sábado, 13 de novembro de 2010

Comprinhas...Tãoo Booommm...

Oi meus amores!!
Pois é...fui ás comprinhas, aproveitando o niver da filhota...coloquei na lista algumas 'coisinhas' que estava precisando...rs. 
Como faz bem!! Voltar com sacolinhas para casa...como sempre digo:"Faz bem até para a pele"... né não?! O dia fica um pouco mais perfeito!..rsrs...


Dentre as 'coisinhas' um DVD compacto, este é o terceiro em 3 anos...acredita?...pois é o terceiro, não me pergunte pelas garantias dos anteriores, porque não saberei te responder...este não é nada sofisticado...simples, e espero que faça a modesta função de passar os filmes que alugo...


Mas que foto escura! Eu explico o que é...perfumes...1 Free e o outro Connexion(O Boticário), um para o dia e outro para passeios a noite...mulher tem que andar cheirosa SEMPRE  que possível, seja lá um perfume da famácia ou um hidratante cheirosinho...pode até ser um dia em que vc ande se arrastando pra lá e pra cá...mas o perfuminho não pode faltar...

                                                                                                                                                                    
Duas blusinhas que estava precisando...lista de aniversário mais confusa....rsrsrs...mulheres! Ai ai...fazer o que? Estavam tão baratinhas...rs...

         
E mais esta queijeira fofa e pratinhos de sobremesa(minhas filhas gostam de lanchar vendo TV, então comem sobre estes pratinhos...que evitam de muita sujeira cair pelo sofá e pelo chão). Minha cozinha é azul, mas ai foram aparecendo algumas coisinhas verdes, então esta um azul esverdeado...eu acho...rs.
É isso pessoas fofas do meu coração... minhas comprinhas 'básicas'...que fazem tãooo bem.

Desejo a vc um feriado recheado de bons acontecimentos, acompanhados SEMPRE da doce presença de DEUS.

Abraçãooo de hoje o dia foi tãooo bom!
                                                                                                                                      

13 comentários:

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paula... como toda mulher... adora fazer compras... eu também...
Esses perfumes são muito bons... eu gosto muito do Taty... não troco e por isso não conheço esses que comprou... e as blusinhas não da pra visualizar direito, mas tenho certeza que são lindas... e essas coisinha de cozinha como é bom... e você bateu em cima adoro verde e azul...
Um otimo final de semana a você e sua família...
Beijos!!!

Lidiane Dantas postou o comentário de número:

Quer me ver feliz?me deixe fazer compras e arrumar os cabelos num excelente salaõ...rsrs.nossa tira qualquer mau humor meu.adoro!
Parabéns pelas comprinhas viu amiga.aqui em casa ,tb é uma luta com dvd.Já deixei de lado,quando ele quer passar um dvd,fico que nem criança,feliz da vida!mas quando não quer,invento imediatamente outra coisinha para me distrair.kkk.
Amiga bjão enorme pra vc e suas princesas.
com carinho,
lidiane

none postou o comentário de número:

Oi linda

Olha amiga,como faz bem uma comprinha,seja lá que preço for,de onde venha...do Shopping ou d feira de legumes...sei lá.Mas e maravilhoso....eu sai com minha filhinha ontem pra comprar uns vidrinhos e coisinhas pra ela fazer seus experimentos,agora ela resolveu com cinco aninhos,fazer Shampoos e perfumes...mistura qualquer coisa que achar com perfume...ai meus trequinhos,minhas maquiagens...até minha base carissima(ganhei do marido no natal)ela já colocou no vidro(que esta guardado,para retirar o que sobrou)...quase morri do coração,com um riso tortinho no rosto,afinal tadinha ele me deu de presente...um vidro de água,com metade perfuminho dela,e outra parte da minha base....
Mas a gente se diverte com elas...não vivo sem ela....
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Adorei suas comprinhas.
Eu tb curto mto qdo volto prá casa c/ umas sacolinhas,rsrs. E ainda bem que me contento c/ qualquer coisa, não precisa ser nada caro,rsrs.
Bjs♥

Taís Marçal Diniz postou o comentário de número:

Fazer comprasss...tudo de bom!
Amiga um ótimo feriado!
Beijocas!

Cíntia postou o comentário de número:

Olá amiga!!!!!!!Que delicia comprinhas, tbm amoooooooooooooooooo!!!Pode ser qualquer coisa já fico feliz da vida :).
Tem connexion para mulher tbm?????????Meu marido que adora esse perfume, eu tbm acho tudo de bom!!!O free não conheço...
Paula, tbm já estou no 3ºdvd rsrsrrsrsrsrrs acho que eles não me aguentam kkkkkkkkkkkkk

Vero Kraemer postou o comentário de número:

Paula minha flor, amei suas comprinhas, sempre bom nos presentearmos, né?
Beijosssssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Fernanda Fernandes postou o comentário de número:

adorei suas compras...este mundo feminino é maravilhoso,compar tira qualquer uma até da tpm;

bjs...

Adelaide postou o comentário de número:

Amiga, quer me ver feliz, é só me soltar em uma rua cheia de "lojinhas" ou shopping....rsrs Não sei por que mais amo isso....rsrs. Sabe que adoro azul, e gosto de verde, acho que são no item cozinha e criança o que vale são ter formas de amenizar a quantidade de trabalho que temos, eu agora estou começando a abrir mão dos copos e pratos de plástico, afinal criei minha filha bem independente....por isso tudo era a prova de crianças....a essa queijeira eu sempre sonhei com uma mais acabava comprando algo mais útil...nesse ano minha irmã me deu uma....amei! Obrigada pela sua visita. Sabe que fico esperando por você sempre........
Tenha uma ótima semana.
Muita luz e paz!

Nanda postou o comentário de número:

Olá!
Passei pra retribuir sua visitinha ao Tão Moderna... e estou encantada com o seu blog, já sou seguidora também!
Menina, você já deve ter percebido que eu amo comprinhas, é uma delícia!
Adorei sua ideia de sanduiche a metro, o negócio é encontrar o pão a metro aqui em Juiz de Fora. Vou ver se encontro. Muito obrigada pela dica!
Beijos!!!

Aline postou o comentário de número:

Oiee...
Suas comprinhas "básicas" arrasaram hein!!!
Os perfumes são um delícia, as blusinhas fofas...e esses pratinhos...lindos, eu tenho um monte de coisa verde na cozinha rsrs...
Obrigado pela visita, volte sempre!

BjOO

Marta Vieira postou o comentário de número:

Ai amiga adoooroooo! Os perfumes da boticario! Esse connexion meu marido adora! Sempre que dou um presente a ele é connexion..rsrsrs.

Que vc tenha bastantes dias como estes, que é tão boooommmm!
bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics