segunda-feira, 19 de abril de 2010

Minhas Meninas...

Toda mulher (ou quase todas) já nascem predestinadas a vaidade, ao cuidado com a aparência...ou com os acessórios combinando, 'aquele' batom que falta na coleção...e por aí vai...
Aqui em casa não é nada diferente...todo o domingo a noite assumo o posto de manicure, passo quase que o dia inteiro ouvindo..."mãe não esquece, heim!"....mesmo já sendo quase que uma rotina dominical. A hora marcada, lá vem aquele monte de esmalte, acetona, e todos os produtos necessários para a pintura das unhas mais lindas que já vi..., mesmo sendo tão pequenas faço tudo direitinho...passo lixa, base, esmalte....retiro todo o excesso e pronto. Faço com gosto, porque apesar do gesto tão simples, elas ficam felizes e agradecidas. Isso sem esquecer do batonzinho(meu!) básico para ir a escola.
Ter momentos com seus filhos(as)...são horas impagáveis, por mais simples que seja é necessário mostrar que vc esta ali SEMPRE... a m a n d o cada pedacinho dele(a), para que no futuro vc colha o bom amor que plantou. Abraço fraterno :)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics