terça-feira, 16 de novembro de 2010

Deixe Seu Navegador Personalizado...

Pessoas amadas...boa noite!!
Hoje trago uma dica bem legal, para incrementar sua navegação diária. Muitas de vcs já devem saber...mas para quem não sabe, eis uma dica MUITO bacana! Quem tem o Mozilla Firefox, já sabe do que estou falando...


Não sei se a palavra seria personalizar...talvez enfeitar. Este de cima tem 5 cupcakes, fofo demais da conta...


Flores o meu fraco...tem vários modelos gente! Para TODOS os gostos!! Várias categorias: Bandas de rock, filmes, esportes, etc. Para quem se interessar...CLIQUE AQUI, cada um mais lindo que o outro...

                                                                                                                                                                     Paris...I Love Paris...lindo de viver...

  
 Os fashions...fala a verdade...não é uma graça?!?!

                                                                                 

 
E os infantis, que para mim não tem nada de infantil...inclusive o da joaninha esta a enfeitar a minha página neste momento, mudo toda semana...e não é pesado...enfim traz cor e vida a sua navegação...qualquer dúvida estarei por aqui ou por e-mail.  

Mores...por hoje é só. Que os seus afazeres, compromissos, idéias, planos, sonhos, futuro...estejam sob as ricas bênçãos de DEUS.

Beijinhos personalizados a todasssssss!......                                                                                                              

11 comentários:

Unknown postou o comentário de número:

é muito legal mesmo
amiga eu já sou uma adepta
viciada mudo direto rsrsrs
amei sua visitinha
muito obrigada
te desejo também uma linda semana
com carinho
um grande abraço
bjs

Silvana Fabbri postou o comentário de número:

Oi Paulinha queridona, adorei tudo isso, vou procurar um com bastante cor de abóbora kkkkkkkk.
A vóia está passando hoje, é que aqueles pintores lá em casa e eu aqui no trabalho sem fazer nada está me dando nos nervos .... mas vai melhorar, tenho fé.
Beijokas
meumundocordeabóbora

Mundo da Lili postou o comentário de número:

Humm eu nem tinha percebido, já vou colocar no meu =)
Bjimm

Anônimo postou o comentário de número:

Oi Paula,

Tudo bem querida?
Gostei da dica :)

Vim lhe agradecer o carinho e solidariedade comigo lá blog, quanto a tudo o que relatei.
Infelizmente, não gravamos nada. Até porque não esperávamos tal reação.
Mas tenho fé que tudo se resolverá.
Mais uma vez muito obrigada!
Me sinto muito fragilizada e suas palavras me deram ânimo.
Beijo,

Andreia
andreiabuss@gmail.com
http://universoemcores.blogspot.com

Nina postou o comentário de número:

Eu mesma não sabia porque não uso o Mozila firefox...
Bom saber!
Bjim

Calma que estou com pressa! postou o comentário de número:

oi pAULA - SABE QUANDO DESCOBRI ISTO fiquei que nem criança trocando - tem um mais lindo que outro
agora tô usando o da minha filha e ela simplesmente me coloca o paramore - a banda preferida dela - fzer o que-
bj
lu

none postou o comentário de número:

Adoreiiii sua dica,coloquei flores no meu Blog.....
Paulinha,não tenho jeito para ficar mandando,mas hoje quando minha ajudante veio,com o maior jeito eu falei pra ela que as coisas estavam ficando espalhadas e que eu estava passando sufoco.O problema e que ela trabalha pra mim 3x por semana e ganha R$500.00,pago também férias e decimo terceiro,mas tenho mais que uma empregada,tenho uma pessoa de confiança que me ajuda quando preciso.
Fico pensando como tem gente corajosa,olha só,o marido dela trabalhou 21 anos em uma empresa,brigou com alguém lá dentro e pediu demissão,ou seja esta desempregado,ela trabalha aqui de faxineira,mas vão viajar para João Pessoa agora em Dezembro.Como se não fosse um risco de perder o emprego também,não só comigo,mas com a outra pessoa em que ela trabalha duas vezes por semana.Já nem sei quem esta mais certo ou errado,só sei que se eu tivesse nesta situação,pouparia meu dinheiro e jogaria as férias pra quando estivesse tudo bem.
Deusa
vasinhos coloridos

Taís Marçal Diniz postou o comentário de número:

Oi Paula querida, essas dicas são realmente ótimas amiga!
Beijocas!

none postou o comentário de número:

Foi mesmo...kkkk...mas como diz minha mãe...cuidado com marido que fica com dinheiro no bolso sobrando...kkkkkkk,na verdade foi super em conta,a gente sempre acha que e caro,mas não foi não...rs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Fernanda Reali postou o comentário de número:

Vim retribuir a visitinha e adorei o post! Valeu a dica!!!
beijooo

Celena postou o comentário de número:

Muito legal suas dicas, gostei muito! obrigada pela visita ao meu cantinho tá? volte sempre...bjoca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics