheira de sempre...Love you forever!...Smack!!!

Cintia Branco postou o comentário de número:

Paula,

Eu também uso!!! Adoro esses potinhos, são do tamanho ideal para guardar noz-moscada, cravo, outros condimentos e os granulados. Uso tudo que é potinho de plástico que tem uma tampa boa, mas nunca enfeito, prefiro deixá-los assim até por conta da fácil higienização.
Grandes beijos e um ótimo domingo

Elaine Tasquim Biason postou o comentário de número:

Oi Paula... Ótima sua idéia, pratica e depois fica td organizadinho... Bjos e bom domingo...

Fernanda de Oliveira postou o comentário de número:

Lóóóóóógico que vcs podem mandar as fotos de suas bolsas, até já respondi pelo Twitter! rsrs

Tô abrindo excessões praszamiga! ;)

Beeeeijo ♥

Deusa postou o comentário de número:

Oi Paulinha
Minha linda,eu so te agradeço,pois esta e a verdadeira oração.aquela que não foi pedida,que veio do fundo do coração,desejo o dobro de bençãos a você,pois é uma querida.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Josy postou o comentário de número:

Paula querida, sabe que vc foi a unica que reparou que tinha tomates na panela?? kkkkk Eu coloco pra dar uma corzinha, mas na receita não vai, e nem lembrei deles, mas gostei da sua captada rsrsr do jeito que sou distraida eu não teria notado....bjocas uma ótima semana pra vc

Marta Vieira postou o comentário de número:

Paula querida ! Bom dia!!! Passei por aqui! Cm Saudades! Quanto tempo? Espero que vc esteja bem! Tbm reciclo esses potinhos! A-dooorooo! Um big abraço pra vc e familia! Dia de muita alegria para todos!!!!

Dani Pivatelli postou o comentário de número:

Boa idéia!!!

Eu to tentando achar uam finalidade p pote de mini bis, pq acho el mt fofo!

Cida postou o comentário de número:

Oi querida,vi seu blog no mosaico da RE Batista e vim fazer uma visita e já me tornei seguidora,parabéns amei tudo aki.Passa lá no meu cantinho.Ficarei muito feliz.
hptt://sonhosdeoutono-cida.blogspot.com
Abraços.

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) Curitiba - Paraná postou o comentário de número:

Nossa Paula, e a gente ficda comprando vidros para condimentos... obrigadinha da idéia, nunca tinha pensado. Vim te conhecer pelo mosaico tah. Beijinhos.

Ana Paula postou o comentário de número:

É sempre bom reutilizar né??
Mesmo pq economizar é melhor ainda.
Eu tbm reutilizo tudo, frasco de maionese, pote de sorvete, e por aí vai... rsrsrs
Bjssss

Maricleide postou o comentário de número:

Paula, é isto mesmo, eu também faço minhas reciclagens.

Bom finde

bjs cristalinos

Luciana Gonçalves postou o comentário de número:

Dica bem legal e simples mesmo, dá até para arriscar e pintar os potinhos, eu enchi com bolinhas, pintei com esmalte mesmo...

wwwovelhacorderosa.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics