quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Meu Sonho de Cozinha...

Oi morecos...

Qual mulher sendo dona de casa ou não, não sonha com uma cozinha espaçosa, funcional,  e bonita?! Umas tem a sorte de a ter logo de início, outras nem tanto...assim como eu. Tenho uma mini cozinha...3 pessoas já a enchem...rs. Tipo de apartamento mesmo(ainda farei um post só dela)...

Imagem
    
Então...meu sonho de cozinha é aquela com uma ilha, só minha!! Acho que me perderia nela...rs. As com designs modernos e sofisticados...

Imagem
Não enchem muito os meus olhos, poderia ser das mais simples...de madeira com um tampo bem bonitinho...

Imagem
 
Além de trazer mais beleza a uma das partes mais importantes da casa...traz espaço para ser bem utilizado, ainda mais se a família for grande...

Imagem

Diz se não é um sonho?! Cheio de portinhas, prateleiras...para encher de utensílios cutes...

Imagem



Ainda tem estas com um certo romantismo, com laços, paredes com tijolinhos à vista...

Imagem

 Flores...frutas, janelas cheias de luz...mas o brilho mesmo esta nos nossos olhos quando paramos para admirar (e babar) espaços assim.

 Minha mini cozinha é fofa, é azul cor do céu(uma surpresa que meu pai me fez), adorno com detalhes que combinem comigo...afinal passo boas horas lá dentro, a chamo de 'meu escritório'...às vezes planejo o cardápio do dia, e em outras vezes NADA é planejado. Tem dias que desejo MUITO não passar perto dela...e embora não tenha mesa e nem cadeiras mesmo em pé é uma delícia permanecer lá.(pra ser perfeita só falta espaço e uma bela ilha...rs)

E sua cozinha? É como vc sempre quis...ou ela é uma fofa como a minha que supre as necessidades da casa?


Vc aqui me faz feliz! Por isso precisa voltar SEMPRE!

Quando sair...não esqueça de levar meu abraço de 'vc é MUITO querida(o)'.


20 comentários:

Nalva postou o comentário de número:

Ai, ai, ai...

Que sonho de consumo viu...

Mas eu amo a minha cozinha, ela tem a minha cara e supre todas as minhas necessidades, é um lugarzinho que eu posso dizer que eu fiz, eu decorei, escolhi cada objeto, nãot em muito luxo mas eu amo muitoooooo.

Beijokas.

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Adorei as ideias que vc mostrou. Tb queria mto uma ilha na minha cozinha, mas ela não é tão larga a ponto de colocar uma. Ultimamente minha cozinha tá mais prá copa, pois como tenho uma varanda, logo em seguida da cozinha é nela que fica a mesa e minha cozinha tá sem mesa, até preciso comprar uma, quero redonda c/ tampo de vidro, mas não encontrei uma que me conquistasse, ou melhor, até encontrei, mas ela iria acabar com meu bolso,rsrs.
Bjs♥

Fabiana Tardochi postou o comentário de número:

Oi amiga!
A minha ajudante me deu o cano essa semana, mas a semana que vem volta..assim espero rsss.
Olha, a minha cozinha não é a dos meus sonhos ainda, mas ela é bem espaçosa e bonitinha. Personalizei e deixei com o meu jeitinho Assim como vc disse ela é quase o meu "escrotório" rsss, e é onde todo mundo gosta de ficar para bater papo também.
Beijos ♥

Euza postou o comentário de número:

Paula fiquei feliz saber que gostou menina, acabei uma reforma depois de um ano foi terrivel.
Quanto a ginástica comprei outra calça acho que o peso dela e que me detonou rs rs rs
Quanto ao simulador de caminhada quero um também!!!!
Beijão

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

Oi Paulinha
Que lindas amei essa menorzinha cheia de portinhas a primeira é maior que a minha caixa de fósforos house
Eu também amaria ter uma cozinha maior, melhor minha casa é muito ruinzinha ainda, mas tenho fé que logo irei mudar para uma melhor
Vc viu amiga que linda a Juju? menina ela é super bem feita um lindo trabalho mesmo
Beijo amiga

Teto Doce postou o comentário de número:

Oi Paulinha, amei estas cozinhas..
hahahahaha velha são só nossas reliquias da estrela( nossas maquininhas)......kkkkkkkkkk
muito boa esta.....
bjo

Brechó Recicle Online postou o comentário de número:

Aff...Que saudade! Que bom que está de volta!!

Agora quero ver sua cozinha,né! Please!!...Curióóóósa...rsrsr

Um bj amore mio, até logo mais!

Paulinha

Euza postou o comentário de número:

Paula obrigada pelo incentivo. Adoro ver o seu nome passando na tela do computador ficou legal, quando achar algo que pode ficar melhor no meu blog diga adorarei aprender com você .
Beijão

C@ty postou o comentário de número:

Olá, vim agradecer sua visitinha lá no blog!
bjos e estou lhe seguindo

Adelaide postou o comentário de número:

Amiga, que saudades.... já estou morando na cidade nova (Campo Largo/Pr.) A cozinha desta casa é de um tamanho perfeito, cabe a mesa de 6 lugares e tem tampo em pedra (nãoseionome...rsrs)só que os armários já estavam na casa e são novos, são apenas abaixo do tampo, então tudo está guardado abaixo da linha da cintura quando vou guardar a louça é uma verdadeira aula de agachamento...rsrs você me deu uma ideia vou fazer um post dela para mostrar a vocês... mas é um sonho bem bonitinha, assim que eu terminar de organizar a mudança eu mostro....amei essas sugestões.
Tenha um ótimo final de semana
Beijo grande

José Maria Lobato postou o comentário de número:

Olá querida amiga Paula, tem um pequeno desafio lá no meu Blog que acaba por ser um desafio a mim próprio em parte com a sua ajuda,,,, se estiver a fim claro, agradecia participasse.
Obrigado, abraçoooooo, Zé Maria
http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

Ai amiga Deus me livre aqui ja esta de lascar imagina ai no rio...meu Deus
To doida pra fazer esse iogurte q vc passou a receita mas esqueci de comprar os ingredientes rsrs
Beijo amiga e sorte ai com essa calorada toda

Brechó Recicle Online postou o comentário de número:

Um ótimo findi pra vc e sua familia!!Bjs mil!

Paulinha

Deusa postou o comentário de número:

A gente precisa mesmo de uma cozinha com espaço,a minha e grande,mas eu gostaria demais de ter uma *ilha* destas bem no meio.rs.Este Blog e um cantinho muito gostoso de visitar pois a dona dele e muito carinhosa e recebe com uma alegria que a vontade e sempre de voltar.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Teto Doce postou o comentário de número:

OI Paulinha.

Não achei a receita do seu pudim de pão, menina este meu pudim está uma loooouuuuuuucura!Aqui também faz um sucesso só que comi este quase sozinha. hahahahahaha

bjo

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

É amiga eu ainda to ensaiando rsrs
Queria aprender a fazer tulipas mas peguei um video na net que mais me embananou do que explicou rsrs
Vc gostou mesmo amiga? vou tentar agora partir para as maçãs kkkkk
Beijo flor

Tudo de Bom em Meu Lar. postou o comentário de número:

com certeza todas nos sonhamos com uma cozinha linda e fofa!

Food Around the World! postou o comentário de número:

Essas cozinhas são um sonho, ainda mais pra quem só faz isso o dia todo. Parabéns pelo blog, te encontrei no mosaico da Re, estou te seguindo.

Aparece lá no meu blog, receitinhas novas a cada semana.

www.vanillagastronomia.com

Beijinho, Eveline

Karine postou o comentário de número:

oi Paula, te vi no mosaico da Rê.
Já dei uma bisbilhotada em todo o blog, adoreiii. E já estou lhe seguindo. Parabéns!
karinepossari.blogspot.com

Gerliane postou o comentário de número:

Oi amiga, meu sonho era ter uma ilha no meio da cozinha tb. mas mesmo com a reforma que estou fazendo lá em casa não deu pra fazer, só construindo mesmo... Depois vc passa lá no meu blog e acompanha a reforma, um dia chego na parte de decorar...
Beijocas. (te encontrei pelo blog da Rejane)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics