segunda-feira, 26 de abril de 2010

Happy...


É...enfim...meus 40 anos. O fato é...me olho no espelho e vejo mudanças(rsrsrs)...muitas! Mas nada traumático, o importante mesmo(principalmente na minha idade!).....é o conteúdo, me sinto bem(e muito agradecida a DEUS por mais um ano de vida, e que a longevidade faça parte do meu futuro! Em nome de JESUS!),...embora me sinta com 26, 27 ...espírito jovem deve remoçar uns 15 anos, então estou no lucro! Acho que o segredo é ficar atualizada, sempre aberta a mudanças, ouvir mais, ter a sensibilidade mais alerta ao que te rodeia, experiências vividas te trazem mais segurança no futuro.
Bom...a cada dia, DEUS nos dá a oportunidade de sermos melhores...isso é com qualquer idade, raça, religião,...temos o privilégio de conquistar, almejar o que ainda esta em sonho, tendo sempre a esperança de trazer para a realidade...isso é o que nos faz caminhar com mais entusiasmo,... sonhar! Sempre! E os problemas??? Amanhã é um novo dia, tudo ao seu tempo...um dia de cada vez...
Beijinhos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics