domingo, 24 de abril de 2011

Happy Day… É Meu Aniversário…

Pois é…mais uma velinha no bolo, dá pra ver meu sorriso amarelo de alegria?!…rsrs. Nunca, nesses 41 anos(ui! Doeu!) caiu junto com a Páscoa, embora eu seja doce, não me pareço nem um pouco com chocolate…rs.

PHTO1654
Engraçado…este ano não estou tão empolgada como nos anteriores, não há necessidade de bolo(xiiiii), não fiquei ansiosa pela chegada do meu dia, não fiz planos…mas tô feliz!!! Não pela idade(claro!rsrsrs)…mas por estar vivendo! Assim, simples… com meus sonhos, com minha família linda e fofa, com minhas amizades(muitas delas virtuais) e com meu DEUS. Vivendo cada dia o meu melhor.

PHTO1655
Essas fotos são de alguns presentes que já ganhei, uma bolsa vermelha que SEMPRE quis ter(eba!), uma Bíblia maravilhosa…deu pra ver a ‘letra gigante’?! É minha gente a idade vai aumentando e a visão diminuindo…rs. Sou evangélica, e minha Bíblia já estava bem usada, e depois que vi o filme ‘O livro de Eli’…leio 2 capítulos diáriamente. A leitura bíblica… é uma ponte única, para as promessas e alertas de DEUS na nossa vida.

PHTO1658

E um perfuminho básico para o dia a dia e depois do banho, estar suada com o corre corre é normal…mas estar cheirosa é fundamental! Vai por mim! Durante o dia, e depois do último banho…pode ser o perfume mais simples, desde que vc se sinta bem e o seu amor também.

Agradeço ao DEUS da minha vida por mais um ano junto a quem amo, dos afazeres mais banais, aos abacaxis a serem descascados, pelo levantar e pelo andar…obrigada Senhor!!!

E agradeço a vc tbém, que esta junto comigo a cada postagem, a cada novidade. Já disse, mas vou repetir, AMO vc aqui…sua presença me faz TÃO feliz. As novas seguidoras sejam bem vindas, dividir meu cotidiano com vcs me faz bem…e ver a participação de cada uma me dá a certeza que não falo sozinha…rs, sou correspondida…o carinho esta sendo recíproco. Obrigada amores!

Uma Feliz Páscoa a todas(os), que a renovação, as bençãos e muito amor sejam constantes em cada vida.

Beijos achocolatados.

23 comentários:

Cintia Branco postou o comentário de número:

Paula,

Feliz Aniversário, que Deus te ilumine sempre, te abençoe e te guie em todos os momentos. Amei a bolsa vermelha, linda demais e os outros presentes estão um arraso.
Grandes beijos e Feliz Páscoa e Feliz Aniversário

Marcia postou o comentário de número:

Paulinha, vc é muito especial! Nós tambem estamos comemorando e nos alegrando pois vc merece muito carinho, mimo, abraço... Que Deus ilumine sempre seus caminhos e vc possa realizar seus lindos sonhos! Parabens! E Feliz Pascoa!

Brechó Recicle Online postou o comentário de número:

Oi minha companheira de posts e da vidinha virtual... Rs

Passei para deixar meus votos de feliz Páscoa e agora deixo tb meus votos de um feliz aniversário!

Desejo à todos de sua familia um domingo de Páscoa de muita paz e amor! Que além dos famosos ovinhos, todos recebam as bençãos do Nosso Senhor, força e coragem para recomeçar sempre, num eterno renascimento!

E desejo á vc minha querida, amiga, xará, companheira, fofa, lindinha,que está tão distante de mim fisicamente e tão pertinho espiritualmente... Um dia de muita festa e comemoração;41 anos de vida, não são tantos assim, uma vez que muito provavelmente chegará aos 100...Rs... Poderá recomeçar e recomeçar e recomeçar muitas vezes ainda sua história de vida!!

Feliz aniversário, que Deus te abençõe sempre e te dê muuuuita saúde e proteção sempre,Tá?

Sinta-se muito,muito abraçada...Rsrsr

Teto Doce postou o comentário de número:

Oi Paulinha,

Acabei de chegar de viagem, morrendo de saudades do bloguito e tds vcs, me deparei com seu niver.

Vc que é tão especial, sempre presente no "Teto".

Te desejo toda felicidade do mundo. Que Deus te abençõe sempre, te ilumine e te dê sabedoria.

um grande beijo, seja muito feliz!
Te adoro!

Cíntia postou o comentário de número:

Ahhh querida Paula!!!!!!!!!!!Eu deveria saber o dia de teu níver,assim teria feito um post especial pra vc :( e agora já é noite e nem dá tempo mais...não gostei!Vc é tão especial pra mim,merecia um post só pra vc!Agora anotei seu níver,não vou deixar passar mais!Parabéns,saúde e realizações amiga linda!Te adoro♥

Veronica Kraemer postou o comentário de número:

Paula querida, e eu com seu post aberto pra te desejar parabéns, e dizer que somos gemulas, e tu comenta no meu!!!rsrsrsrrs
Achei muito legal ter uma blogueira que faz aniversário no mesmo dia que eu, ainda mais alguém tão especial!!!
Obrigada por seu carinho, adoro vir no seu blog!!!
Beijossssssss e muitas e muitas felicidades pra ti!
Que Deus ilumine sempre seu caminho!!!
Beijosssssssssssss
Vero

Adelaide postou o comentário de número:

Paulinha, Parabéns! Desejo que Deus te guarde e ilumne sempre. Que tua vida seja repleta de amor, saúde e muita harmonia.
Amei seus presentes, eu sempre tive bolsa vermelha, esse ano que comprei uma marrom, e não consigo usar parece que não combina...rsrs E essa Bíblia, com letras grandes é ótima, nem sabia que existia.
Querida o importante não é a nossa idade (também faço 41 esse ano...rsrs) é a nossa mente de jovem eternamente.
Tenha uma ótima semana
Abraços

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

AMIGAAAAAAAAAA LINDONAAAAAA DESCULPA FLOR NAUM TER VINDO ONTEM TE DESEJAR FELICIDADES, MARIDO INVENTOU DE IR A CASA DA IRMA DELE PASSAR O DOMINGO LA, MAS EH TAO LONGE DAQUI QUE CHEGUEI MORTINHA...CAI NA CAMA E APAGUEI!
OBRIGADA ANJA PELOS SEUS VOTOS DE NIVER PARA MIM, E EU TE DESEJO EM DOBRO TODA FELICIDADE QUE ME DESEJOU!!!
QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS DIAS DA SUA VIDA!!!
BEIJO FLOR UMA LINDA SEMANA PRA VC!!!!

♥ Charmi Convites ♥ postou o comentário de número:

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Feliz Aniversárioooooooooooooooooooooo !

Que Deus ilumine todos os dias de sua vida . . .
Desejo tuuudo de bom pra ti .. Vc é uma pessoa muito especial e abençoada por Deus .


Parabéns Paula !!!

Josy postou o comentário de número:

Paula, feliz aniversário atrasado né, não sabia que seu aniversario seria ontem, se eu soubesse teria vindo te visitar e te parabenizar. Muitas felicidades, muita saúde, paz, harmonia e que seus desejos sejam todos realizados, linda a bolsa que vc ganhou, e o restante tbém, Parabéns viu Paula, que Deus ilumine seus passos e te proteja pra sempre...bjos

Michelle postou o comentário de número:

Parabéns atrasadoquerida,que Deus continue te iluminando,bjs

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

É amiga mas sabe o que estou mais orgulhosa de mim? esses dois eu fiz sozinha, marido estava trabalhando não ajudou em nada kkkk
É tão gostoso costurar...a hora passa que a gente nem percebe...
To adorando...ainda não sei muito bem não amiga, me enrolo toda principalmente nos babados, costuro tudo pra dentro kkkkk mas não desisto não continuo tentando
e o melhor esse tecido do lençol, comprei de uma senhora queme fez baratinho e ainda tem mais um pedação que dá pra fazer outro lençol!!!
Beijo amiga!!

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Minha amiga, como te felicitei no orkut, acabei não passando por aqui, aliás, neste feriadão quase não visitei blog nenhum. Mas quero que vc seja sempre feliz, que tenha mta paz junto com a família, que é o mais importante.
Sobre sua dúvida no meu blog: 1Kg de chocolate daria até mais de 45, chega a 50 pirulitos ou mais, pois, qdo a gente derrete o chocolate ele fica quase líquido, então os primeiros pirulitos ficam c/ uma camada mais fina, já os que são feitos do meio prá frete recebem uma camada de chocolate mais cremosa, então vão c/ mais chocolate. Se eu mantivesse o chocolate do jeito que estava no início renderia beeem mais, acho que chega nuns 55 pirulitos. Fiz agora na Páscoa, mas na verdade foi uma experiência prá ver como ficariam, pois quero fazer em agosto no niver da Yasmin, acho que lá tb vou fazer c/ recheio de beijinho de coco.
qualquer outra dúvida me fala, ok?
Bjs♥

Gabi postou o comentário de número:

Ei Paula,tudo bom??
como foi o niver?
qts presentes bacana,gostei!
mandei seu presentinho ontem,ele é tão grandinho que tive que colocar em outra caixa...bjs,
Gabi

yanne passos postou o comentário de número:

Oi Paula,

Acabei de achar o seu blog, li um comentário seu, tão cheio de otimismo e de fé, que decidi ver quem era a moça que escevera aquelas palavras.

Parabéns pelo aniversário e muitas felicidades.

José Maria Lobato postou o comentário de número:

Olá Paula!!
Sendo a amiga já minha seguidora, gostaria de convidar para participar no meu Sorteio PoisZé, que comemora o lançamento da minha Loja Virtual, com muitos prémios. Gostaria também de ouvir a sua opinião ou críticas à Loja e teria o maior prazer em vê-la como uma das participantes do Sorteio e quem sabe ganhar uma das minhas peças.
Um grande abraço, Zé Maria
http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

janeladesonho.blogspot postou o comentário de número:

Paula
gostaria de ter vindo antes mas, trouxe um abraço carinho cheio de vibrações , você é uma pessoa presente em muitos blogs , e em todos deixa claro a pessoa doce que é tratando a todos com carinho , com cometarios inteligentes e de quem realmente se importa com o outro ... por isso desejo a você muitas felicidades , bjimmm iluminado

♥ROSA ♥ postou o comentário de número:

PAULA QUERIDA PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO DESEJO QUE O SENHOR NOSSO DEUS REALIZE TODOS OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO ,SEJA MUITO FELIZ COM SUA FAMÍLIA ABENÇOADA!ADORO FAZER PARTE DO SEU COTIDIANO !BEIJÃO...

Ale Quejinho postou o comentário de número:

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
E parabens atrasada, cheguei atrasada..
Ale

Daniele postou o comentário de número:

Paulinha, parabéns, saúde e muita paz no seu coração.
Quarenta e um aninhos, não dói não. É uma idade linda!

Que você tenha mais 41 ou mais aninhos de vida.

Bjs

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paulinha... mil perdões, mas o tempo anda tão corrido que as vezes não da tempo pra fazer as visitas...
Querida DEUS te abençõe grandemente derramando muita saúde, paz, prosperidade, felicidade e que todos os seus sonhos se realizem...
Amiga amei sua bolsa.. linda.... e você tem toda razão precisamos estar cheirosas sempre...
Tenha uma ótima semana...
Beijos!!!

yanne passos postou o comentário de número:

Paula,

Obrigada por retribuir a minha visita, fiquei super feliz. Apareça sempre, eu também venho sempre te visitar.

Fabiana Tardochi postou o comentário de número:

Paulinha!
Que amiga mais desnaturada eu me sai:(
Feriado prolongado, ai voltei e fiquei dodoi e não consegui visitar as amigas e acabei perdendo seu aniversário.
Com muitos dias de atrasado, mas de coração te desejo muita saúde, felicidades, sucesso e realizações.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics