terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pés Macios...


Com o passar dos anos, muitas coisas mudam...não só ao nosso redor, mas em nós. Nosso corpo, vai aos poucos perdendo o brilho da juventude e o 'amadurecimento' é inevitável. Então, dentre MUITAS coisitas que mudaram em mim, esta a minha pele...que necessita de mais hidratação, de mais atenção. 

Passei a usar protetor solar facial, loção de limpeza(às vezes esqueço), evito desodorante após a depilação e por aí vai. E uma coisa que vem me incomodando muito são meus pés extremamente secos, mesmo os enchendo de hidratante(específico), nada melhorava. Continuava cada vez pior. Uso muita rasteirinha, chinelos em casa sempre, e até mesmo para sair...cidade praiana usa-se muito. Então, uma amiga com o mesmo problema, me deu uma receita bem antiga...mas espetacular!


Ingredientes:

-10 comprimidos de melhoral adulto(mas já ouvi falar que o infantil faz o mesmo efeito);
-1 vidro de glicerina líquida;
-1 vidro de água oxigenada;


Preparo:
Amassei os comprimidos, bem amassados...coloquei em um recipiente, juntei a glicerina e a oxigenada, e misturei bem...até ficar homogêneo.


Aplique nos calcanhares e em todo pé, de preferência antes de dormir...quando tiver o resultado satisfatório, vá diminuindo as aplicações. Depois é só manter 2 x na semana.

Coloquei o meu aqui...


Comprei um frasco plástico, colei um tecidinho cute...e uso até de dia. Se fizer, volta aqui pra contar o que achou?...e se já usou conte-me se funcionou em vc?


Este mês temos uma aniversáriante especial, e que esta fazendo um sorteio que infelizmente acaba hoje! Mas ainda dá tempo de participar, e se não der...aproveite e passeie por este Blog tão charmoso e apetitoso(ela faz receitas maravilhosas!)...conheçam a querida Neli!


Amanhã...Dia das Crianças, feliz dia para todos os pequenos, feliz dia para vc e para mim. Que nunca deixemos a criancice saudável ser esquecida.


Beijinhos estalados na bochecha



21 comentários:

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Boa noite Paulinha... você tem toda razão... tudo vai se perdendo... no meu caso são meus cabelos... tive que fazer uma hdratação hoje... tava dando medo...
Essa receita... ta anotadinha... quando puder... vou fazer... pés macios é outra cosa...
Tenha um bom feriado e viva nós crianças adultas...
Beijos na suas filhotas...
Até mais!!!

Ro Archela postou o comentário de número:

Oi Paula, gostei da receita, já tinha ouvido sobre ela ha muito tempo, mas nunca experimentei. obrigada pela visita no agenda de casa! beijos, Ro

Joselma Barbosa postou o comentário de número:

oi paula eu ja conhecia essa mistura ,o que me incomoda é o cheiro, mai eu coloco umas gotas e essência,coloco o creme e amarro uma bolsa de plastico em cada pé ,depois lavo e passo óleo de amêndoas.
com o plastico ajuda a maciar mais rapido .

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Adorei a receita, pois agora no verão (que não sei se virá para o Paraná...pois até hoje está frio...rsrs) costumo usar bastante havaianas e os pés sofrem....rsrs Vou testar...

Amiga você é tão criativa, sua embalagem para o produto ficou linda.

Tenha um ótimo feriado

Muita Luz e paz
Abraços

Maria Alice Marques postou o comentário de número:

Olá , eu também tenho esse problema vou experimentar a receita
a ver se resulta, depois eu digo se valeu a pena ta?
Beijinhos
alice

Rafaela Lima postou o comentário de número:

Oi, Paula!

Esta receta é muito boa, traz ótimos resultados. Minha mãe já a utiliza tem um bom tempo.

Espero que consiga colocar os potes plásticos em ordem... coloque o marido e a filha para ajudarem. srsrs

Obrigada pela visita!

Beijos!

Suzana postou o comentário de número:

Nossa amei vou colocar em pratica essa receita,meus pés também são ressecados e seu potinho ficou muito fofo bjss

Cibele Leite postou o comentário de número:

Que ótima dica! todos os pés precisam, adoro dicas de beleza.

Beijokas, me diga qdo for vir tá?

Lin Sousa postou o comentário de número:

OLÁ, TENHO O MESMO PROBLEMA E VOU EXPERIMENTAR .. BJKS E ÓTIMA SEMANA P VC LIN

Maricleide postou o comentário de número:

Paulinha, essa idéia do potinho não tinha pensado, vou fazer, já a receita sou adepta há tempo e tenho ela no blog, com certeza ela é milagrosa, sempre uso qdo acho que meus pés estão grossos.
Ah! eu quero a sua receta do pavê com cremogema, voce poderia blogar, as pessoas gostam de receitas fácil e econômica, poste que vou fazer este final de semana.


Amiga tenha um ótima quinta feira

Bjs cristalinos

Cíntia postou o comentário de número:

Oi florzinha!!!Que dica ótima, tbm tenho esse problema de pés secos :S e vivo hidratando.Vc já passou Bepantol tbm?Eu gosto do resultado, mas mesmo assim vou anotar a tua dica.
Amiga,vc é muito caprichosa,amei a embalagem.
Vc conseguiu enviar a carta??Eu não consegui até hoje :S
Beijoss, te adoro.

Maysa postou o comentário de número:

Já ouvi falar dessa receita, e vou fazê-la pois estou precisando urgente de um produto desses.

bjos
Maysa

Teto Doce postou o comentário de número:

Oi Paulinha, parece boa esta misturinha para os pés. Adorei!!!!

Vc que gosta de filmes já viu Agua para Elefantes??? Eu vi ontem, amei de paixão. Que filme lindo.

Beijinhos querida.
boa noite.

Elisangela postou o comentário de número:

Oi Paula,
Amei essa dica do creme. Também sinto principalmente agora no verão por conta das rasteirinhas e sandálias os pés ficam bem mais secos.
Receitinha anotada.
Obrigada por compartilhar.

Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Beth Salvia postou o comentário de número:

Oi linda adorei a receitinha, mas que agua oxigenada é essa? Qual volume, me responda por favor to muito interessada e precisando, bjsssssssssss

Ro Dias postou o comentário de número:

Paula vou tentar fazer.Também uso muito rasteirinha.Obrigada pela visita no Bebe Lufa Lufa!

RENATA REIS postou o comentário de número:

QUE CAPRICHO!!!AMEI A EMBALAGEM , ANOTEI A DICA, TENHO OS MESMOS PROBLEMAS, BEIJOS!!!

Eva postou o comentário de número:

Paula querida, como achei importante teu post, os pés ficam ressequidos mesmos e precisa ter todo um cuidado, essa receitinha é fora de série, não conhecia, bjos, obrigada pela visitinha, um bom findi, amiga.

Beth Salvia postou o comentário de número:

Ô Paula que coisa bom sua atenção comigo, obrigada vou providenciar hj mesmo, to seguindo seu bloguito viu, bjão e até amanhã na blogagem coletiva de esmalte da Fer Realli

Perfume de Pitanga! postou o comentário de número:

Adorei a dica!!
e vou aproveitar tb para te convidar para o sorteio que está rolando lá no blog, em parceria com a Sigma Make Up e ficaria muito feliz se podesse participar!


bjs; Janini
Link sorteio:

http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-aqui-no-blog.html

Nicinha Ferreira postou o comentário de número:

Olá Paula,eu já usei essa receitinha por causa de rachaduras nos pés,foi surpreendente.Bom finalzinho de sábado e um feliz domingo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics