terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sábado...Sol...Amigos...e Samuel...

Na sexta-feira a noitinha, uma amiga e irmã em Cristo veio me convidar para passar o sábado em um sítio(eu já tinha ido lá uma vez,  para o niver da filha mais velha dela), sendo que desta vez o aniversário comemorado seria do caçula, o tão esperado Samuel...


Tirei algumas fotos do sítio, para que vcs tivessem uma noção de como é bonito lá...

                        
                               Neste espaço foi feito e servido o delicioso churrasco...


Beleza e aconchego é o que não falta, um dia para ficar guardado por muito tempo no coração, reencontrei pessoas que há muito tempo não via, dei boas risadas, me desliguei um pouco dos últimos acontecimentos que me abalaram demais... como faz bem conviver com pessoas queridas...

                                                                                                             
Não posso deixar de agradecer a Tatiana(e ao super Paulinho), por me convidarem mais uma vez, e compartilhar a alegria de mais 1 aninho de vida, do mais que amado Samuel(completou 2 aninhos).
Um sábado ensolarado...um dia de alegria, o 'Parabéns' era para o lindo SAMUEL, mas todos nós fomos lindamente presenteados.


Abraço afetuoso.              
                                         

6 comentários:

Cíntia postou o comentário de número:

Paula, que delícia de lugar!Adoro sítios tbm,bjs.

Paulinha Leite postou o comentário de número:

Oi minha querida, estou passando pra desejar uma semana maravilhosa, cheia de sorrisos e docuras pra vc, recebi 3 selos de amigas de blog, estou passando para indicar pessoalmente aos que realmente merecem, nao poderia deixar de indicar vc, seu blog é maravilhoso!
Indico pra vc os 3 selinhos.
Espero que aceite com o mesmo carinho com o qual te ofereco.

Bjs de luz! :)

Helena Garcia postou o comentário de número:

Oi, querida amiga !!
Tudo bem com vc? Espero que sim!

Olha tem um selinho lindo pra vc lá no blog cheiiiiinho de carinho!!
Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cíntia postou o comentário de número:

Paula, peguei hoje o filme que vc indicou!!!Vou assistir com a filha,bjs

keka kircher postou o comentário de número:

É ótimo quando passamos momentos bacanas com os amigos,nenão?!

E por falar em amigos, quero agradecer a sua presença constante no meu bloguinho! Pra mim, tem sido imprescindível vê-la por lá.

Bêjoss, amiga!

PS: minha irmã também se chama Paula, mas o apelido é Pôla. E vc? É Paulinha ou Paulete, ou...

Dani postou o comentário de número:

Lindo lugar msm...
Lugares bonitos, aconchegantes e pessoas queridas realmente são uma ótima combinação!!
bjinhoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics