quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dicas de Filmes e o Botão +1...

Boa noite pessoas queridas...

Hoje já é 5ª feira, estamos a um dia do fim de semana, então já falarei de alguns filmes que vi, não todos...deixarei alguns para semana que vem. Geralmente faço 2 posts por semana, mas devido a minha 'super net' me atrasei, pra variar.



O Grande Mestre 1 e 2 - Gostei muito. Uma história verídica, um dos maiores mestres das artes marciais(teve como discípulo Bruce Lee), prendeu a atenção de todos aqui em casa. Com algumas cenas um pouco amadoras e alguns excessos, que logo são esquecidos pelo bom conteúdo.



A Jovem Rainha Vitória - Gosto de filmes épicos, e quando se junta a uma história realmente vivida...fica perfeito. Ganhador do Oscar de melhor figurino(puro luxo!), Rainha Vitória é a soberana britânica que mais tempo reinou(64 anos). O filme relata uma rainha com seus medos e inseguranças, e com um casamento feliz e duradouro...mesmo tendo durado só 20 anos. Se vc ver, vai me entender.



A Rede Social - Conta  a criação do 'Facebook'. É interessante, porém para quem não entende 'lhufas' de computadores e programações fica um tanto cansativo...mas o fator chave é o que o criador(Mark Zuckerberg) fez para chegar aos seus bilhões de dólares.


Agora, vamos falar do botão de compartilhar +1 ...





E muita gente se pergunta o que é e para que serve.

O botão tem função  semelhante ao botão Curtir do Facebook. Através dele o  usuário logado com sua conta Google, ou seja, a conta do seu blog, poderá indicar para seus contatos um post que considerou relevante, semelhante também ao botão Retwett tão usado para recomendar links no Twitter. Clicando no botão +1 vc diz aos "robozinhos" do Google que aquele post/blog é legal, que é relevante. Assim, quando um de seus contatos fizer uma busca poderá ver as recomendações, que aparecerão diretamente na página dos resultados de pesquisa, ao lado do link.

E o melhor é que com o botão +1 a sua indicação aparecerá nos resultados de busca do Google, podendo inclusive ajudar seus blogs preferidos a aparecerem melhor posicionados nas pesquisas. Na verdade é uma tentativa de "humanizar" as buscas do Google, evitando que blogs e sites que fazem uso excessivo de truques de S.E.O sem ter conteúdo relevante apareçam mais que blogs com conteúdo bom.(texto retirado do Blog da Elaine Gaspareto)

Então amore, este botão veio para nos ajudar a divulgar ainda mais os posts e os blogs que gostamos, ainda não tem no seu bloguito? Então vá visitar a Elaine Gaspareto, ela ensina a adicionar esse aplicativo e outros mais.

Desejo a todos um fim de semana bem aproveitado e relaxadamente bom!

Um beijão!

21 comentários:

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Bom dia Paulinha... muito frio ai... por aqui estou quase congelando... um chocolate quente e um bom filme ajuda a aquecer com aquele hiper edredom... eu quero...
Tenha um maravilhoso dia...
Beijos!!!

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Paula, adorei seu novo template!
Sobre os filmes não assisti nenhum dos que vc indicou, então, eles já estão na minha lista. Queria mto pegar filmes na locadora este fds, mas tô com a sogra em casa, então não é fácil me esparramar no sofá com uma bacia de pipoca e não fazer nada em casa...tenho que mostrar serviço p/ não ficar mal da fita,rsrs.
Bjs♥

Marisa Ferreira postou o comentário de número:

Uau o blog está um espanto!! Adorei e vou levar o teu selinho para te acompanhar.
Beijo*

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Anotados todos os filmes, pois ainda não os vi....eles que me aguardem...rsrs
Amiga, com esse frio que está fazendo por aqui acredito que vou passar as férias inteiras vendo filmes....kkkk (como se fosse possivel...rsr)

adorei a dica do botão, confesso que não sabia para que servia. Obrigada!

Muita luz e paz
Abraços

A Designer de Joias postou o comentário de número:

Oi linda, vim conhecer vc por indicação do Blog da Rafaela e amei e já estou seguindo.

Estaremos com sorteio de Joia lá no Blog....vá escolher qual peça vc quer ganhar.te espero. Bjos

Josy postou o comentário de número:

Oi Paulinha, gostei muito do seu novo visual, já disse isso, mas não canso de repetir, preciso ter uma conversa séria com a Elaine. Gostei de saber do aplicativo +1 vou clicá-lo e vou avisar as amigas tbém, qto aos filmes, assisti o primeiro o 1 e o 2 são ótimos mesmo. Já a Jovem Rainha Vitória e Rede Social ainda não peguei, ja estão anotados. Obrigada pelas dicas, ótimo final de semana amiga...bjokas

Janinha postou o comentário de número:

Oie...
Axei seu blog como indicação da Elaine e curti to seguindo espero q curta o meu bju

RENATA REIS postou o comentário de número:

PASSEI PRA DESEJAR UM LINDO FINAL DE SEMANA!!!BEIJOS!!!ÓIA!!!CONSEGUI COMENTAR AQUI, ANTES NAO CONSEGUIA, RSRSRRSR, BEIJOS!!!!

Cíntia postou o comentário de número:

Eu assisti O Grande mestre e gostei muito amiga,os outros vou anotar!
Sobre o botão,eu nem sabia que existia...obrigada por compartilhar.Beijinhosssss flor de formosura.

Fernanda postou o comentário de número:

Oi guria, sabe q eu usava a salsinha em potes assim? mas dava mais trabalho pra mim pq meu esquema freezer ta sempre cheio ate as orelhas, fiz esse dos saquinhos pq ficam no treco de pendurar e pulam em mim quando abro o freezer, dai não esqueço, coisa q vivi fazendo, mas sem duvida como vc faz e bem mais facil, ahh quantos as dicas, nao vi nenhuma, obrigada..

beijokas

fer

A Designer de Joias postou o comentário de número:

Oi Paula, vim agradecer sua tão gentil visita e te desejar um maravilhoso e quentinho final de semana.

*Ateliê Nini Artes* postou o comentário de número:

Adorei as dicas de filmes alias não vi nenhum destes, e eu nem imaginava para que servia aquele +1 achei legal, valeu a dica e Paula quando poder passa lá no espaço e me diga se gostou hein!

Bjs; Janini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

KINHA postou o comentário de número:

Olá Paula

Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Já estou te seguindo e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooo.................
http://amigadamoda.blogspot.com

*Ateliê Nini Artes* postou o comentário de número:

Bom dia!

Paula obrigada pela sua opinião, e concordo com vc o blog ainda não tem uma personalidade ou seja não está com a minha cara mas aos poucos eu vou mudando valeu pela dica alias dicas são sempre bem vindasKKKK!

Tenha um ótimo Domingo!

Bjs; Janini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Cibele postou o comentário de número:

Paula, não assiti nenhum desses filmes, mas adorei a dica, e vou colocar na minha listinha, rsrrs

Beijos

Nina postou o comentário de número:

Oi linda! Que saudade!
Desculpe a demora em responder seu recadinho... Fiquei muito feliz com sua visita e seu carinho em meu bloguito!
Adorei as dicas deste post viu?
Bjim

lenalima postou o comentário de número:

Oi!
adorei deu blog, tem dicas muito legais.
vim através do blog da Eliane.
gostei das dicas dos filmes.
já estou ficando...
abraços!!!

Clara Miranda postou o comentário de número:

Adorei o filme A Rede Social!
Já tem um tepinho que vi, mas é bem legal.
O ator é bom também!
Bjim

Faniquito postou o comentário de número:

Oii, amiga fofa !!!

Aqui em casa marido e filha assistem filmes a beça. Mas eu confesso que ando um tanto atrasada com os filmes.Tanto que não vi nenhum dos que vc disse.Mas já anotei aqui e vamos ver se me animo.:)

Dia lindo para vc

Beijinhos

Ana

Mulher Multifacetada in postou o comentário de número:

Adorei a dica do +1 ainda não tinha entendido direito como funcionava.
bjos
Maysa

KINHA postou o comentário de número:

Olá Paula

Venha participar do SORTEIO INTERNACIONAL DA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese.

Bjoooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics