terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pic-Nic da Minha Isabela....10 aninhos...

Gente fofa do meu coração!

                                                                                
Eu tô cansada! Nossa...e olha que foi BEM SIMPLES! Dez aninhos da minha primogênita, chamei 10 amiguinhos para festejar, e fiz um pequeno pic-nic no meu quintal. Vou começar mostrando as lembrancinhas...

                                                                             
Que contém: 1 mini-pacote de sucrilhos, 2 Bis, 1 tacinha de sobremesa(plástica), 2 pirulitos(lindos) e 1 mini-panetone. Lembrando que o tema é pic-nic, então um lanchinho para comer em casa...


Acompanhando um cartãozinho, com mensagem da aniversáriante atrás...


Não poderiam faltar cupcakes...fiz 30,... 15 de chocolate e 15 massa branca com pedaços de chocolate, e mais 170 docinhos...só brigadeiro e beijinho, e o bolo ficou assim...


                                                                                

Encomendei 150 salgadinhos e o sanduiche a metro(que foi a sensação comestível)...


Uma delícia!!! Beleza passou longe...rsrs. Mas o sabor...hummmmm. Passei requeijão cremoso no pão inteiro, alface, tomate(bem fininho!), fatias de presunto e queijo. A noite foi a vez da minha família...irmã, sobrinha, etc...E teve mais um parabéns, só que no sanduiche da noite além de todos os ingredientes coloquei salaminho porque eram adultos(nossa!! Recomendo!!)...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               
Mesa cheia de guloseimas, roscas confeitadas, maçãs do amor, florzinhas de jujuba e marshmallow...



                                                                                 
E junto a tudo isso, um grande pula-pula...que esqueci de fotografar, ninguém queria ir embora...rsrs. Fiz brincadeiras como montar quebra cabeças(dividi em 2 grupos), morto vivo, estátua...e os ganhadores ganhavam brindes.
É isso amores...tudo feito com muito carinho, para que ficasse por longos anos na memória da minha filha, não teve luxo nenhum, o nosso luxo é ter sempre a presença de DEUS nas nossas vidas.
Espero que não tenha ficado um post cansativo, já que comecei quero logo mostrar tudo! E ter inspirado alguém para a próxima festinha...seja para adultos ou crianças.

Obrigada JESUS por esta alegria TÃO grande!
Beijinho BEM docinho!!!                                               

25 comentários:

Lidiane Dantas postou o comentário de número:

Como é bom fazer alguem feliz,né paula?ainda mais quando se trata do nossos filhos.Adorei seu post,és sempre muito delicada quando se refere as suas princesas.Parabéns por esta festinha linda,que Deus continue abençoando a sua familia cada vez mais.
Ando bem desanimada,longe da net.hoje vim aqui e me deparo com um post tão carinhoso desse.
Obrigada por compartilhar um pouco da sua vida com a gente.
Bjus,
lidiane.

Adelaide postou o comentário de número:

Amei amiga! Quanta dedicação, os cupcakes fantásticos (30 ohhhh! cansei só de pensar....rsrs), ainda fazer docinhos enrolar tudinho e cuidar de todos os detalhes...você é uma super mãe....... até toalha xadrez... muito legal....
Parabéns!! a você pelo belo trabalho e novamente a filhota que tem a sorte de ter você como mãe.
Grande abraço

Tereza Granate postou o comentário de número:

Paula, parabéns pela dedicação e pelo trabalho ficou muito bom!!!Beijos!

Tereza Granate postou o comentário de número:

Ah,tem desafio lá no meu blog, se quiser responder...está lançado!Beijos!

Nanda postou o comentário de número:

Oi Paula!
Só Jesus para nos proporcionar momentos prazerosos e verdadeiros como esses. Nosso Deus é maravilhoso!
Eu amei a ideia do sanduíche, mas por incrível que pareça, aqui em Juiz de Fora não é muito fácil encontrar esse pão e como eu estava numa correria só, acabei improvisando com pão de forma e patê, rs! Mas a dica está anotada e espero poder estreá-la em breve.
Que delícia de festinha hein? Sua filha deve ter adorado! Parabéns pra você por todo esse carinho e para a Isabela pelo aniversário, que Deus a abençoe cada dia mais e que ela sempre siga os caminhos do Senhor.
Quero agradecer também pelo recadinho tão carinhoso de aniversário que você deixou pra mim, amei! Muito obrigada!
Beijos!!!

Unknown postou o comentário de número:

Paula, q bacanérrima esta festinha q vc fez para sua filhota!!!
A ideia de 10 amiguinhos para 10 anos... um encanto!
Me fez lembrar de minha infância. Minhas festinhas e de meus irmãos tb eram assim. nada de pompa e mais e mais, mas sim a simplicidade e felicidade de comemorar a data com os coleguinhas queridos.
Parabéns à vc pela criatividade e pelos 10 aninhos de sua filhona.

Ahhh, e concordo contigo... os comentários fazem toda a diferença e nos motivam a fazer sempre melhor.

bjs no coração!

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário de número:

Paula , as melhores festinhas niver sao aquelas que fazemos assim em casa e mais simples, pq acabamos aproveitando mais, curtindo mais, ah dessas eu tenho saudades. Nao gosto de festa grande que vc só cansa , corre e nao aproveita nada hehehe. Parabéns a sua filha, e a vc tb. Amei a visita , bjs Leila

Mariana Morais postou o comentário de número:

Oi!! Estou aqui para divulgar o sorteio de 2 esmaltes e 1 brinco.Para participar é so comentar nesse post: http://bonecaenfeitada.blogspot.com/2010/11/um-pequeno-probleminha-estou.html

E ler as regras.Vale a pena... Então corram!
Bjo

Betty Gaeta postou o comentário de número:

Oi Paula,
O post não ficou cansativo! Achei a ideia ótima. Picnic! Acho que nem ela, nem os coleguinhas vão esquecer desta festa. Parabéns pela filhota.
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Mimo Chic postou o comentário de número:

Paula,
e viva a Belinha!
um Mimo só tudo por aqui, temos uma Isabela que vai fazer 6 aninhos dia 2 de dez, junto com a Tia dela...Tia Lulu,rsrs
bjs no coração
Lulu & Sol

Taís Marçal Diniz postou o comentário de número:

Que delícia de festa amiga, adorei tudo...beijocas!

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paula... tenho certeza que a Isabela nunca se esquecerá desses momentos que você proporcionou a ela... sua festa ficou com cara de mãe, feita com muito carinho, mostrou isso em cada detalhe...
Amei o lanche de metro hummmmm e as florzinhas feitas de jujubas...
Com certeza a filha vai pedir bis...
Um lindo dia a você...
Beijos!!!

Calma que estou com pressa! postou o comentário de número:

oii- eu sempre fiz as festinhas dos meus filhos assim, e para eles é a maior felicidade- e ofaça voce mesmo - é o mais importante do ue toda festa pronta sob encomenda- mas que cansa ..cansa .. mas isto ficará nas lembranças deles
bju

Unknown postou o comentário de número:

olha que gostosura
meus parabéns pela sua lindinha
amiga venho te oferecer o selinho que tá postagem com carinho
bjão
linda tarde

Andréia Sant'Anna postou o comentário de número:

Oi Paula!
Vim te agradecer pela visita em meu blog e pelo carinho... obrigado e seja bem vinda ao meu cantinho.
E não achei cansativo seu post... pelo contrário, adorei a idéia de picnic; e com certeza ela não vai esquecer nunca desta festa.
Parabéns para sua filhota.
Bjks e tenha uma ótima quarta.

Conceição postou o comentário de número:

Oi minha irmã foi realmente maravilhosa a festa de Isabela vc ta de parabens tbm...bjs

Helena Garcia postou o comentário de número:

OI, querida !!!!

Que delícia de aniversário, hein? Pois são estas festas as que nunca nos esquecemos! Com certeza, a filhota amou!!! Dá pra ver o capricho e o seu amor em cada detalhe! Parabéns, amiga!

Paulinha...amanhã vou mostrar uma guirlanda que fiz de Natal pra ver se vc gosta ou prefere de outro jeito,tá? Te mando e-mail e depois vou postar lá no blog,tá?

Um beijão !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Fernanda Reali postou o comentário de número:

Parabéns pelo aniversário da filha e pela festa autêntica e criativa!

Atualizei o post acrescentando dois links sobre quadros com tecido para a sala!

beijooo

Cíntia postou o comentário de número:

Parabéns pra florzinha aí amiga!!!Que idade bonita né?
Que cupcakes fofíssimos,fiquei com água na boca aqui.Tudo com muita dedicação,parabéns mamãe!Arrasou :)
Beijosssssssss, te adoro.

Anônimo postou o comentário de número:

Oi querida vim agradecer a visita lá no blog e dizer que aproveitei algumas idéias suas para o niver de 5 aninhos da minha princesa, mas deu um trabalhão, mas a alegria é tão recompensadora!!!

beijikinhas!!!

maçaroca da dê postou o comentário de número:

Nossa!! Quanta idéia boa!! Posso aproveitar algumas??
Obrigada pelos comentários no meu blog. Boa semana prá você. Bjs

Anônimo postou o comentário de número:

Oi, Paula!

Vim retribuir a visita e adorei seu blog!
Seus cupcakes parecem deliciosos! Obrigada mesmo pelas dicas, vou tentar fazê-los no Natal e depois mostro o resultado! Não conhecia a cobertura que vc falou... vou experimentar!

Parabéns para a sua filhota! É uma delícia fazer festa em casa, né? Eu tb faço para o meu filho... sabe o que faz sucesso? Brigadeiro de morango, feito com Nesquick... todo mundo adora! Receita da minha sogrinha...

beijos
Carol

Teto Doce postou o comentário de número:

Oi Paula, uma delicia o pic nic, tenho certeza que o que ficou no coraçãozinho da pequena filhota foi o amor que vc colocou em cada detalhe.

É o que eles vão levar para sempre, o amor que temos por eles.

A minha pequena tbm tem 10 anos e o filhote vai fazer 15.......só alegria.

Bjo grande

Coisas de Manuh postou o comentário de número:

Oi Paula, estou passeando pelo seu blog, achei lindo esses docinhos com uma velinha no meio, é Paulinha eu fico imaginando quando eu tiver filhos, vou virar criança totalmente. bjão

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Cheguei nesse post pelo mosaico no blog Casa Corpo e Cia.
Esse pic nic deve ter sido uma delicia,os docinhos tavam lindos.
Eu também estou no mosaico com 3 posts, que estão nos números 209, 210 e 211.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics