terça-feira, 19 de abril de 2011

Comerciais Muito Criativos...

Houve uma época que eu gostava mais da grade de comerciais do que os programas tradicionais da TV. E hoje em dia continuo gostando MUITO dos comerciais, porque os programas mesmo, raramente vejo...por falta de tempo ou algo mais importante para fazer.

Então...como gosto MUITO de dividir coisas boas com vcs, coloco aqui 2 comerciais, me fizeram rir e refletir. Esse primeiro é da Tigre(pois é - sem cachê)...mas é de uma criatividade única...rsrs, sem ser feminista gente! Só um cadim...hihihi.




O próximo me levou a reflexão...embora seja para a venda de um famoso produto, é de uma realidade e sensibilidade ímpar...

Existem razões para acreditar. Os bons são maioria.


Uma pequena explicação, eu tinha colocado 5 comerciais que gosto muito, mas percebi que o blog ficou pesadíssimo...demorava muito para abrir os vídeos(e vcs irião embora sem ver nada!), então tirei 3 comerciais, que postarei daqui a algum tempo, senão deixará pesado novamente!

Não vá embora sem dar uma espiada,...são bem curtinhos. Não esqueci da 2ª parte da minha cozinha blue, post quase pronto.

Tem algum comercial que vc nunca esqueceu, ou que de alguma forma vc gostou MUITO?!


Receber sua visita, além de alegrar meu coração...me tira da solidão.(Óóó...versinho pra vc!)

Beijinho saudoso e abraço de 'que bom vc aqui'.



8 comentários:

Fran postou o comentário de número:

Oi amiga, tudo bem contigo. Ai não gosto de tv, nem presto atenção em comerciais, rsrsrs.
Tem sorteio lá no blog, participa...
Beijos

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário de número:

OK... (cóf cóf..rs) Nada como ter uma amiguinha chatinha que fica pedindo explicaçãozinha,né?!...Rsrrs

Fui, voltei,fui de novo, e voltei de novo...Aff...E KD o post???...Hahah...Quem manda ter seguidores fiéis...Rs

Adorei os dois e o da "marca famosa" (heheh) me deixou arrepiada amiga! Eles são danados,né?

Vou esperar pelos próximos 3, tá?

Menina que corre-corre o seu hein? Ô loko...Rs

Feliz Páscoa pra vc e pras meninas e pro maridão tb, lógico!!

Espero que seja de muuuuita paz e amor amiga, xará, querida do meu coração!

Bjs

Eva postou o comentário de número:

Paula amo comerciais também e os antigos eram os melhores, eu adorava a camisa do Fernandinho heheh, passava uma série dele achava ótimo, queria te agradecer o carinho amiga, é super importante tua presença no blog, desejar a vc também e a sua familia muito frescor ehhe, já que o calor tá forte, muito amor alegria e paz, Feliz Páscoa, feliz feriado. beijos!

Adelaide postou o comentário de número:

Paula, eu sou apaixonadas por comerciais, acredito eles serem os curta metragens que reproduzem as verdades da vida de um modo fácil de entender, em segundos eles contam historias de meses. O que me vem a memória sempre é um da Perdigão onde aparecia um senhor fatiando salame, uma pilha enorme já fatiada, e o netinho entra na cozinha e pergunta:
-Nono vai comer isso tudo sozinho?
- Nom vou comer com pão....responde o senhor...
Isso já faz anos que não passa mais e aqui em casa todos usam esse chavão.
Desejo a você e tua família uma Feliz Páscoa. Recheada de muita saúde, amor e paz.
Abraços

Cissa Branco postou o comentário de número:

Paula,

Adorei o comercial da coca, linda mensagem, muita sensibilidade de criador da proposta. Um comercial que nunca esqueci, entre tantos é um da Pepsi, de uma olimpíada, muito lindo.
Grandes beijos e Feliz Páscoa para você e sua família!

Unknown postou o comentário de número:

Oi Paula, obrigada pela visitinha!
Eu normalmente coloco uns pingos de acetona e também uso óleo de banana, porém se os esmaltes são abertos constantemente, acredito que a chance de começar a ficar grudento é maior, mas a acetona deixa ele mais soltinho de novo, embora ele perca um pouco o brilho, mas que é facilmente consertado com um top coat!!!
Bj
Si

Josy postou o comentário de número:

Oi Paula os dois são ótimos, esse da Pepsi é lindo demais
Um que gosto atualmente é de um carro, mas meu Deus nunca lembro da marca do carro hehehe, é um que tem um homem, um cachorro, um gato e um ratinho, e eles param por uns momentos paralizados pela beleza do carro, ai qdo o carro termina de passar, a natureza volta à ativa, o ratinho sai correndo,o gato, atras, o cão atras do gato e o homem atras do cão. Muito inteligente essa propaganda. Amo propagandas tanto gosto que assisto o programa Reclame só passa comerciais ótimos... Bem Feliz Páscoa pra vc e sua familia querida...bjocas

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paulinha, passei pra desejar a você e sua família uma Feliz Páscoa... com muitas bençãos...
Beijos!!!
Amiga estou sempre de olho nas propagandas tem umas inteligentissímas...
Beijão!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics