quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Cotidiano e Minha Linda Guirlanda...

Este mês esta sendo um corre corre só! Acho que não só para mim, mas fim de ano deixa a todos um pouco agitados e cheios de coisas para fazer. Aqui em casa esta um tanto complicado, 2ª feira festa de encerramento escolar no teatro municipal(farei um post contando todo o 'grande espetáculo' das minhas filhotas), e ainda amigo secreto, casamento, festinhas escolares, etc...Ainda bem que sou bem jovem(cof cof...oi??), para ter ânimo!...rsrs.
Mas essa semana...parei tudo para receber minha linda encomenda...


Uma guirlanda feita com muito carinho pela querida Helena. E ela ainda teve a delicadeza de me mandar 2 imãs. E junto uma cartinha linda...feita com muito cuidado e atenção, agradeço a DEUS por me dar o privilégio de conhecer pessoas tão queridas e uma delas com certeza é Helena...


Eis o lugar que ficará até janeiro, na porta de entrada...e...


Os corações já fresquinhos na geladeira, como é bom aconchegar nossa casa...faz um beeemmm!!!
E vc conhece a HELENA?! Nãoo?!?! Então não perca tempo, faça-lhe uma visita e veja a lojinha que ela tem...cheinha de coisas cutes. Aliás o blog todo é repleto de coisas lindas sempre feitas com carinho e amor. Ela fez aniversário ontem, mais um bom motivo para conhece-la!

E a vc desejo um restinho de semana cheio de muita animação, menos corre corre e muita atenção a vc e a todos que te rodeiam.                                                                              

Beijo GRANDE!                                                                                     

13 comentários:

Helena Garcia postou o comentário de número:

Ôooooooo minha amada....

Muitoooooooo obrigada pelo seu carinho!!! Vc é que é uma fofa, sabia?
Eu é que agradeço a Deus o privilégio de conhecer pessoas tão especiais como vc, Paula!
Que bom que vc gostou, querida!!!
Que estes enfeitinhos deixem sua casa e sua vida ainda mais feliz!!!
Muito obrigada pela força e por citar meu bloguito aqui!!
Te adoro, viu?

Muito obrigada por tudo!

Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Lu postou o comentário de número:

Oi Paula, amei a guirlanda, ficou linda, a Helena faz lindezas mesmo!
Bjus e otima quinta.

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Linda sua guirlanda!
A Helena tem mãos de fada, tudo o que ela faz fica perfeito, tão caprichosa, inclusive com o blog dela que é sempre alto astral.
E não é só com vc essa loucura de fim de ano, são tantas coisas prá fazer que até parece que o mundo vai acabar no fim de dezembro,rsrs.
Bjs♥

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Bom dia Paula... ótima compra... que guirlanda linda... com certeza modificou o ambiente...
A Helena tem mãos de fada mesmo e um coração imenso...
Os meses estão passando rapido demais e Dezembro acelerá mais ainda... parece que não da tempo pra nada... é muita festa de uma vez só... escola, família, confraternização nos trabalhos... quanta correria só de pensar cansa...
Espero que a festa das meninas de final de ano corra tudo bem... depois mostra pra gente...
Um lindo dia a você...
Beijos!!!

♥ROSA GRANATE♥ postou o comentário de número:

OI PAULA QUERIDA FICOU LINDO !UM FINAL DE ANO MARAVILHOSO PRÁ VC E SUA FAMÍLIA COM MUITAS BÊNÇÃOS !!!
BEIJINHOS.......

Coração em Retalhos postou o comentário de número:

Paulinha, muito corre- corre mesmo, né? Mas tudo com uma energia muiito positiva e isso é booomm!!!Aproveitemos! Olha só, Helena é unanimidade! Pessoa linda,do bem, como vc, maravilhosas! Flores pra vc!!! Bjs

Adelaide postou o comentário de número:

Linda sua guirlanda! Amiga, nem fale de corre-corre, que aqui a coisa tá bem complicada também...as vezes parece que sou só eu...olho os outros tão tranquilos...(acho que eles disfarçam melhor que eu...rsrs)Eu ainda nem tive tempo de abrir as caixas com coisas para a decoração de Natal...também depois do acidente da Peróla....mas agora ela já está comendo e saracoteando por aqui, infelizmente ficou com uma perna mais curta.... mas já está bem alegrinha...e se virando sozinha, agora eu vou tentar por a vida em dia.
Obrigada pelo seu carinho sempre.
Grande abraço

Artes da Lidi postou o comentário de número:

Oi amiga,que linda sua guirlanda.adoro fazer guirlandas,fica tão aconchegante a nossa casa né?
Eu ainda não montei uma lojinha virtual,mas quem sabe no futuro.eu sempre vendo avulso mesmo aqui na minha cidade e alguns pela net tb.mas quem sabe ano que vem,faço uma lojinha.
Bjão,desejo que vc tenha um lindo fds.
lidiane

calma que estou com pressa postou o comentário de número:

oi Paula - stá toda coração -
é linda - o trabalho da Helena é sempre fofo
bjs
lu

Dani postou o comentário de número:

Oi amiga,
Linda a Guirlanda, a helena é uma pessoa e tanto mesmo, além de muito talentosa!

Sobre o pote de sorvete, vou tentar fazer um PAP..
Mas enquanto não sai...te digo

Eu colo o tecido no pote de sorvete com cola branca mesmo!
Corto o tecido na medida que eu quero, então vou passando a cola branca pelo e depois que colo ainda passo de novo! a sianinha é a mesma coisa! Fica bem firme.
Super fácil de fazer!!

E claro que não me importo de ajudar! qnd quiser, conta comigo

beijos amiga!!

Perfume de Pitanga! postou o comentário de número:

Oi!!

Paula que linda está guirlanda, sem dizer os dois corações de geladeira fofo D+!!!
Bjus....s

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Rosi postou o comentário de número:

Oi Paula!!
Adorei a guirlanda, ficou tão diferente! Muito linda mesmo.

bjks

Brechó Recicle Online postou o comentário de número:

Oi Paula! Linda guirlanda! Coloquei o link lá no post de hoje! Espero que goste!!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics