quarta-feira, 13 de julho de 2011

Clube da Carta...


Há quanto tempo vc não escreve/recebe uma carta? Muito tempo?! Para ser sincera, acho que a última vez que escrevi uma, era adolescente(pouquíssimo tempo atrás...rs)! Nem sei para quem foi, mas lembrar disso me traz uma certa nostalgia,...de um tempo mais leve,mais aproveitado. Então pensando em relembrar e resgatar um pouco desse passado a Cintia, criou brilhantemente o 'Clube da Carta'...




Nos dando a oportunidade de reviver uma boa época, fazer e estreitar novas amizades. Se eu não me engano, os sorteios dos pares serão feitos todo mês...vc querendo participar e só falar com a fofa da Cintia, e juntar-se a um grupo seleto de pessoas simpáticas e comunicativas(sem esquecer "modestas"!...rs). Venha participar tbém!


Aproveitando o post, vou mostrar 'azunhas' da blogagem coletiva...que teve como tema esmalte + inverno, na foto teria que ter algo relacionado ao frio...






É gente linda...teve jeito não, coloquei clarinho...só prá relaxar um pouco, aquele 'escurinho' me deixou um pouco tensa...rsrs. Esta semana o tema será esmalte + lingerie, bem 'séquisse'...e já sabe, é só mandar fotos ou falar com a Fernanda Reali.

Hoje estou bem cansada, o dia foi corrido...tudo acompanhado de uma boa gripe, tô toda 'entubida'...tudo sem gosto, sem cheiro...coisas de um bom inverno.


Love, fique com DEUS...AMO sua visita!




Apertinho de mão.(pode chegar muito perto não, senão vc gripa tbém!)

19 comentários:

Casa Decorada postou o comentário de número:

Paula querida, quanto tempo, seu blog está cada dia melhor, quanta coisa bacana pra se ver menina...e vc como sempre postando sobre assuntos que nos fazem pensar .....nossa nem sei quando foi a última carta que escrevi srsrsrrs
Um abraço menina e parabéns por cuidar com tanto carinho desse blog querido!
Valeria

Marcia postou o comentário de número:

Paulinha, acredita que eu tenho muitas cartas que troquei com amigas? Algumas perdi o contato, outras ainda nos falamos (por email, msn!). Mas não consigo me desfazer delas, são palavras que eu quero guardar pra sempre e tudo nao cabe na memoria...

Bjs e boa quinta!

Teto Doce postou o comentário de número:

Oi Paulinha,
Com este mundo moderno quase não escrevemos carta. É tudo virtual.

Sabe que eu fazia coleção de papel de cartas e tenho até hoje mais de 300. Dei para filhota mas ela também nem sabe muito o que fazer com eles. Hehehe

beijinhos,

Marisa Ferreira postou o comentário de número:

Que pena que estás doente. Aqui em Portugal aquece mais a cada dia que passa, Agosto costuma ser o nosso mês mais quente. Envio-te um beijinho com um bocadinho deste calor de verão.*

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

Hahahaha nem me fale amiga eu tb to toda entubida...para dormir é o ó...parece que estou morrendo afogada hahahaha
Horrivel....
AMiga que bom que vc gostou da forminha eu tb fiquei bem felizinha com ela passo na cozinha e fico namorando, só fico triste pq a pintura da cozinha tá horrivel, mas como vou me mudar(estou a procura de casa) vou deixr para pintar só quando mudar
Adorei a carinha do seu blog tá super fofo
Beijo Paulinha!!!

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Paula, tb tô no clube da carta, fiquei mto contente qdo li seu nome na lista, quem sabe um dia a gente sai de duplinha.
Bjs♥

*Ateliê Nini Artes* postou o comentário de número:

Olha Paula acho que nunca escrevi uma carta pelo menos não que eu me lembre, adorei a unha tb gosto de esmaltes clarinhos!
e espero que fique boa e quando poder dá uma espiadinha lá no blog andei mudando a cara dele, e adoraria ter sua opinião!

Bjão, mas de longe pq não quero pegar gripekkkkkk!


http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Cintia Branco postou o comentário de número:

Paula,

Isso mesmo, os sorteios acontecerão uma vez por mês, estou preocupada com sua companheira, se ela não te retornar eu te escrevo tá?!
Obrigada por me citar, fiquei me sentindo, rs.
Seu comentário vai ficar guardadinho até o dia do sorteio para não haver dúvidas do processo, kkk.
Beijos e obrigada pelo carinho

Bia Jubiart postou o comentário de número:

Oi Paula! Gostei do seu aconchego...

Grata por participar da nossa celebração!

Seja sempre bem vinda na Jubiart...

Gostei da ídéia das cartas, é uma hábito que está se extinguindo, infelizmente.

Vou passear mais um pouco aqui...

Beijosssssssssssss

Cíntia postou o comentário de número:

Oi flor de formosura :)
Tbm estou nessa uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
Beijinhoss, adoro estar aqui em seu blog aconchegante♥

eu, Lila Cassini postou o comentário de número:

Ola Paula! Que ideia linda de escrever cartas. Emocionante nos dias de hoje pensar em receber carinho e letras. Um grande beijo, Estou de volta!

Clara Miranda postou o comentário de número:

Oi Paula!
Adoro escrever cartas, e, claro, faz muito tempo que não escrevo, deu uma vontade que só!
Sobre o cabideiro, se você quiser eu faço um pra você!
Bjim

Mulher Multifacetada in postou o comentário de número:

Nossa nem fale qto tempo não escrevo ou recebo uma carta. Qto ao esmalte as vezes penso em participar da blogagem coletiva já q amo esmaltes mas sempre deixo passar...
bjos
Maysa

janeladesonho.blogspot postou o comentário de número:

Chazimmm bão !
adorei a foto nova dá pra ver melhor vc , linda .
]bjimmm e uma findi maravilhoso!

nemacharmosa postou o comentário de número:

Vim conhecer teu blog e gostei do que vi, resolvi fica.
Parabéns
Beijos

Su Falcão postou o comentário de número:

Ahh amiga tem selinho pra vc la no meu blog! =D
bjoss

Tays Rocha postou o comentário de número:

Eu tbm entrei no clube da carta e passei prá te deixar um beijo. Adorei o blog!

Beijocas ♥

Bel Rech postou o comentário de número:

Olá, vim ao seu blog por acaso, estava buscando uma imagem de carta e me deparei aqui...super bacana seu blog.Apreciei muito sobre o club da carta...Legal mesmo!Gostei tanto que estacionei aqui.
Paz e bem

Bruna Mutz postou o comentário de número:

Também me mandem cartas ! (:
BRASIL- ES- CEP: 29730000- BAIXO GUANDU
RUA FRITZ VON LUTZONW, CENTRO (loja opção)
destinatário: Bruna Hellen Barbosa Mutz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics