quinta-feira, 7 de abril de 2011

Filhas Crescendo…

Sempre que posso faço um bom programa mãe e filhas(AMO!),…tipo cinema, passeios, livrarias, etc. Quem mais curte é a minha mais velha Isabela(10 anos), até se ficarmos deitadas na cama, olhando o teto e contando como foi o dia, pra ela já esta valendo(fofa!).

Um dia desses estávamos no carro, esperando marido(tinha ido pegar um documento), ficamos papeando, entre risadas e novidades do dia…vi o Trenzinho do Mickey’(é um pequeno vagão todo aberto, com personagem de desenho…tipo Minie, Homem Aranha,  Pato Donald, etc.) aproximando-se, quando o vi logo disparei:
- Bela, o Trenzinho!!!  
Olho pra ela, e vejo um pequeno sorriso e uma breve resposta:
-é.
Quase pude ouvir os grilos…rs. Onde está minha menininha que logo queria correr e abraçar cada boneco?! A ficha foi caindo lentamente, e uma certa ‘dor’ no coração, foi me trazendo a realidade, minha pequena esta crescendo, e o que era uma pequenuxa bem fofuxa…esta uma linda pré-adolecente…

minha vida

É bem difícil, não vou mentir…me adaptar as novas modalidades da idade, sem demonstrar o quanto fico melancólica, um tanto triste e as vezes um pouco perdida…querendo meu bb de volta…rs. E assim vamos na velha frase de ‘Um dia de cada vez’, e aproveitando ao MÁXIMO minhas pequenas…viver nossos momentos para que sejam sempre lembrados num futuro distante.

minha vida 007

Minha caçula tem 5 aninhos, e todos os dias quando a deixo na escola, ela chora agarrada a mim, queria que ela fizesse isso com seus 15, 16 anos…rsrs, no auge das festinhas, amigas, adolecência…aí serei eu a ficar agarrada a ela, pedindo que fique comigo…rsrs.

Amores…não esqueci o post da minha cozinha blue, só quero fazer umas mudanças para mostrar tudo direitinho…em breve mostrarei, pode acreditar!

Gente! Quase 200 seguidores! Tô tão happy!!! E 9.000 visitas…aiai!! Recebam meu abraço apertadão, a todos e em cada um!!! Sejam todos bem-vindos!

Amo a sua presença e agradeço muito pelo carinho, pelos e-mails tbém! 

Fiquem com DEUS amores…beijinhos!!

18 comentários:

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paula... menina hoje consegui comentar no blog... não entrava...
pode ficar sossegada o email é meu...
Paula te aconselho a curtir mesmo... pois daqui a dois anos (+ ou -)... tudo vai mudar... e realmente é meio complicado essa fase... até mesmo nós precisamos nos adaptar a ter uma mocinha em casa...
Minhas filhas teêm 15 anos e são um pouco aborrecentes... como todo adolescente...
BEIJOS!!!

Eva postou o comentário de número:

Oi Paula como te entendo, tenho 3 filhos (2 meninas e 1 menino) hoje com 26 27 29 anos, passou o tempo e eu nem senti, aproveita, mas é um continuo a amizade e o amor crescem junto com eles. bjão.

Teto Doce postou o comentário de número:

Ai Paulinha, que fofis vc falando das filiquitas.

Eles crescem mesmo e muito rápido o meu já está com 15 e bem longe daquele tempo que chorava agarradinho em mim para não entrar na escolinha, agora chora para ir em shows,festas, sair com amigos.....hahahahaha.

Beijos linda, que Deus nos de sabedoria sempre para saber acompanhar nossos filhos.

Rafaela Lima postou o comentário de número:

Oi, Paula!

Tenho um sobrinho que é meu xodó, tá com 13 anos, me dá este aperto no coração de vê-lo crescendo... Mas ele ainda me beija no rosto antes de entrar para a escola, graças a Deus!
É muito bom vê-lo crescer... Até outro dia era um bb? Passa muito rápido

Beijos!

Adelaide postou o comentário de número:

Aproveite beeem amiga, passa tão rápido, eu que o dia, meu bb está com 13 anos....rsrs sou uma mãe órfã de bb....rsrs tenho um ser que não é adulto, mas tem necessidades de criança e quer ser respeitada como adulto....só levando na esportiva, senão a gente surta....
Mas ainda tenho momentos mãe e filha bem gostosos, ontem mesmo ela chegou,(não queria secar a louça) estava carente queria ficar abraçada comigo no sofá....e assim ficamos assistindo filmes e seriados até as 17hs....eu também tava precisando de carinhos...rsrs
Tenha um ótimo final de semana.]
Abraços

Josy postou o comentário de número:

Oi Paula, sei muito bem o que vc está falando e sentindo, aproveite ao máximo essa fase gostosa de senti-las suas, debaixo das suas asas e o tempo todo protegidas, minha filha está agora com 27 anos é uma mulher, mas ainda me preocupo cada minuto de sua vida, o tempo todo, e se prepare amiga, começando seus 12, 13 anos elas vão se distanciando aos pouquinhos, começam a ficar com segredinhos, não querem mais nos acompanhar e por ai afora, mas amiga, viva um dia de cada vez, curta a infância das suas bonequinhas que de uma forma ou outra serão sempre suas nenéns e vc será sempre a nº 1 na vida delas....bjocas bom final de semana pra todos

Fran postou o comentário de número:

Ai querida nem me fala... O meu filho tem 6 aninhos e já sinto falta de algumas coisas que não voltam mais... Mas criamos os filhos pro mundo não é? Fazer o que?
Beijos

Unknown postou o comentário de número:

Amiga vc é uma graça, enquanto te lia, pensava em como o tempo passa rapido e quando vemos nossos nenens cresceram e tudo muda....o trenzinho ja nao chama mais a atençao e assim a vida caminha .Se eu pudesse te seguir mais vezes te seguiria só pra ver este sorriso no rosto! Bom fim de semana amiga e saiba que a poltrona lá do CASA de hj em diante será só sua!!!bj

Unknown postou o comentário de número:

Olá Paula
venho te oferecer meu selinho 2.000
visitinhas que ofereço com carinho
pois você também faz parte dessa conquista
lindo final de semana
aqui estar:
http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

Oi Paulinha
Que fofas suas meninas
Eu tenho só um um lindo "menino" de 15 anos, mais alto que eu e olha que tenho 1,80 tenho que olhar pra cima pra olhar no rostinho dele
Mas vai ser sempre meu menino
Beijo flor!!!

Anônimo postou o comentário de número:

Olá Paula querida, estamos no mesmo barco, rsrs
Tbem tenho uma pre adolescente com 10 anos, e fico vendo as mudanças a cada dia que passa...
Mas é muito gostoso curtir cada momento, é unico mesmo!
Parabéns pelos seguidores, vc merece, seu blog é uma delícia de se estar...desculpe andar meio ausente!
Bjus e otimo domingo.

Cíntia postou o comentário de número:

Ahh consegui rrsrsrs!Então amiga, comecei a passar por isso ano passado e cheguei a chorar quando vi que minha filha não era mais meu bb, sei que parece dramático demais,mas foi bem difícil pra mim e ainda está sendo...ela não faz mais questão de ficar comigo,agora tudo é planejado com as amigas,dóiiiiiiii.
Beijão amiga!

Cissa Branco postou o comentário de número:

Paula,

Não estou preparada psicologicamente para ver meu guri grande, rs, imagina com namorada então, tenho que ir para a terapia, rs. Deve ser um choque quando nos damos conta, mas pensa pelo lado bom, outros momentos de cumplicidade chegarão, nessas horas a mãe também é importante, rs.
Beijos

Helena Garcia postou o comentário de número:

OI, amiga querida !!

Saudadees de vc, Paulinha !!

Amiga, é dificil, mas os filhos crescem e com isso temos que nos adaptar, e pedir ao Senhor muita sabedoiria DELE , né?


Passei pra te desejar uma linda semana!
Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi postou o comentário de número:

Oi Paulinha!
Sei bem o que é isso...os filhos crescendo e a gente precisando estar preparadas para deixa-los voarem sozinhos...é a vida :) o jeito é curtir muito todos os momentos e ir se adaptando.
Mas que dá saudades, ah, dá rs.
Beijos

Ah, mudei a letra, veja lá se melhorou para vc:)

Calma que estou com pressa! postou o comentário de número:

´né mãe a gente sofre a´te por isto -
cada fase eles mudam , e cadê quelas crianças que acreditavam em todas as historinhas que a gente contava -
mas eta fase tb é linda - descobertas , a gente te que virar amiga e converssar muit sobre as mudanças do corpo e de tudo -
bj
lu

Sonhos De Deus postou o comentário de número:

Bom dia minha linda nossa que lindas tua meninas,Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,vc é uma benção teu blog também, um lindo final de semana com toda sorte de benção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics