segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Para Fazer Parte das Suas Visitas...

Oi mores...
Vendo em muitos blogs queridos, indicações a visitarem outros bloguitos que ainda estão 'desconhecidos', resolvi vir aqui falar de um blog que apesar de bem novinho(quase um bebê), acompanho e gosto MUITO. Qual de nós não gosta de receitas práticas e bem fáceis?! Todas gostamos...então quero apresentar a vcs...


Lá vcs encontrarão receitas para o dia a dia, e também mais elaboradas para uma ocasião mais especial, além das receitas ...vc se depara com um layout lindo, tipo 'bem caseiro'...bem mimoso, uma gracinha.
Não deixe de dar uma olhadinha, tenho certeza que vc vai gostar!
Aqui vai o endereço...Cozinha Criativa .

É isso coração, passar adiante o que te faz bem mesmo sendo um blog de boas receitas, é dividir para multiplicar...concorda?! 


Beijinhos cheios de bons temperos.

15 comentários:

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Adoro conhecer um blog bebê, vou lá conferir.
Bjs♥

SANDRA postou o comentário de número:

Paula,

Já fui lá no BLOG BEBÊ.....adorei....
Já virei até seguidora!
Nossa....gostosuras caseiras!
O máximo!
Beijinhosssssssss

Marcia postou o comentário de número:

Oi Paulinha, td bem?
Olha eu concordo e pratico essa filosofia: o que é bom precisa ser multiplicado, espalhado ao vento.
Adorei o blog, sera sempre visitado, afinal, receitinhas que salvam o dia.

Bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário de número:

Oi Paula , pois entao fazer dieta é um tormento kkkkk, mas é preciso, eu passo um tempao adiando mas quando faço é pra valer e estou firme na minha. O cabelo estou adorando assim bem curtinho hehhehe.

Força ai na dieta !!!
bjs Leila

Cíntia postou o comentário de número:

Olá flor!!!Obrigada pela indicação,vou lá conferir :)
Vc está bem?Beijinhos

Cristiane postou o comentário de número:

Oi Paula, boa dica. Adorei !!!!!!!
Olha amiga, o casamento foi uma loucura, mas foi linddddooooooo!!!!!!

Um beijão

charmiconvites postou o comentário de número:

Oiie Paula .. bom dia querida !!
vc não existe mesmo \o/
Muito obrigada pela divulgação do blog da minha mamiii ..
nossa ela ficou muitissimo feliz ..

Obrigada mesmo !!
Deus abençõe essa bondade imensa que vc tem ...


Beijãoo flor :*

Cintia Branco postou o comentário de número:

Paula,

Também estou com saudades!
Concordo com você, dieta não combina com nada, mas eu sou teimosa e faço combinar, kkk.
Se você achar forças, mesmo que sejam sobrenaturais, por favor, me avise!
Vou lá conhecer o blog, adoro tudo isso.
Beijos

Helena Garcia postou o comentário de número:

OI, amigaaaaaaaaaaaa !!!

Que saudades de vc!!! Esqueceu de mim, né? rsrsrsrs...vc sumiu lá do blog.....
Tá tudo bem, querida?
COmo passou seu fim de ano?
Paulinha, vc está participando da Dieta Coletiva?
Menina, que tô e que sufoco....já faz 10 dias que estou tentando mudar meus hábitos ( aos poucos ) e até agora não perdi nenhuma grama....to desanimada, mas vou tentar mais um pouco....vejo tantas amigas que já perderam 1 ou 2 kgs e eu não consegui nada e acabo me frustrando...sei lá....vamos ver o que dá, né?

MInha llinda, fica com Deus e aparece lá no blog quando puder,tá? Vc faz falta pra mim!!!

Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Fabiana Tardochi postou o comentário de número:

Oi Paula! Bom dia!
Seja bem vinda ao Reciclar e Decorar.
Obrigada pela indicação. Vou lá conhecer esse bloguinho.
Bjs

Betty Gaeta postou o comentário de número:

Oi Paula,
Obrigada pela dica, mas estou em uma dieta feroz. Engordei 9 kg em 1 ano. Já consegui perder 3 kg.
Em lugar de "cozinha criativa", estou em "dieta restritiva".
:(
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Adriana Alencar postou o comentário de número:

Fui conferir o blog e tinha uma receita de almôndegas que procurava há tempos, amei!
Beijo,
Adri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics