domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa...

Páscoa...comemoração linda...assim como todos os dias, devemos agradecer imensamente a JESUS por seu exclusivo amor a todos nós. OBRIGADA JESUS!!!
Mas...me voltando para o consumismo humano...rs, falemos dos chocolates...nossa...uns infelizmente são alérgicos, outros não gostam(acho que queria pertencer a esse grupo...rs).
Como sempre faço, fui comprar os 2 ovos para minhas pupilas...com a certeza de ser só delas o delicioso produto, mas quem consegue?!?....eu tento!!! Mas me entrego a tentação de experimentar só um 'cadim'....hummm...bão demais da conta!!! Uma "simples" massa escura...que derrete...e derrete....e adoça...e para quem a MUITO tempo não sente esse sabor...hummm nossa!!! Como não render-se a essa delícia???
Bom...desejo a todas(os)...uma FELIZ PÁSCOA, não esquecendo do seu príncipal objetivo...JESUS..., e completado com o suave doce do cacau. Doces beijinhos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics