sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Um Sonho Possível...

Fiquei pensando como começar a falar deste filme...como descrever um pouco do que assisti, vou procurar não falar demais para não estragar a sua curiosidade, ...mas que FILME!!!
Cheio de sensibilidade, amor ao próximo, ...por muitas vezes as lágrimas vieram aos meus olhos. Merecidamente Sandra(Bullock) foi a vencedora do Oscar, pela linda atuação nesse filme.
E o melhor, é uma história verídica...uma mulher da alta sociedade, dona de  um coração nobre, gentil e humano...ai ai...lindo de viver!!!
Se eu pudesse locaria uns 10 filmes por dia ...amo!!
Bom... tendo a oportunidade não deixe de assistir, e para quem já assistiu me conte o que achou...
Desejo um fim de semana recheado de coisas boas! 
Beijinhos pipocados.

9 comentários:

Helena Garcia postou o comentário de número:

OI, Paula querida !!

Já assisti a este filme e AMEIIIII!! É um filme que agrada a toda família, ideal pra se assistir num fim de semana como esse friozinho,ne´?
Dou nota 10 pra ele!!!
História linda !
Beijocas e um ótimo fim de semana!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Templates Rachel Melo postou o comentário de número:

Esse filme é realmente maravilhoso
Assisti chorei muito !!
Muito bom mesmo
E o melhor de td q é uma história real gosto de filmes assim
Bjssss Paula
DEus abençõe vc

Artes da Lidi postou o comentário de número:

Olá flor!
Vim aqui agradecer a sua linda visita e carinhoso comentário deixado em meu blog.eu tb adoro a sua visita,vc é uma pessoa muito especial!obrigada por compartilhar tanta coisa bacana com agente.
DESEJO UM LINDO FDS PARA VC E SUA LINDA FAMILIA!
UM FORTE ABRAÇO,
LIDIANE.

Cíntia postou o comentário de número:

Estou louca para assistir a esse filme Paula e agora que li aqui fiquei mais ainda!Beijinhosss

Pitanga doce! postou o comentário de número:

Oi flor!
Ainda não assisti esse filme, mas agora vou assiatir confesso que fiquei curiosa pra ver!
valeu pela dica.

Bjus...s

Dani postou o comentário de número:

boa pedida! valeu a ideia...

Vim te avisar que tem selinho pra vc lá no meu blog...de comemoração!
Obrigada por fazer parte do meu cantinho..

bjinhooss

Káthia Marchand postou o comentário de número:

Oie Paula!

Que bom que eu faço parte do seu círculo de amigas, e fico super feliz!
Vejo o seu bloguinho super interessante, falando de variedades e tudo que eu adoro!
Menina, eu estou passando uma fase, onde tudo me acontece e um pouco mais... rsrsrsrsrsrsrs

Mas, tudo bem, eu sei que passa!!!
Tem que passar!
Hahahahahahahahaahha..
Liga não, eu sou assim mesmo, uma madame que de madame nada tenho, a não ser a vontade imensa de ter um rol de amigos mto bacanas assim como vc, bater um bom papo, trocar ideias e viver a vida dignamente!!!!

Meu amor, eu volto com mais calma, obrigada pela força, pela amizade e tenha a certeza que a recíproca é mais que verdadeira nessa nossa amizade!!!


Uma beijoka bem no seu coração amiga, que a sua semana seja de alegrias e muita paz!

Cibele postou o comentário de número:

Paula, vou assitir, aproveitar que essa semana estou em casa de molho, rsrs

Beijokas e uma linda semana!

Josy postou o comentário de número:

Acabei ficando por aqui e vi esse filme, sou louca por filmes e não acredito que não assisti esse ainda, vc acredita? claro que vou na locadora amanha procurar por ele, mas pela data não sei se vou encontrar espero que sim, depois te conto, adoro Sandra Bulock..bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics