quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Diário de Uma Loira Motorista...

Recebi esta piada por e-mail, ri um bocado e vim dividi-la com vcs amores, para descontrair um pouquinho...
 
5 de janeiro: Passei no exame de direção!
Posso agora dirigir o meu próprio carro, sem ter que ouvir as recomendações dos instrutores, sempre dizendo: 'por aí é sentido proibido!', 'Vamos sair da contramão!', 'Olha a velhinha!', 'Freia! Freia!', e outras coisas do gênero.
Nem sei como agüentei estes últimos dois anos e meio...

8 de Janeiro:
A Auto-Escola fez uma festa de despedida para mim!
Fiquei muito emocionada!
Os instrutores nem sequer deram aulas!
Um deles disse que ia à missa...
Julgo que vi outro com lágrimas nos olhos e todos disseram que iam embebedar-se,
para comemorar.
Achei simpática a despedida, mas penso que a minha carteira não merecia
tal exagero. Eles foram muito generosos! Umas gracinhas mesmo!

12 de Janeiro
Comprei meu carro e, infelizmente, tive que deixá-lo na concessionária
para substituir o pára-choque traseiro, pois, quando tentei sair, engatei
marcha-a-ré ao invés da primeira.
Deve ser falta de prática! Também... há uma semana que não dirijo...

14 Janeiro
Já tenho o carro.
Fiquei tão feliz ao sair da concessionária, que resolvi dar um passeio.
Parece que muitos outros tiveram a mesma idéia, pois fui seguida por
inúmeros automóveis, todos buzinando como num casamento.
Para não parecer antipática, entrei na brincadeira e reduzi a
velocidade de 10 para 5 km por hora. Os outros gostaram e buzinaram ainda
mais.
Foi muito legal...

22 Janeiro
Os meus vizinhos são impecáveis.
Colocaram posters avisando em grandes letras 'ATENÇÃO ÀS MANOBRAS' e
marcaram, com tinta branca fluorescente, um lugar bem espaçoso para eu
estacionar e, para minha segurança e conforto , proibiram os filhos de
saírem à rua enquanto durassem as manobras. Penso que é tudo para não me perturbarem. Ainda há gente boa neste mundo...

10 de Fevereiro Os outros motoristas têm hábitos estranhos.
Além de acenarem muito, estão sempre gritando.
Não escuto nada, por estar com os vidros fechados, mas parece que
querem dar nformações. Digo isto porque julgo ter percebido, através de leitura labial, um deles dizendo: 'Vai pra casa'.
Não sei como ele adivinhou para onde eu ia! Acho isso espantoso.
De qualquer modo, quando eu descobrir onde fica o botão que desce os
vidros, vou tirar muitas dúvidas.

19 de Fevereiro A Cidade é muito mal iluminada.
Fiz hoje meu primeiro passeio noturno e tive de andar sempre com o
farol alto aceso, para ver direito.
Todos os motoristas com quem cruzei pareciam concordar comigo,pois
também ligaram o farol.

26 de Fevereiro
Hoje me envolveram num acidente.
Entrei numa rotatória e como tinha muito carro (não quero exagerar mas
deviam ser, no mínimo, uns quatro !), não consegui sair.
Fui dando voltas bem juntinho ao centro, à espera de uma oportunidade,
de tal forma que acabei por ficar tonta e bati no monumento no centro da
rotatória. Acho que deviam limitar a circulação nas rotatórias a um carro de cada
vez.

3 de Março
Estou em maré de azar.
Fui buscar o carro na oficina e, logo na saída, troquei os pés, acelerando fundo em vez de frear.
Bati num carro que ia passando,amassando todo o lado direito.
O motorista, por coincidência, era inspetor que me aprovou no exame de
direção.
Um bom homem, sem dúvida.
Insisti em dizer que a culpa era minha, mas ele educadamente, não
parava de repetir para si mesmo:

'É tudo minha culpa! É tudo 'minha culpa! Que Deus me perdoe!'

Mulheres loiras, morenas, ruivas, mulatas...são lindamente inteligentes, guerreiras, valentes... cada uma a seu estilo, tendo sempre que prevalecer o respeito. 
Sou loira...e piadas desse tipo não me aborrecem em nada, pelo contrário me fazem rir....perder a piada pra que?! 
Beijinhos a TODAS.

13 comentários:

DAIANE DUTRA postou o comentário de número:

meus parabéns motorista. sei bem oq é tirar carteira de motorista, eu mesma rodei na prova 5 vezes mas não desisti, em abril passei e as vezes ainda não acredito que consegui. ainda ando meio com medo, as vezes rateio feio, não saio muito no centro onde tem mais movimentomas aos poucos estou perdendo o medo e indo cada vez mais longe. beijinhos. se cuida heim.

Adelaide postou o comentário de número:

Amiga, ri muito...pois quando tirei a carteira, o marido dizia que era meu porte de arma.....rsrs (isso porque eu sempre falava que queria um carro com parachoque de aço, para quando um zémané entrar na minha frente sem dar sinal eu não precisar freiar)....me saio bem mas o marido sempre se preocupa, ele acha que eu faço tudo que falo...kkkk Modéstia a parte sempre fui boa de volante, e não me estresso, quando vejo algum homem fazer esse tipo de comentário eu dou risada e sempre lembro de comentar que a maioria dos acidentes de carro é com homens no volante...isso é estatisticamente comprovado (deve ser por que nós andamos entre 10 e 5km/h....kkk)
Obrigada por me fazer rir
Grande abraço

Nalva postou o comentário de número:

Muito boa viu, o melhor ainda é que ela sempre via as coisas pelo melhor lado, acho que vou aprender um pouquinho com ela e aprender ver coisas boas em tudo o que dizem, parece que a vida fica mais fácil hehehehehe...

Beijokinhas.

Helena Garcia postou o comentário de número:

OI, amiga querida!!

Vim te agradecer pela visitinha carinhosa lá no blog e me deparo come sta piadinha...rsrsrsrsrs...adorei!!! rsrsrsrs...só loira mesmo, né?? rsrsrs..
Querida, a guirlanda já chegou? Conseguiu desamassar?? Me conta!!

Fica com Deus, querida
Um beijão e um ótimo fim de semana!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Maria Alice Marques postou o comentário de número:

Olá Paula, a piada da motorista, está muito boa,independentemente de ser loura há sempre pessoas com mais ou menos dificuldades para aprender a conduzir e depois de termos a carta, tenho a certeza que toda gente passa por situações caricatas por falta de pratica e nervosismo.tenho carta á cerca de trinta anos e no inicio fiz alguns disparates que nem quero contar...

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paula... gostei de história, é mesmo pra rir...
Desejo um lindo domingo a você e sua família...
Beijos!!!

Pepa postou o comentário de número:

Ri muito também... eu rodei duas vezes e depois que peguei a carta fiquei com um medão, ainda mais em Sampa que o trânsito é caótico !!
Vou tomar aulas com aquela psicologa, quem sabe ano que vem eu me arrisco, srrsrsrs

Bjus 1000

SANDRA postou o comentário de número:

Oi Querida!

Adorei teu cantinhoa!
Já sou tua seguidora também, e podes ter certeza que sempre por aqui passarei!
Obrigada por prestigiar meu Blog e por lá aparecer...seja sempre super benvinda na minha "JANELA"...

Um super beijinho......

Tania Forti postou o comentário de número:

Olá, Paula, que blog legal! Quero agradecer pela divulgação do sorteio aqui e te desejar boa sorte!
Outra hora volto com tempo para te conhecer melhor
beijos e boa semana

Artes da Lidi postou o comentário de número:

Amiga,com certeza se morassemos próximas suas princesas iriam ficar mais lindas ainda com minhas tiaras.adoro coisas de menina.nosso fico encantada .
Bjão bem carinhoso,para vc e suas princesas.
lidiane

Silvana Fabbri postou o comentário de número:

kkkkkk adorei, ainda bem que são poucas assim .... eu acho kkkkkk, mas consegui descontrair mesmo kkkkk.
Paulinho ... tem um selinho para você lá no mundo abóbora ... pega lá ...
Beijokas

Marcia postou o comentário de número:

Oi Paula, td bem?
Então, a formatura foi linda, eu sempre me emociono e olha que é a decima terceira que participo... Adorei o diario da loira, mas eu faço a versão "alma loira"do volante...kkkk
Bjs

Anna Rachel postou o comentário de número:

Oi Paulinha!!!
Q piada é essa? Tb sou loira e piadas como estas me fazem rir ainda mais. Por pouco não me senti a loira da cena! Hsssss
ADOREI!!!
E brigadim por ter passado lá no meu cantinho. Vc é um amor e são queridas como vc q me fazem acordar e perceber q o dia pd sim ser mais brilhante. ;D
Bjs em seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics