domingo, 4 de abril de 2010

Tempo...

Sabe...tem dias que gostaria de me multiplicar, ficar agarrada as minhas riquezas(filhas) por horas,...me dedicar a casa...ler meu livro(o que estiver me acompanhando no momento)...dar atenção ao maridão para que ele não fique reclamando, por último e sem ser esquecido...o meu PC, meus joguinhos viciantes e preenchedores de algumas horas.
Queria dormir menos...assim viveria mais...rs. Seria tão boooom fazer várias coisas ao mesmo tempo(mas bem feitas!). Será ansiedade?!? ...ou apenas aproveitar bem tudo, todas as oportunidades como dádivas de DEUS a serem beeem vividas?! Mas sem dúvida...me multiplicar seria bom 'pra mais de metro'...fazer tudo que preciso e que amo com todo o tempo necessário...sem pressa.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics