segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Varanda dos meus sonhos...

Sabe aquela parte da sua casa que vc sonha em fazer uma transformação?! Aqui em casa tenho várias partes...rsrs, que necessitam de uma boa repaginada, e uma delas é a minha varanda. Nem vou mostrar, pelo menos agora não...só quando for postar o antes e depois....AI QUE SONHO!!! Que será em breve(em nome de JESUS!), então já que não posso começar a pequena obra, mostro algumas que chegam perto do que almejo...



Essa imagem(de cima) tem um pouco do que quero...uma mesa(mas que seja resistente ao tempo) para o café da manhã com a família...


Quero MUITO uma mesa dessas, para colocar na varanda dos fundos...perfeita para receber amigos, e refeições em família...


E uma rede?...hummm tudo de bom! Dá um efeito de conforto e bem estar...



                                                                                                                                                            

                                                            imagens casa.com.br(eu acho!)

O verde é indispensável....se bem que as plantas não entendem muito o meu carinho, acho que eu as sufoco com tanta água...rsrs. Traz vida a qualquer ambiente. 
 
É isso mores...mais um sonho mostrado, e vc tem alguma parte da sua casa precisando de reforma? Me conta qual é?

Beijocas e abraço de vamos realizar nossos sonhos.                                                                                                                                                    

18 comentários:

Anônimo postou o comentário de número:

Que varandas mais aconchegantes...tbem quero uma assim!
de preferência com uma rede, ai que delícia.
Bjus e ótima semana.

Anônimo postou o comentário de número:

Muito linda as varandas, amei a mesa rústica com os bancos...

Agora quanto a pergunta a resposta é quase todos os cantinhos rsrsrsrsrsr!

Beijokas!!!

Sonia postou o comentário de número:

Oi Paula, que lindas varandas.
Um local assim para ficar com a família, receber os amigos é muito bom.
Aqui em casa estou pensando em mudar minha sala. Vamos ver.
Um beijo

Vero Kraemer postou o comentário de número:

Paula querida, recebi seu abração e fiquei tãoooooooooooooo feliz!!!
Que delícia!!!
Estas varandas estão lindas, e tenho certeza que logo mais terás a tua!!!
Eu amo varandas, com uma rede então, maravilha!!!
Amei o picnic da sua primogênita, parabens proceis!!!
Deu água na boca aqui!!!
Beijosssssssssssssss pra ti, e uma linda semana
Vero

Betty Gaeta postou o comentário de número:

Oi Paula,
Cada varanda linda! A minha varanda é tb a minha garagem, então não dá para muita coisa.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paula, com certeza qualquer varanda dessas me alegraria, aqui na minha casa minha varanda fica o carro, então não dá pra ter nada a não ser umas samambaias penduradas, penso em fazer em cima da casa a area de lazer com um quarto, mas tá faltando dindin, mas ficaria muito bom, pois eu teria uma vista previlegiada da cidade...
Espero que você consiga alcançar seus sonhos em Nome do Senhor Jesus...
Um lindo dia a você...
Beijos!!!

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paula, gostei muito da sua sugestão das flores, vou achar um risco bem legal e fazer com Con-tact, e eu adoro sugestão, sinta-se a vontade em palpitar...
Beijos!!!

Dani postou o comentário de número:

aai, eu fico olhando um tempão cada uma. Imaginando como vai ser a minha!!
beijinhos amigaa, boa semana pra vc

Silvana Fabbri postou o comentário de número:

Paulinha dos meus sonhos rssss, cada coisa linda, mas a primeira fechou ... adoro cadeiras e as amarelas estão lindas ....
estou quase no final da reforma do CDL - Centro Diurno de Laser rssssss, vai ficar bom ... depois eu mostro.
beijokas
meumundocordeabóbora

Daisy postou o comentário de número:

Olá Paula, lindas as fotos, quando eu tiver uma casa só minha, não sei nem o que vou querer fazer primeiro, obrigada amiga (meio atrasada) pela visita lá no blog, tenha uma semana abençoada, fique com Deus bjs Daisy

Adelaide postou o comentário de número:

Adorei as fotos e olha amiga esse também é o meu sonho, sempre morei em apto. agora estou em um sobrado (alugado) esse ano fiz o jardim, ano que vem quero ver se faço a varanda...em faço leia-se dar um trato com o minimo custo possivel...rsrs.
Grande abraço

Unknown postou o comentário de número:

Ai, ai, Paulinha!!!
Tb adoro varandas, entretanto aqui no RJ não tenho uma para chamar de minha. buáaa.
No apê de Sampa até tenho, mas ele ainda não está mobiliado e ainda não estou usufruindo. Snifff.
O meu sonho, de verdade, é ter uma varandita como a da 1a foto e um jardinzinho.
este seu post é pura inspiração e desejo.
Bjão e obrigada SEMPRE por sua visita lá no {Segredos da Anna}. ;D

Marcia postou o comentário de número:

Oi Paula, td bem?
Sabe que na minha casa tambem tenho muuuuuitos cantinhos a serem reformulados...Tambem só vou postar o antes quando o depois estiver pronto..rsrsrs
Quanto as perdas que sofremos, só quem passa entende, nao é mesmo. Perdi meu irmao ja tem quase 7 meses e não foi facil, ainda dói. Só Deus e bons amigos podem nos ajudar nesta luta.
Meu cantinho esta a disposi
cao, volte sempre!
Bjs

Sister postou o comentário de número:

OiÊ.. ^^
Vim te deixar um boa noite!!
- Que luxo em.
Xerinho grande...

www.lojazart.blogspot.com

Ana Maria Braga postou o comentário de número:

Oi, Paulinha, gostei da sua visitinha. Claro que vim aqui conhecer seu cantinho e achei super simpático. Estou te seguindo. Bjs

Ah, lá em casa! postou o comentário de número:

Adoro varandas também... Uma hora vc consegue.
E aí, fez o enfeite de Natal?
Beijinho

Maíra

Unknown postou o comentário de número:

Oi Paula,aqui em casa está tudo em obra,sonho com minha varanda pronta.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics