quarta-feira, 23 de março de 2011

Passeio Cultural...


Passeio é bom e eu adoro! E fomos felizes e saltitantes (eu e as meninas) a um passeio/trabalho escolar 6ª feira passada(18/03), e como toda mulher tem uma boa porção de ansiedade, minhas filhotas(mesmo sendo pequenas) não fogem a regra! Passaram a noite em claro, e com isso só consegui cochilar por umas 2 h,...eu mereço!...


Nossa primeira visita: Biblioteca Nacional (Site), linda e majestosa por dentro, fotos são proibidas, TODA editora de livros é obrigada a mandar 1 exemplar de todo livro publicado, e com isso a Biblioteca recebe em média 150 exemplares por dia...tivemos uma guia a nos explicar resumidamente toda história, os livros procurados para pesquisa são descidos por pequenos elevadores. A biblioteca é dividida em vários salões enormes, em alguns um cheiro forte de papel velho(alérgicos nem pensar). A visita durou cerca de 45 min. rápido, né?


Depois do almoço...Planetário, onde as meninas mais gostaram, lá elas podiam além de ver, tocar em algumas maquetes...
  



"Formar nossas crianças na direção certa é dar a natureza mais chance de se preservar sempre bela."


Depois de conhecer melhor o Sistema Solar, e de assistir a um pequeno filme, numa sala especial onde reproduziu perfeitamente o céu(lindo!)...terminamos nossa jornada no Mc' Donalds...rs, o MAIS esperado pela turma...rs. 

Adivinha como cheguei? Um caco! Literalmente! Além das andanças, ainda tive que carregar minha caçula no colo, ela não aguentou de tanto sono, não preciso nem falar que a volta foi um sossego...rs. Crianças?! Onde???

Tô feliz por ter vc por aqui...faça deste cantinho o seu caminho...


Beijo grande!

10 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

Oi amiga
Que delicia passear com as filhas
Imagino a beleza que deve ser dentro da biblioteca...o cheirinho de livro antigo...
Terminar o passeio lanchando com criança é tudo
Que bom que ficaram felizes
Beijo flor

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paulinha... que delicia... passear com as crianças é tudo de bom... eu também ja participei de excursões assim e é muito gratificante... aproveita bastante essa fase... que é maravilhosa...
Tenha um ótimo dia...
Beijos!!!
*Tô eu tomando um chazinho de camomila e visitando as amigas...
Beijos!!!

Helena Garcia postou o comentário de número:

OI, minha amiga querida !!!

Saudades de vc....
Me perdoe a ausência, mas não tenho estado muito bem nesses dias, querida...a empresa que meu esposo trabalha fechou a filial de Curitiba e ele está desempregado e a barra fica pesada, né Paulinha? Mas, eu sei que Deus vai nos dar vitória!!!

Amiga, tenho orado por vcs, viu? Quando puder, ore por nós também,tá?


Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Josy postou o comentário de número:

Olá Paula,

Adorei seu post, me fez relembrar os tempos que eu levava minha filha (filha única) ao Zoológico, Museu, no Masp, e terminava lógicamente no Mac'Donalds, hora preferida dela, e confesso, minha tbém rsrsr. Aproveite bem essa fase, amiga, é a melhor fase de nossas vidas quando sentimos nossos filhos tão nossos.
Mas a vida está ai né, prá eles crescerem e viverem intensamente...bjocas um lindo dia prá vc.

Minéia Pacheco postou o comentário de número:

Olá Paula,

Passando para conhecer seu cantinho e para agradecer sua participação no sorteio e os recadinhos.
Passeio com os filhos é bom demais, cansativo sei, mas inesquecível!!!

Voltarei mais vezes, beijinhos!!!

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário de número:

Paula, bem lembrado, eu atualizei o post com um link de um ótimo vídeo ensinando o ponto invisível, mas tá aí:

http://www.youtube.com/watch?v=1QIIa1mCeE0

Beijokas!

Arteira.com postou o comentário de número:

Passeio com filhos é sempre ótimo...ainda mais assim..carregado de cultura..bjus.

Adelaide postou o comentário de número:

Amo bibliotecas eu levava minha filha sempre, tanto´que ela é uma devoradora de livros, rsrs Adoro esse tipo de passeio, a gente fica esgotada. Mas aprende e curte com eles. Quando eu não a minha filha chegava em casa e me dava uma aula, de tudo o que haviam explicado no passeio.
Abraços

SANDRA postou o comentário de número:

Oi Querida,

Mandei uma resposta antes, mas não está aparecendo, então vou escrever novamente.

Eu realmente tinha outro blog com o mesmo nome, mas foi dentonado em 09/01, por isto que tu não recebes as atualizações no teu painel.
O novo endereço tu estás entrando, só não está no teu painel, é: http://janeladogardenplace.blogspot.com/

Para receberes as atualizações tu vais ter que excluir o antigo e colocar o endereço novo nas tuas configurações de painel.

Muito obrigada por continuares lá pelo meu cantinho!

Beijinhossssss

Cintia Branco postou o comentário de número:

Paula,

Que delícia, está aí um passeio que eu queria muito fazer, a Biblioteca Nacional. O planetário é um sonho a parte, adoro e o Mc, abafa...
Grandes beijos e ótimo final de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics