sábado, 22 de outubro de 2011

Esmalte e Gula...Hummmmm...


A Blogagem Coletiva de esmaltes desta semana traz a beleza das cores e do cuidado conosco + a delícia de um prato doce, iria fazer o post com a receita de um delicioso pavê...super simples e prático. Mas como já tirei as fotos do pavê sem minhas unhas pintadinhas, optei por uma receita tradicional aqui em casa...


Pudim de pão, para as novas seguidoras é novidade...mas essa receita  já é velha conhecida por aqui...


Fotos péssimas, mas a receita é uma maravilha! Para quem apóia o reaproveitamento...essa é a receita! Quer saber como se faz?! É só Clicar AQUI.

Nas unhas usei 2 camadas de 'Pele' da Tock, e uma camada de 'Paula'...um cintilante discreto. Amei a cor, um rosa antigo...meio goiaba...bem lindinho. Para ver mais belezas com gostosuras é só visitar Fer Reali.

Mais um doce que gosto DEMAIS, é o torrone...


 Agora tbém vem em embalagens bem pequenas, de apenas 2 mordidas...deixo desfazer na boca. Hummmmm...

E para finalizar, outra maravilha...de deixar a boca cheia d'água...




Strudel de maçã, já provou?! Nossa! Sabor inesquecível!!! Pura gula...rs.

Um pequeno pedido, se vc tem Facebook...poderia 'curtir'(votar) 2 fotos, é o lindo trabalho que nossa querida Vero(Além da Rua Atelier). É só dar uma passadinha AQUI e votar...não esqueça, nas 2 fotos...please!!!


Ia falar de pelo menos 2 filmes, mas farei um post falando exclusivamente deles, vi uns tão bons...preciso dividir com vcs...rs.


Ótimo fim de semana a todas(os)! Curtam muito as pessoas que vcs tanto amam, aproveitem!


Beijossss


26 comentários:

Universo Feminino -Edna postou o comentário de número:

Olá Amiga!
Tb sou fã de Pudim de Pão.É uma maravilha,só de pensar dá água na boca...hum!
Bjs e bom fim de semana!

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Paula, você é das minhas, tb sou uma formiga.
Torrone eu AMO!!!
Strudel ou mesmo a Torta de Maçã do Mc'Donalds eu AMO.
Mtos doces que eu faço, meu marido e filhos não comem, se deixa vou comento tudo sozinha.
Tenho que me controlar mto.
Paula, vc usa algum editor de fotos?
Eles melhoram nossa fotos, tem um. Eu já usei o Picasa e não me dei bem com ele. Mas a Elaine Gaspareto, num dos post sobre dicas para blog, um post de julho deste ano, ela ensina a usar o Picnik, eu baixei e achei ele super fácil. Pode ser uma boa pra deixar suas fotos mais claras.
Tb tô de rosa antigo esta semana.
Bjs♥

Deusa postou o comentário de número:

Eu amoooo Torrone,não resisto de jeito nenhum,ja marido sai a procura de um bolo de mação...ui...ja engorde so de falar...rsrsrsrs.
Deusa
vasinhos coloridos

Joana postou o comentário de número:

Oi Paula
Torrone é o doce favorito do meu pai. Ele ama :)
Tenho duas receitas de pudim de pão, doce e salgada, mas vou dar uma olhadinha na sua.
Tenha um lindo final de semana.
Bênçãos mil!
Beijinhos, com carinho

Lola postou o comentário de número:

Na España Torrone é o doce do Natal, nem se come Panetone somente torrone e tem para todos os gostos: chocolate, amêndoa, duro, mole etc...
bj
Lola
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/10/esmaltes-e-gula-hummmmm.html

Josy postou o comentário de número:

Oi Paulinha , querida desculpe, tenho vindo mas não tenho deixado comentarios, é uma correria só.
Adoro torrone, adoro torta de maça, bem, sou uma formiguinha assumida vou ver se consigo visitar todo mundo com calma amanha...bjos querida ótimo final de semana

Geh*** postou o comentário de número:

olá miguxa!!! Sou realmente muito louca por torrone, o tradicional. Oh docinho bom não é??

b-jokas

Veronica Kraemer postou o comentário de número:

Paula minha gemulaaaaaaaaaaaa querida, fiquei com água na boca!!!rsrsrsrsrs
Adorei azunhas, lindas!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaa por divulgar a minha cadeira e pedir pra seus leitores votarem, to muitoooooooo feliz!!!
Te desejo um lindo domingo!
Beijossssssss
Vero

Cissa Branco postou o comentário de número:

Paula,

Adoro strudel e até que fazia bem e torrone é minha perdição, amo de paixão, quando tiro para comer doce peço sempre uns dois, rs. A cor do esmalte está linda, delicada mas glamourosa.
Grandes beijos, saudades de vir aqui.

AnaCristina postou o comentário de número:

nooooossa, eu sou doida pra comer esse tal de strudel de mçã...noooossa, ficou com vontade!

parabens pela postagem! visita a minha:


http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-de-esmaltes_21.html

bom final de semana, bjo bjo

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Paulinha...fiquei ausente esses dias na correria...estou esperando pela recomendação dos filmes...rsrs

Eu já curti a cadeira da Vero.

Sabe eu descobri o motivo de eu gostar tanto de passar por aqui ....é que gostamos das mesmas coisas...pudim de pão, torrone, strudel....e por aí vai.... e olha que eu nem sou formiga....mas esses são alguns dos meu preferidos.

Ah! tuas unhas estão lindas. Eu pintei as minhas de figo da Impala, mas não estou com forças para fazer as fotos, vou deixar para participar na semana que vem...

Abraços

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Bom dia Paula... lindas unhas...
Eu tô gostando muito de doces ultim amente... torrone é o doce que minha filha gosta... eu amo doce de banana... aquele feito em casa... como tudo se me deixarem...
Tenha um bom domingo...
Beijos!!!

Itariela Martino postou o comentário de número:

Paula !!!
Como você coloca tantas delícias !!! Já estou com vontade de sair daqui do computer e ir pra cozinha preparar essas delícias... ainda mais que aqui está fazendo um friozinho danado !!!
Beijos ... amei as unhas! As minhas estão um lixo! Vou ter que chamar a minha milagrosa manicure !
Curta bastante o Domingo!!

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Paula,
gosto muito de pudim de pão e tem muito tempo que não faço. ALiás nunca fiz para as minhas filhas. Que bom que vocÊ me lembrou dessa receita.
Eu simplesmente amo torrone....

Delícia a sua participação na BC.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Marcia postou o comentário de número:

Tenho uma receita muito boa de pudim de pão,e estou querendo fazer há um bom tempo,mas tá difícil...porque nunca sobra pão!
Quanto mais eu compro,mais comem!

Beijo e bom domingo!

She postou o comentário de número:

Oie! Mas que delícia de post e participação, adorei! Não me lembro se já tinha vindo aqui em outras coletivas, mas tb estou participando e vim conferir o seu esmalte e comidinha, estou tentando te seguir, ou ver se já te sigo, mas a sua gagdet de seguidores não está carregando pra mim, mas pode ser a minha conexão, vou tentar...
Beijo, beijo e parabéns!
She

She postou o comentário de número:

Obaaaaaaa! Voltei pra dizer que consegui e já estou te seguindo! Achei o seu blog lindo e virei mais vezes!
Bjbj
She

Cíntia postou o comentário de número:

Oi amiga linda!!!Que delíciaa tudo isso e adoro torrone tbm uiiiiiiiiii.Suas unhas ficaram meigas com essa cor.Adoro cor assim,suave.
Beijinhos e ótimo domingo.

Deusa postou o comentário de número:

Paulinha...neste momento eu sou so uma gordinha tiomando Xenical...kkkkkkk,ja ouviu falar?
Pois é,paguei uma baba por este tal de Xenical e ainda não surtiu efeito...sera que tenho que tomar uns quatro comprimidos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...CALADAAAAA.....
Deusa

Pepa postou o comentário de número:

Ai, também amo torrone !!
Lembra Natal, coisa de infância !!

Adorei a receita, sabe que nunca acerto no pudim de pão ?? Quem sabe esse né ??

Adorei as unhas !!! (mas prestei mais atenção foi na comida mesmo, rsrs #gulosa)

Bjus 1000

Bjus 1000

Bernadete Miranda postou o comentário de número:

Eu como muito pouco doce ou somente aqueles que têm pouco açúcar. Não consigo comer doces e sinto mal.
Mas um pudim... hummm... tem seu lugar, né?

Quanto à lixa não sei te dizer mas minha filha disse que já viu em uma drogaria. Acredito que tenha dela onde você mora.
Sei que tem de outra marca também.

Beijos

Bernadete
http://www.detemiranda.blogspot.com/

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Nunca comi pudim de pão. Mas vou tentar qualquer dia desses. Adorei o seu blog! Beijos
Adriana

Cíntia postou o comentário de número:

Qual o seu CEP amiga????Não tem na lista...

RENATA REIS postou o comentário de número:

nunca comi strudel de maçã, só de olhar a barriga roncou, rsrsrsr!!!!beijos, ah lindo o tom de rosa, beijos!

Maysa postou o comentário de número:

Muito bom reaproveitar alimentos e ainda fazer algo que fica super gostoso né... pudim de pão com certeza é super aprovado.
bjos
Maysa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics