terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Calor...

Imagem daqui.

Olá meninas...
Hoje vou falar de um relacionamento pouco amistoso...entre mim e o calor.
Gente...sem brincadeira, esse calor acaba comigo e com todo entusiasmo de pensar em fazer qualquer tipo de esforço.
Passo o dia não andando, mas me arrastando...rs. Começo o dia depois das 18 hs, não que eu queira, mas a culpa é do meu corpitcho que fica numa moleza sem fim, mas não é todo dia não...é quase sempre!...rs.
Gosto do verão, mas não morro de amores...curto uma praia(filhas me obrigam...rs), todos os gelados possíveis, saladas, refrescos, um gelinho para melhorar as bebidinhas..., mas fica por aí minha afinidade com o calor.
O mau humor raramente aparece, procuro me focar nas coisas a fazer do que nas coisas que estou sentindo. Quando tenho que sair penso umas 3 vezes se realmente é necessária essa saída, depois de analisar bem,  procurando outras maneiras de resolver sem colocar meus pézinhos para fora de casa,...mas não tendo alternativa, lá vou eu para o sol escaldante e que anima a muitos. 
Sem falar nos dias em que fico inchada(até isso!), sem muita concentração...numa inércia constante. E se almoçar, nem te conto! Até pra piscar é complicado...rsrs.(ô exagero!)

E vc pessoa fofa? Como é seu afeto ou desafeto pelo calor? Tem sintonia entre vcs? Eu bem que tento ter!

Beijinhos refrescantes e abraço de preciso de neve!

17 comentários:

mari m. postou o comentário de número:

rs, eu tenho um sentimento meio contraditório com o Verão..
amo o Verão, o sol & o mar, mas deteste esse calor senegalês que faz, rs.

OIASDKLALSKDLAS, você não é a única :D'

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Anônimo postou o comentário de número:

Oi Paula,

tudo bem querida?
Então, eu não sou fã do verão não.
Claro que eu gosto de praia, amo o mar...mas calor...tô fora.
Acho que tudo que é demais estraga. E calor demais não é bom. Sol forte demais me dá dor de cabeça, sem contar que minha pressão baixa com tanto calor.
Enfim...não vejo a hora de bater um ventinho gelado por aqui...hehe
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Anônimo postou o comentário de número:

Agora que ampliei a imagem...haha
Concordo!!! Além de todo o martírio* já citado ainda tem os insetos.
Sou alérgica e fico cheia de picadas. Nem o repelente dá conta ás vezes.

*os hits do verão são de matar...hehe

Beijo

none postou o comentário de número:

Quem aguenta este calor e ainda por cima abafado....as vezes o vento para...ai e pior ainda.Eu procuro nem sair de casa,a não ser que seja obrigada...e uma torturaaa.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Cíntia postou o comentário de número:

Paula querida, fico imprestável com esse calor!Acredita que hoje comecei a minha faxina na cozinha que a tempo está programada às 19:00???Pois é, aqui só a partir desse horário que começa a refrescar e aí resolvo fazer as coisas.Sabe outra coisa que me irrita no calor?Usar sutiã, credo cruzes!!!!Por isso prefiro ficar de boa em casa,com roupas bem à vontade e sem o talzinho rsrsrrsrrs
Beijosss amiga.

♥ROSA ♥ postou o comentário de número:

oi paula vc sempre me fazendo rir quando venho ver as novidades, vc é muito legal adoro seu blog !moro no interior de são paulo em são joão da boa vista e posso te garantir que aqui tbm faz muuuuiiitooo calor,mais eu gosto como tbm gosto do friozinho.
um abraço bem calorento prá vc querida .bjs

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Eu sou mto friorenta. Qdo morava em Guarulhos/São Paulo era um tormento, saia de casa cheia de roupa. Prá balada JAMAIS usava uma roupa curta com medo de passar frio,rsrs. Qdo resolvi mudar pro interior, o que me deu ânimo de vir prá José Bonifácio, que fica a Noroeste do estado foi que aqui é um calorão, se fosse prá eu ir p/ Campos do Jordão, por exemplo, eu não ia,rsrs. Mas o calor, é lógico, me abaixa a pressão que já é baixa, então tô no ar condicionado o tempo todo, na minha sala, no trabalho, temos 2 aparelhos é uma maravilha. Em resumo, prefiro o calor, o frio de me deixa mais preguiçosa do que já sou,rsrs.
Bjs♥

Calma que estou com pressa! postou o comentário de número:

oi Paula-
é ralemnte o calor dificula muitas coisas, mas ainda prefiro o calro do qe frio -
o verão tras alegria, vonade de sair de casa , a cntrário do inverno
bj
lu

Andréia Sant'Anna postou o comentário de número:

Oi Paula!
Menina.., somos duas em pé de guerra com esse calor. Além do desanimo que ele me dá... a minha pressão abaixa quase que todos os dias. É horrível!
Bjks

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paula... não aguento mais esse calor também... a noite não dormimos direito... durante o dia é um calor abafado... euzinha não tenho um ar-condicinado pra se refrescar ai vai no ventilador que ajuda bastante...
E pra sair de casa só em último caso... pois chegar suada, ninguém merece...
Beijos querida...

♥ROSA ♥ postou o comentário de número:

oi paula , fico muito feliz com a sua visita fique a vontade ,vc faz parte
do meu cantinho seja sempre muito bem vinda !bjs

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Amiga, eu e o verão vivemos uma relação de amor e ódio....
Amo as cores do verão, a luz, poder fazer muitas coisas ao ar livre.
Odeio, estar sempre suada, pingando literalmente, alergias que me maltratam, e a quantidade imensa de insetos...rsrs
No verão sou mais feliz, me sinto mais linda, embora com o odor da suadeira galopante...rsrs.
Gosto da liberdade das roupas mais fluídas e soltas (embora não possa usá-las pois o suor me impossibilita...rsrss - e como comecei a suar mais após engordar...só tenho uma solução....que estou buscando lenta e calmamente),as pessoas sorriem mais e andam mais despreocupadas, ficam mais ao ar livre...gosto de dormir com o ar condicionado ligado pra deixar o quarto bem geladinho e aí poder usar o edredon...rsrs...Vê é praticamente uma realção estável..eu odeio o verão mais não sei viver sem ele.
Abraços

Anônimo postou o comentário de número:

Eu simplesmente O-D-E-I-O- calor. Mas também sou friorenta. Só que prefiro mil vezes ficar toda empacotada a ficar toda suada com uma sensação de modorra no corpo. Detesto suar por causa do calor.

si postou o comentário de número:

OLÁ FLORZINHA!!
TAMBÉM ESTAVA COM SAUDADES!! AMEI RECEBER UM RECADINHO SEU EM MEU BLOG... ELE ESTAVA BEM EMPOEIRADO,KKKKKKK
RESPONDENDO SUA PERGUNTA:
EU AMO CALOR E NÃO GOSTO MUITO DO FRIO... DEUS ME MANDOU PARA UM LUGAR BEM QUENTE, TODOS OS DIAS DO ANO DE 32° À 35°, FORA OS DIAS QUE A SENSAÇÃO TERMICA É DE 41°, MORO EM BELÉM E SAÍ DE UM LUGAR MUITO FRIO, CURITIBA. A DIFERENÇA É GRITANTE... AMO CURITIBA, A CIDADE MEUS AMIGOS E PARENTES DE LÁ, MAS AMO MEU CALORZINHO DE BELÉM!!!
BJU ENORME CHEIO DE SAUDADES NO SEU CORAÇÃO, BJUS NAS MENINAS TAMBÉM!!

Daniele postou o comentário de número:

Paulinha, tô igual a você.
Aqui no Rio o verão é Senegalês, 38, 39, 40 graus. Não é mole não!
Eu ando sem animo até pra comer.
Não gosto! Não suporto! Odeio o verão!
Prefiro as estações mais amenas: outono e primavera. Nessas estações os dias são lindos, sem nuvens, sem chuvas ao final do dia. Você consegue usar uma roupa sem pensar que está se derretendo.

Definitivamente, verão não é uma boa estação.

Bjs e boa sorte com as alttas temperaturas.

Adriana Alencar postou o comentário de número:

Qualquer extremo de temperatura não é legal, mas eu não suporto mesmo o frio. Meu sonho era mudar para Recife, onde sempre é quente, e vim para aqui, onde neva!!!! Hoje estava -4,5 graus de manhã!!! Mas concordo, calor demais não é legal, ficamos "moles", só queremos dormir...
Obrigada pelas palavras lá no blog, é bom saber que posso contar com você!
Beijocas
Adri

Fernanda Fernandes postou o comentário de número:

olá...adorei passar por aqui...nossa a sobremesa já esta no cederninho,pretendo fazer logo...

chuva demais,agora calor demais...tempo louco como nós!!hehe

beijos
fernanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics