terça-feira, 24 de maio de 2011

Um dos Melhores Presentes…

Foi respondendo a essa pergunta que ganhei um precioso sorteio. Faz idéia do que seja um dos melhores presentes que se pode dar ou receber?…

PHTO1608

 

Não, não é um carro, nem uma casa(se fosse tbém seria FANTÁSTICO!…rs), ganhei uma viagem! Isso mesmo…uma viagem, sem sair de casa, sem sair do meu aconchego. Um livro nos faz isso, ir ao longe…ver e viver vidas que nunca imaginaríamos existir, um livro nos proporciona essas maravilhas.

Ele veio(e junto uma linda cartinha) direto da casa e do cantinho da Adelaide, uma amiga linda, que esta sempre presente no meu ‘Cotidiano’, mês que vem tem mais sorteio por lá…faça-lhe uma visita.

Me conta, que livro vc esta lendo no momento? Esta gostando dessa ‘viagem’? Ou que livro vc mais gostou…não deixa de me falar :)

Sua presença aqui, alegra TANTO meu cotidiano! Tenha a certeza disso!!

Beijinhos viajantes a todas!

13 comentários:

Andreia postou o comentário de número:

Oi Paulinha,

tudo bem querida? Ah...ler é mesmo uma viagem! Adoroo!!
Se bem que ultimamente tenho lido pouco.
Beijo, boa leitura :)

Deia
http://universoemcores.blogspot.com

Helena Garcia postou o comentário de número:

Oieeeeeeeee, amiga linda do meu coração!!!

Eba !! Consegui finalmente deixar um recadinho aqui ! Já vim aqui hoje outras vezes e não conseguia ....

Amiga, que saudades de vc!!
Como vc está, e as filhotas lindas?
Tenho orado por vcs, viu?
Vc anda sumidinha, né?
Eu andei sumida por conta da correria, Paulinha...muita coisa na faculdade ( ultimo ano ), casa ( sem diarista), trabalho ( trocou o sistema e tá cheio de serviço atrasado), enfim...só Deus,né?

Apareça tá?


Um beijão cheio de carinho e saudade!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Livro sempre é mto bom. Não fico sem um, mas ultimamente ando com a minha leitura um pouquinho atrasada.
Bjs♥

Adelaide postou o comentário de número:

Amiga, que bom que chegou bem o seu livro. Fiquei feliz que você participou do sorteio. Sabe eu adoraria poder sortear uma viagem, mas seria tão dificil acertar um destino que agradasse.....rsrs Que optei pelo livro....kkk
Eu atualmente estou lendo "O homem que Calculava - Malba Tahan" estou me divertindo bastante, já o havia lido em minha adolescencia. E já estou com outros 4 na estante esperando a vez....rsrs Sou viciada em livros.
Você acredita que minha filha ganhou um livro de 400 paginas na semana passada e já leu todo, o detalhe é que ficou incomunicavel por 3 dias, estuda pela manhã e a tarde lia....(acho que ela faz isso só para me provocar.....kkkk)
Paulinha que Deus te ilumine e guarde sempre.
Muita luz e paz
Abraços

Josy postou o comentário de número:

Parabéns Paulinha, a Adelaide tem muito mom gosto em suas leituras e bom gosto para sorteios kkkk
Não ganhei, mas fiquei feliz que a ganhadora foi vc... Curta bastante essa viagem cultural...bjocas

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

Amorrrrr da minha vidaaa
Jamais te esqueço nunca nunca nunca!!!É que tenho andado tão mau da coluna menina...nem postando eu estava hoje que fiz um post curtinhooo e comecei a visitar as amigas ainda assim visita de médico de tanto que to correndo rsrs
Ai menina nem me fale viu, hoje comprei um gel que aplica com uma injeção pra ver se essas bichinhas somem
Não é cupim não amiga graças a Deus já perdi tantos móveis por causa dessas pragas aff...
Acho que é algum formigueiro que elas resolveram fazer atrás do guarda-roupa e estão me deixando doida
Vou fazer sachês de cravo tb que algumas amigas indicaram e vamos ver no que que dá
Adorei amiga o livro deve ser lindo eu queria mais tempo para poder ler mais ando numa correria que mau consigo me organizar
Beijo florzinha adorei tua visita e não se preocupe tá sempre que posso venho correndo aqui te ver!!!

Daniele postou o comentário de número:

Menina, eu e os livros não temos boas relações...rs.
Adoro ler.
Mas enjôo com facilidade. Por isso, gosto de leituras curtas, tipo revista e jornal.
Estou tentando ler a Hospedeira há um tempão e nunca termino. São mais de 300 páginas. Só Jesus!

Boa leitura, Paulinha.

Lidiane Dantas postou o comentário de número:

Oi paula!
Que saudades de vc tb!Eu de fato nunca mais havia deixado recadin ho para vc,pois tava dificil deixar comentário aqui,será pq?
Mas em relaçao a leitura,estou dedicando um pouco de minhas tardes a ler novamente o livro"criando meninos",pois preciso entender melhor a cabecinha do meu pequeno.A leitura desses livros de auto ajuda sempre me ajudaram bastante,já tenho outro em vista para ler assim que terminar este.
adoro receber suas visitas,vc é sempre tão atenciosa e carinhosa comigo.
Bjão mega carinhoso,
lidiane

Deusa postou o comentário de número:

Paulinha,eu ainda estou lendo A História de uma alma,de Santa Terezinha do menino Jesus...e lindo demais,acho que ja falei isso umas cem vezes ne?.
Mas graças a Maitê também leio 400 vezes as mesmas histórinhas e contos de fadas...rsrsrs.
Embora não pareça,tenho algumas coleções de livros que gosto e quando tiver um tempo vou tirar umas fotos...tenho principalmente livros de documentarios,coleções de Ramses,Egito,Africa,Roma,Culinaria,Turismo....como eu brinco muito não parece,mas gosto imensamente de ler,sou formada em História e so me falta conhecer agora Roma e Egito(tudo isto.rs).No Museu do Luvre eu acabei matando muito desta minha vontade de ver ao vivo a história,assim ao alcance das suas mãos.
Eu ja começo a entrar na fase com Maite de ter mais tempo pra mim,ela esta cada vez mais independente,dai ja consigo sentar e viajar na leitura,mas ainda me sinto culpada...acho que podia dar este tempo a ela.
Beijinhos linda
Deusa
vasinhos coloridos

Anônimo postou o comentário de número:

Oi trata-se a 1ª vez que vi o teu blogue e reflecti tanto!Espectacular Trabalho!
Cumps

Cíntia postou o comentário de número:

Oi minha amiga linda♥
Que fofa a capa do livro,né?Leia e nos conte depois o que achou,ok?
Eu estou lendo 2,Dom Quixote ( rindo muito com ele)e Heresia,um suspense histórico.
Beijosss e mais uma vez,parabéns pelo sorteio!

Atelie Inventare Arti - Ivelise postou o comentário de número:

Oi, tou passando aqui pela primeira vez e adorei teu blog. Adoro ler e atualmente estou lendo uma história muito linda de um encontro com Deus! É maravilhoso! Um beijo e boas leituras.
Ivelise

Elaine Tasquim Biason postou o comentário de número:

Oi Paula, vim retribuir sua visita e dizer que gostei mto do seu blog... infelizmente o blogger ta estressado e não consigo seguir ninguém, pq não aparece a opção de seguir, mas assim que possivel, volto pra te seguir...
beijão!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics