quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pudim de Pão...

Amores...aos poucos vou postando algumas coisas que tenho feito últimamente, preciso me distrair um pouco... e vir falar com vcs me faz tão bem...


Vamos lá...sabe aqueles pãozinhos do café da manhã ou do lanche da tarde que sobram? Pois é encontrei uma solução saborosa para aproveita-los... essa receita já é antiga, mas é bem fácil e super econômica...


Para quem se interessar: Vc vai precisar de...

500 ml de leite, 3 ovos, 3 pães, a receita pede 2 xíc. de açucar(mas achei super doce, então só adiciono 1 xíc...além do açúcar na receita, a fôrma ainda é caramelada). 

Em uma fôrma grande com furo no meio já caramelizada, corte os pães em fatias de aproximadamente 2 cm de largura e disponha dentro da fôrma, bata bem os outros ingredientes e jogue sobre o pão. Leve ao forno em banho maria por 30 min. E pronto, seu pudim esta feito.


Espero que gostem...um grande beijo e muita saúde a todas...

4 comentários:

Pitanga doce! postou o comentário de número:

Oi Paula, menina vc acredita minha mãe fez pudim de pão ontem! eu adoro me acabei, e nem vou ficar com vontade desta vez(rsrsrss)Bjus

Cíntia postou o comentário de número:

Paula, lembrei de minha mãe agora rsrsrs ela sempre faz :)
Beijinhoss flor

TEKA postou o comentário de número:

Oi, amiga!
Vim comer um pedaço desse pudim, que está com uma cara boooooooooaaa! Guardou pra mim? Rrsrsrs
Bricadeiras a parte, estou meio ausente por conta da minha mudança. Meu esposo foi transferido para São Paulo, muda na próxima semana e vou ficar sem postar uns tempos. Minha vida ta uma correria só.

Beijinhos

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Pudim de pão me faz lembrar da minha infância, minha mãe fazia sempre, uma delícia.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics