sábado, 26 de março de 2011

Um Bom Filme e o Cotidiano...

Agora eu entendo porque esse filme teve a estréia adiada para depois das eleições, ninguém votaria(eu acho!) depois de vê-lo...



Tropa de Elite 2 - "O inimigo agora é outro".
Sinopse: Wagner Moura retoma o personagem que mais marcou sua carreira, o Capitão Nascimento, na sequência de Tropa de Elite. Nascimento, 10 anos mais velho, cresce na carreira: passa a ser comandante geral do BOPE, e depois Sub Secretário de Inteligência. Em suas novas funções, Nascimento faz o BOPE  crescer e coloca o tráfico de drogas de joelhos, mas não percebe que esta ajudando seus verdadeiros inimigos. Agora, os inimigos de Nascimento, são bem mais perigosos.


Será que existe alguém que ainda não tenha visto? Além de mim e marido...rsrs. Não assistimos no cinema, porque no dia que fomos(e o filme já estava em cartaz há 2 semanas!) as 4 sessões já estavam lotadas. Então decidimos esperar o DVD. Antes tarde do que nunca...rs. Eu indico gente,...é a mais pura realidade, um jogo de interesses interminável. Bem melhor que o primeiro. Filmaço!!!


Mudando de assunto...meu Simulador de caminhada(o comprei no Shoptime) chegou, e já tem um tempinho...se já estou a todo vapor? Não...rsrs, mas calma gente...estou elaborando um bom projeto de exercícios e rotina doméstica, e posso intercalar os exercícios durante o dia. Vem comigo?! E depois tomamos um bom café diet ou light...aiai.

E por falar em café, estou quase cedendo a minha IMENSA vontade, e ir tomar café da manhã no Mc' Donalds, gente! Aquela propaganda(que é a alma do negócio) enche a minha boca d'água! Pronto falei!!! Só vou experimentar...e depois falo se vale a pena ou não. Vai ser um sacrifíííício...rsrsrs, mas que fique bem claro...só vou experimentar...rsrsrs.

Amores, acho que semana que vem mostrarei minha cozinha blue(ainda não é certo, tem umas coisinhas pendentes), vem ver?! Sem vc aqui não tem graça mostrar!!!


Beijo afetuoso e abraço de 'vamo no Mc?'

19 comentários:

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Paula, vi este filem no cinema, só eu e marido...dei um golpe, deixando filha na escola e filho na casa do primo,rsrs. Este filme é o máximo e nos dá orgulho dele ser brasileiro e termos deixado mto filme gringo prá trás nas bilheterias.
Espero que seu simulador não se transforme em cabide,rsrs. Nunca tive coragem de comprar nenhum equipamento de ginástica aqui em casa pois sei que não tenho disciplina p/ usá-lo, espero que vc faça bom uso dele, tô torcendo!
Bjs♥

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Bom dia Paula.... eu também não assisti... aqui na minha cidade não tem cinema e quando estava passando na cidade vizinha... totalmente lotado... vou passando e até hoje não vi...
Você vai amar seu simulador... minha cunhada tem e aprova... coloca na frente da tv e borá caminhar... quando exagera... pega firme... tem obtidos resultados...
Paula vou sugerir um filme que assisti e gostei muito... Prova de fogo... não sei se ja assitiu, vale a pena...
Tenha um ótimo final de semana...
Beijos!!!

Mari Hart postou o comentário de número:

Eu vi no cinema e foi um dos melhores filmes que já vi apesar do cinema lotado, todo mundo espremido! rs... revi em DVD, chegou nas locadoras e acho que todos deveriam ver sim!! Tem um post sobre o filme no meu blog na época que vi com minhas considerações finais, rs!

Qto ao MC.... hummm... sabe que "odeio muito tudo isso", mas aquele café/capuccino é maldade! Eu tb queria!!!!!!!!!!!!!! ahhaha...

Bjão!

Mari Hart postou o comentário de número:

Eu vi no cinema e foi um dos melhores filmes que já vi apesar do cinema lotado, todo mundo espremido! rs... revi em DVD, chegou nas locadoras e acho que todos deveriam ver sim!! Tem um post sobre o filme no meu blog na época que vi com minhas considerações finais, rs!

Qto ao MC.... hummm... sabe que "odeio muito tudo isso", mas aquele café/capuccino é maldade! Eu tb queria!!!!!!!!!!!!!! ahhaha...

Bjão!

Cissa Branco postou o comentário de número:

Paula,

Aqui em casa nunca vamos ao cinema, eu e marido, não temos onde deixar o filhote, então cinema juntos só quando é filme infantil, e quando temos a oportunidade de sair só os dois, preferimos outros programas, rs. Vi o filme no cinema quando estava em viagem de trabalho. Adorei e senti um enorme orgulho de toda a produção do filme. Marido não viu ainda e estou louca para que ele queira assistir para eu poder rever.
Quanto ao café do Mac, se for o mesmo de uns 2 anos atrás, é fabulosos, o pão na chapa com manteiga e o café com leite são um espetáculo, vale muito a pena, se aqui tivesse, estaria perdida, rs.
Obrigada por votar no Alexandre e no Lost in Japan, esperamos fazer a diferença e demonstrar todo o nosso carinho, respeito e orgulho pelo trabalho que o Alê faz de forma tão natural e bela.
Grandes beijos e ótimo final de semana

Marcia postou o comentário de número:

To esperando seu parecer do Mac...
E eu não assisti a este filme não, mas todas as minhas amigas sairam do cinema suspirando pelo Capitão..rsrs No bom e no mal sentido...

Teto Doce postou o comentário de número:

Oi Paulinha,

hahahahaa consegui deixar recadinhos...oba!!!!!!!!!!

Olha eu não vi o 1 nem imagino vendo o 2. Não sei se estou perdendo grandes coisas..... Esta realidade não faz parte da minha, nem na ficção.

Olha que mc a gente já gosta antes mesmo de experimentar.....

bjos, ótimo finde.

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário de número:

Ai meu Deus! Não acredito,escrevi quase uma carta e não estava logada...sumiu tudo!...Hahahh...Vamos lá!

O filme eu não vi!...Rsrsr...Tinha que ser eu ,né?

As caminhadas tem dado resultado,já afinei amiga!Quero ver os seus resultados tb,tá?

E a luz...Vou apagar daqui a pouquinho e meu filho vai ficar maluquinho...hahahh

Bjs fofs de my life!

Fran postou o comentário de número:

Ai amiga, quanto ao café da manhã do MC, só se for o pão com manteiga na chapa, porque o café mesmo eu não gostei... Gosto do cafezinho tradicional, coado, e não de máquina, odiei, pronto falei, rsrs.
Beijos

Adelaide postou o comentário de número:

Resposta a pergunta nr. 01 Eu e o Marido....rsrs explico antes morava no interiorrrr e para ir ao cinema era dificil, depois fomos adiando adiando.... mas quero ver ainda mais depois dessa super recomendação.
Quanto ao simulador não esqueça de 2 coisas: primeira - > coluna sempre reta. Segunda - > comece fazendo apenas 5min e vá aumentando a cada semana (para evitar lesões e não desanimar)
O MC confesso que não gostei do café pois o leite deles é frio ou gelado, não tem leite quente....resumo o café fica frio....não sei se é em todos ou só na unidade onde eu estava...me decepcionou. Muita propaganda e pouco resultado. Prefiro aquele pingado/média de cofeitaria/padaria com um pão frances com manteiga....fazer o que sou simples....e adoro ir tomar café em padaria, pois assim vejo que tem várias opções...e sempre peço a mesma...rsrs
Tenha um ótimo inicio de semana
Abraços

Cíntia postou o comentário de número:

Olá amiga!!!!!!!!!Tbm achei um filmaço, é de nos deixar orgulhosos!Se aprovar o café do MC venha nos contar.Beijosss

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário de número:

Amiga xará...Pensa num camaleão ou numa cobrinha trocando a pele...Pensou?...Então já me viu...Hahahah

E o mistério que me é peculiar...Hein?!...Hein!?...Esse ácido é fogo e nem começou a descamar de vez...rs...aff

Rsrsrs...Bjs

Ana postou o comentário de número:

Olá Paula!
Passando para agradecer sua visita e desejar-lhe uma maravilhosa semana.
Abraço t+!

Eva postou o comentário de número:

Paula querida, consegui chegar aqui, tão bom, eu não vi esse filme também, mas eu não me atraí para olhar, temo ser pesado demais, sou meio agua com açucar, defeito de fabrica, mas tb não vi o Titanic, eheh, meus filhos me cobram como mãe tu não vês esses filmes, sei lá, gosto de filme de suspenses mas não de tragédias ou muito reais, fico impressionada. Me conta como foi no Mac Donalds, ai que curiosa heeeh,beijos amada, um começo de semana maravilhoso e desculpa não ter vindo antes, dei uma descansada nesses dias, agora já estou na ativa visitativa, eheh

Paty postou o comentário de número:

Oi Paula!

O filme é o máximo mesmo, assistimos no cinema e eu adorei! Aliás adoro filmes assim, rsrs... Qto a quantidade de mandioca do bobó, vc usa o tanto que quiser, não tem uma quantidade certinha... Beijos Paty!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

Oi Paulinha...tudo bem flor?
Eu não assisti ainda, sou meio esquisita para filmes apesar de amar cinema, mas coisas muito violentas, eu me sensibilizo demais fico impressionada, sei la sou uma porcaria para esses filmes, mas to curiosa acho que vou assistir
Menina e esse simulador? tem que mandar ver...to curiosa
Ah e mostra sua cozinha sim eu adoro ver
Beijo florzinha excelente semana !!!!

RENATA REIS postou o comentário de número:

oi amiga, me colocana lista que eu ainda nao assisti, beijos, uma linda semana pra ti!

Fabiana Simone Torres Tardochi postou o comentário de número:

Oi Paulinha!!!
O filme é excelente. Assisti assim que lançou.
Quero ver sua cozinha blue!!!
Vc me avisa quando postar???
Beijos e um ótimo dia

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Fiquei mto contente em saber que num determinado dia (20/11/2000) estávamos tendo a mesma felicidade.
Bjs♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics