domingo, 29 de agosto de 2010

Almoço de Domingo...

Oi meus amores... geralmente domingo fazemos uma comidinha especial, e elaboramos uns pratinhos mais caprichados, então...

   
...fiz esta gostosura, que vi no cantinho da Cíntia, 'Couve recheada'...só não coloquei a maionese. Cozinhei inteira em água e sal(depois de bem lavada e esterilizada), e ficou assim...

     
Coloquei fatias de queijo por cima, azeite e bastante parmesão ralado, recheei com presunto e mais queijo...uma delícia! Saindo um pouco do trivial.

E para finalizar este lindo domingo, um carinhoso selinho...

                                                                                                                                                                   ...quem me presenteou foi a queridíssima Cris, ela aqueceu meu coração com esse selinho fofo e ainda faz artesanatos lindos. Obrigada pelo carinho miga!

Bom...amanhã começa mais uma semana de trabalho e corre corre, graças a DEUS!!!...muita saúde para todas nós!

Beijinhos recheados de carinho a todas.                          

24 comentários:

Lidiane Dantas postou o comentário de número:

Passando para te desejar uma semana muito,mas muito abençoada!
Bjão enorme!
lidiane

Jud postou o comentário de número:

Olá
Este couve flor deve ter ficado uma delícia, adoro!
Parabens pelo blog achei muito interessante.
Me visite no jud-artes.
Bjs e boa semana!
Judite

José Maria Lobato postou o comentário de número:

Olá, hummm, yhammyyy, deve ter ficado uma delicia, estou com vontade de tentar, agradecido pela dica e pelo crescer de água na boca!!!
Tem um inquérito/enquete lá no meu Blogue, gostaria que participasse, obrigado, abraço, Zé Maria

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Tb vi esta receitinha no blog da Cíntia, só tô esperando ter visitas aqui em casa p/ fazer, já que marido e filha não gostam e filho diz que parece um cérebro!
Deve ter ficado divina!
Bjs♥

Salada de frutas postou o comentário de número:

olá querida...adorei sua visita no meu blog e logo vim visitar o seu ...amei...bjos e ótima semana!!!

Anônimo postou o comentário de número:

AMIGA QUE MARAVILHA É ESSA RECEITA HEM!
É AMIGA MAS PENSAR QUE JÁ ESTOU NA SEGUNDA KKKKKK
AMANHÃ O DIA PROMETE.
MAS ESTOU BEM RECARREGADA.
AMIGA UMA SEMANA CHEIA DE PAZ.
E QUE SUA LUZ ALCANCE TODOS QUE Á CERCA.
CONTIUE SENDO ESSA PESSOA ESPECIAL.

Cissa Branco postou o comentário de número:

Paula,

A Cíntia é realmente uma artista, faz miséria e ainda arrasa na cozinha. Parece ter ficado uma delícia!
Beijos e boa semana

Cissa Branco postou o comentário de número:

Paula,

Segui suas dicas e já preparei a lista de convidados, o menu e uma lista prévia de tarefas da semana. Como começo a vislumbrar como vai ficar, acabo ficando mais tranqüila e certamente aproveitarei meu filhote o máximo possível.
Beijos e obrigada pelas dicas!

Coração em Retalhos postou o comentário de número:

Ai q deu água na boca!!Delicia, tenho certeza, Paulinha obg pela sempre agradavel visita, vc é linda! Bjs

Gaby postou o comentário de número:

Oi Paula,
Vc viu, imagina que ia me desfazer de um espelho novinho, temos que colocar a cabeça pra funcionar.
Que receita heim, delícia.

Bjs e boa semana

Sonia postou o comentário de número:

Olá Paula, eu sou fã de couve flor, e esta sua receita me parece ótima.
Pretendo fazê-la em breve. Seu blog está uma graça.
Obrigada pela visita

Um beijo e ótima samana

Dani postou o comentário de número:

huuum...deve ter ficado bom hein?!
eu adoro couve flor, e ainda ficou bem bonito !
adorei seu comentário !!!
beijos amiga.. boa semana!

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paula, tudo bem?
Hummmmmmmm, que delicia, couve-flor é tudo de bom ainda mais recheada, será meu próximo prato ......Tenha uma ótima semana....
Beijos .....

Cíntia postou o comentário de número:

Amiga que bom que vc fez!!!!Na próxima vez que eu fizer aqui vou colocar um molho,deve ficar mais saborosa ainda né???Fico tão feliz quando alguém segue algo que dou a dica rsrsrrs fico me achando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijoss e boa semana florzinha!

postou o comentário de número:

Oi Paula,
Couve-flor só cozidinha com sal e um fio de azeite, já é uma delícia, imagine toda incrementada assim.
Uma semana de muita paz.
Bjs. Regina

Daisy postou o comentário de número:

Bom dia paula, passei para te desejar uma semana bastante iluminada, esta receita deve ser muito boa, vou fazer me deu áua na boca (rsrs) passe no meu blog e pegue o meu selinho e meu award,presente de coraçao.Fique com deus bjs Daisy

none postou o comentário de número:

Pois e...eu jamais teria coragem de comer raspas de tijolo,telha ou sei lá mais o que...mas quando se esta gravida...acho que o organismo começa a cobrar os nutrientes e tudo o que necessita,mas o estomago não aguenta...ai...surta....agora pelo menos voçê além de corajosa tem também um ótimo paladar...rsrsrsrs.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Gertrudes Santana postou o comentário de número:

olá Paula
Obrigado pela visita, e carinhoso comentário, adorei esta receita da cove flor, todos cá em casa gostam dessa cove, pois vou fazer essa receita deve ser óptima, já me deu uma fominha
Beijinhos uma boa semana

Roberta postou o comentário de número:

Paula adoro couve flor ...achei interessante faze la assim interia ...a receitinha que eu uso acho que e basica mesmo os boquizinhos no crme bechamel e queijo por cima e gratinar ..
assim parece mais gostoso hummmmm ....
bjim

Cíntia postou o comentário de número:

Vi que vc fez sim amiga, até postei lá em cima já rsrsr
Quanto ao brilho do doce que fiz é pelo fato de se derreter o chocolate em banho-maria,porque se o faz pelo micro-ondas o chocolate fica opaco.Amiga, fico feliz de estar dando dicas que estão sendo úteis a vc :)uma mega beijo!

none postou o comentário de número:

Oi linda

Minha mãe mora em Goiânia e tão tem email na lojinha,então para não ficar caro em caso de ligação,eu pego encomenda e passo pra ela...ela vai ver se acha a toalhinha preta,sei que tem cinza...a tarde ela me fala.A bonequinha custa R$20.00 mais frete,caso voçê queira e só me passar endereço,nome completo e cep que calculo e te passo o numero da conta dela,ela coloca no correio.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Nina postou o comentário de número:

Oi!!
Não esquece de buscar seu selinho!!

Cantinho da Aracy postou o comentário de número:

Hummmm... Isto é bom demais, não faço há muito tempo.
Cheguei aqui pelo Mosaico e amei conhecer seu espaço. Beijos no coração, Aracy

Aaliyahrj postou o comentário de número:

Amei essa receita, Paula. Couve-flor é poco calórico e uma delícia. Nunca fiz recheada, mas usarei a dica para o almoço de amanhã.
Agora consegui te seguir!
Bjoks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics