sábado, 19 de março de 2011

Minha Necessaire para meu Kit Manicure...

Olá pessoas fofas do coração...

Venho mostrar a vcs minha Necessaire mega linda, que a INGRID fez pra mim, além de trazer organização as minhas idas a manicure, trouxe mais segurança tbém! Eu explico porque...


Quando ia para manicure, só levava meu alicate...e os outros itens como espátula, pau de laranjeira, toalhinha, lixa...não levava, é um erro gente! Se vc vai ao salão ou a manicure vai até sua casa, mesmo que a conheça há longos anos, mesmo que ela tenha uma poderosa autoclave...TODO cuidado é pouco, vai por mim!!


Já tinha visto esse tipo de Necessaire pela net, então quando soube da história da INGRID, no blog da Fernanda Reali...fui conhece-la, e vendo artes tão bem feitas, tive a certeza que ela faria SUPER bem minha encomenda...



E fica assim, um pacotinho SUPER fofo, fácil de carregar e lindo para mostrar! A Ingrid te dá opções de cores, uma mais cute que outra.

Quer conhecer um pouco do que aconteceu com ela(Ingrid)? Clique AQUI, se puder participe da rifa que ela elaborou com prêmios lindos e úteis a todas nós!!! Solidariedade faz bem a TODO coração.

Bem...hoje estou me recuperando de uma 6ª feira super cultural e cansativa, conto no próximo post,... volta pra ver?!

Vcs moram no meu coração, amo cada visita...cada presença!  

Não vá sem antes levar meu...

Beijinho de 'visita a Ingrid?', e meu abraço mega solidário!


19 comentários:

Coisas de Manuh postou o comentário de número:

Oi Paula querida! adorei essa bolsinha linda, a estampa é fofa! bjos

calma que estou com pressa postou o comentário de número:

oi Paula- concordo contigo - eu peguei uma blea de uma micose confiando numa pedicurae - fiquei anos e gastando din din para curar uma simples micose - agora teho trauma -
e ficou linda a arte da ingrid
adorei te ver no sorteio dos adesivos
e obrigado pela divulgação
boa sorte pra ti
bj
lu

Adelaide postou o comentário de número:

Trés Chic voc~e amiga! Adorei sabe que até para levar em viagens. Ficou bem pratico eu nunca saio para viajar ou ir a manicure sem meu kit... pois tenho na família pessoas na área médica então o alerta é cosntante para o risco de contrair Hepatite B e C, Aids e inumeras outras doenças.
Cuidar da saúde de uma maneira tão simples vale a pena e ainda dá uma força para a Ingrid.
Muita Luz e Paz

Abraços
Adelaide

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Mto útil e prática...coisa de mulher moderna,rsrs.
Vou lá fazer uma visita prá Ingrid.
Bjs♥

Paty postou o comentário de número:

Adorei, adorei!

Linda a necessaire, é apaixonante!
Beijos Paty!

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paula... um charme sua necessarie e você tem toda razão... precisamos ter nosso pr´prio kit... pois eu ja tive o desprazer de pegar micose... acho que foi um descuido...
Tenha uma ótima semana...
Beijos!!!

Cintia Branco postou o comentário de número:

Paula,

Eu levo tudo o que é meu, sempre, como vou todo mês ao podólogo, exijo tudo descartável ou então que seja usado o meu kit. Brigo sempre com as amigas que não tem essa prática, e elas dizem que é neura minha, mas depois que descobri o diabetes meu médico me obrigou a adotar essas práticas.
Adorei a necessaire, realmente um lindo trabalho da Ingrid.
Quero aproveitar e agradecer por você estar participando do sorteio.
Grandes beijos e ótima semana

Veronica Kraemer postou o comentário de número:

Paula querida, ameiiiiii a necessaire!!!
A Ingrid é demais, né?
Ela faz trabalhos lindos!
Amiga, te desejo uma linda e iluminada semana
Beijossssssssss
Vero

Teto Doce postou o comentário de número:

Enfim, consegui comentar por aqui.....

Amore, adorei! Que demais esta ideia.

bjos,

Adriana Alencar postou o comentário de número:

Que linda! Eu amo artesanato e essa é super prática! Parabéns à Ingrid pela obra e a você por tê-la ganho!
Beijo
Adri

Gaby postou o comentário de número:

Oi Paulinha, tudo bem?
Quando eu imprimi a ilustração das xícaras ficou bem maior que o quadrinho que eu tinha também aí foi só recortar que coube, tenta fazer isso.
Ah e eu bem queria ir com uma bolsinha chique assim para fazer a unha, amei.

Bjs e boa semana.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

Oi minha lindonaaa te esquecer? JAMAIS!!! vc mora no meu coração sabe disso, é que esses dias que marido chega de viagem é um corre corre aqui em casa q vc não tem noção tenho que lavar toda roupa q ele tras de viagem e ai ele quer atenção aff...parece bebê rsrs
Mas não te esqueço nao
Oh se caso vc quiser e eu não estiver pelo blog, pode me mandar email claudiainocencio@gmail.com e a gente conversa de tudooo
É que as vezes é tanta correria que nem consigo postar no blog
Amiga eu adorei essa necessaire que a Ingrid fez...que capricho...
E é isso mesmo eu estou com uma micose na unha tb que não consigo me curar de jeito nenhum peguei trauma agora só faço eu mesma em casa
Não é nenhuma brastemp mas tenho tanto medo de pegar hepatite, ou até aids é um perigo
Parabéns anjo pela aquisição amei
Beijo florrr

Ingrid Silverol postou o comentário de número:

ai amiga que emoção me ver por aqui nesse seu blog mega lindo!!

Obrigada pelo carinho!!!

Bjssss

Fabiana Tardochi postou o comentário de número:

Lindíssima!!! Trabalho nota 10 da Ingrid.
O final de semana acaba sendo super curto com tantos eventos rsss. Na verdade cada vez que vou a SP volto um caco! São tantas visitas, tanta coisa para fazer que nem durmo direito. E ainda junta com a segunda-feira que o pior dia para mim aqui em casa, então já viu.
Beijos e uma ótima semana para vc.

Brechó Recicle Online postou o comentário de número:

Oi flor! Amiga linda de viver!!!...rs...Saudade de vc!!!!

Vou la ver o que aconteceu com a Ingrid,né!...Curióóó´sa...hahha...Que nescessaire mais fofs,hein!

Depois eu volto para xeretar o teu bloguito e ver tudo que perdi,viu!

E aí?...Ta simulando muito??...rsrrsrsr

Fran postou o comentário de número:

Oi querida que coisa mais cute esta necessaire, ontem passei por aqui correndo e não deu tempo de comentar, mas obrigada pelo puxão de orelha viu, rsrs, mas às vezes é tanta correria que não sei se posto, visito ou comento, rsrsr, mas tudo se ajeita.
Beijos amada

Magic postou o comentário de número:

adooorei a necessarie! é um charme levar ela pro salão e ainda fica fora de pegar qualquer doença no salão né! adorei mesmo ;D
beijos , estou seguindo já http://viciobeleza.blogspot.com/ :*

Aline postou o comentário de número:

Linda sua necessarie!!!
Os potes de sorvete ficaram uma graça!

Beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics