terça-feira, 10 de maio de 2011

Caixotinho fofo, acontecimentos e …

Enfim, ganhei um sorteio…participo de tantos que até me perco! O negócio é não desistir, um dia calha seu nome… e foi assim que aconteceu comigo…

 

PHTO1614

 

Essa fofura(cheinho de chás deliciosos) veio de Porto Seguro – BA(tão chique gente!), já tive o privilégio de visitar essa cidade…terra linda, de gente gentil e humilde. Lugares inesquecíveis…a Gaby - Mulher Contemporânea, é uma sortuda por estar tão próxima do paraíso!

PHTO1621  

Esta semana foi a primeira vez que participei da Blogagem Coletiva de esmaltes, a imagem ficou péssima, mas a intenção foi super boa…rs. Um grande incentivo a nós mulheres a nos cuidar e mimar um pouquinho mais. Participe!

 

josy

Este selinho fashion, foi a queridíssima Josy que me presenteou, o cantinho dela tem cada receita! Mega apetitosas! Práticas para nosso cotidiano. É só clicar e seguir! 

 

 

selo-leioeaprovo E este foi uma amiga fofa, MUITO querida…se ainda não a conhece faça uma visita…ela tem dedinho verde e um coração doce, Coisinhas da Cíntia…um ‘lar doce lar’ para seguir…

 

 

E para o ‘Grand Finale’…rs, o nosso café(simples, sem cerimônia)…recheado de boa conversa, assim… sem pressa. Prefiro o meu com leite, e vc? Chá?…

PHTO1602

9 comentários:

Deusa postou o comentário de número:

Oiii

Eu amei suas unhas adoro assim,bem claro ou coloco logo um vermelho sangue...kkkkk.
Um bom café com bolo,nada substitue pra mim...acho muito gostoso conversar com as amigas e tomar um cafezinho,assim sem compromisso ou pressa,uma delicia.
Adorei sua cozinha azul,sabe que a muito tempo eu procuro xicaras marrons assim,fui achar lá em Goiânia,mas estava dificil trazer,iam se quebrar.
Beijinhos Paula
Deusa
vasinhos coloridos

Cíntia postou o comentário de número:

Oi minha flor!Parabéns pelo sorteio, eu um dia tenho esperança de ganhar algum!
Suas unhas ficaram lindas,adoro elas clarinhas assim. Quero tomar café com vc tá?Beijoss

Josy postou o comentário de número:

Bom dia Paulinha, que gostoso hem ganhar vários presentinhos, sua unha está linda, adoro cores clarinhas assim, os selinhos ( obrigada pelo carinho, bom que vc gostou)e pra finalizar um cafezinho gostoso, que delicia.Prefiro o meu com leite tbém hehehe...bjocas amiga

Marcia postou o comentário de número:

Hum...To indo la encher minha xicara, com leite tambem!

Teto Doce postou o comentário de número:

Oi Paulinha, parabéns!!!!

Não podemos é deixar de participar, eu adoro chá....hehehe

Desde de pequena, sempre queria um chazinho....rs

Adorei as unhas. Sucesso total.

beijocas,

Adelaide postou o comentário de número:

Amei suas unhas, ficaram lindas! Amiga esse ano é o seu de sorte pois vc ganhou o meu sorteio também....rsrs
Passa lá no blog para conhecer o prêmio e me manda o endereço por e-mail.
Quanto ao café para mim preto e sem açucar, por favor. O bolo? sim mas uma fatia pequena.
Abraços a sortuda.
Até

Casa Decorada postou o comentário de número:

Amiga Paula querida, vim te fazer uma visita e te desejar um fim de semana cheio de luz e muita paz!
É assim mesmo, uma hora a gente ganha! Parabéns pelo mimo!
Valéria

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá minha querida... que lindo esse caixotinho... e com chazinho é tudo de bom... suas mãos estão lindas e a foto maravilhosa...
Desejo uma linda semana a vocês...
Beijos no coração..

Gabi postou o comentário de número:

Ei Paula,tudo bom??
que bom que vc gostou do caixotinho,fiquei feliz!!
ele deixou a mesa de chá mais encantadora!!
super beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics