domingo, 2 de janeiro de 2011

A Ceia da Virada...

Oi amore...
E aí? Como foi sua virada de década? Espero que tenha dado tudo certo! Por aqui depois de alguns planos A, B e C optamos pelo D...rs, ficamos em casa e ceiamos calmamente...nada de ceiar e correr para ver os fogos na praia, marido trabalhando a noite, não iria dar certo nunca...não daria tempo, então o cardápio foi assim...


Uma torta de batata com recheio de um bom molho de frango...
 


Um salpicão feito por minha sobrinha, uma delícia!...




Rocambole de frango recheado com bacon e ameixa(Hummmm!!), e uma farofa com bastante cebola(adoramos!), ovos, calabresa, ai ai...




Uma saladinha básica, no final da ceia não tinha mais nenhum ovinho pra contar a história, as meninas amam!! E ainda filés de frango à milanesa.
De sobremesa um belo pudim, que esqueci(pra variar) de fotografar.
Espero que algum prato sirva de inspiração, para um almoço em família...ou até mesmo para agradar uma pessoa querida.

É isso lindeza...amanhã começa mais uma semana de trabalho e corre corre neste ano novo, e que ela seja diferenciada por vc poder fazer realmente ser um NOVO ano. Eu vou tentar!


Beijo grande...e abração de estaremos juntas MAIS um ano!


18 comentários:

Deusa postou o comentário de número:

Deliciaaaa...melhor impossivel...impossivel mesmo,aconchego,segurança e familia reunida...impossivel.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

SANDRA postou o comentário de número:

Paula,

E precisa algo melhor?
NA NA NI NA NÃOOOOO
Delícia....
Sem contar a família reunida, para mim é o MUST!
Beijinhosssssssssss

*..*gi arteirinha*..* postou o comentário de número:

Que delícia de virada! O que mais importa realmente é a família...esse ano optei por passar na minha igreja, foi maravilhoso, tudo simples e aconchegante...mas com o principal...a Paz do Senhor!
Querida, amei seu blog, estava cá passendo pela net e olha que maravilha te conhecer!
Um Feliz 2011 de muitas bençãos!

*..*beijinhos*..*

Marcia postou o comentário de número:

Oi Paulinha, td bem? Que bom que foi tudo tranquilo, aqui tambem, graças a deus!
Sabe que eu nem tinha me tocado que viramos uma decada?? Aff, olha que deslize para uma prof! rsrsrs
Bjs e que 2011 seja lindo, para todas nós!!

Gaby postou o comentário de número:

Oi Paula,
Cozinha pequena é fogo mesmo, mas com jeitinho e bom gosto fica tudo organizado.
Nossa, essa ceia deu água na boca.

Bjs e boa semana

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Não tem coisa melhor nesse mundo que passar do lado da família esses momentos tão especiais... e esse banquete me deu agua na boca... com certeza vai servir de inpiração... passa ai as receitas...
Amiga minha sogra tem uma tigela azul igualzinha e também um prato com essa figura em azul... acho lindo...
Tenha uma semana abençoada...
Beijos!!!

Adelaide postou o comentário de número:

Oi Paula! Que ceia maravilhosa, e com o ingrediente principal a família reunida....eu também estava num tal de: vônumvô...rsrs e acabei indo passar a virada na minha cunhada, acho tão gostoso esse motivo para reunir a família e fazer um monte de coisas gostosa...rsrs. Que seu ano seja iluminado.
Tenha uma ótima semana, que seja perfeita assim como todo o seu ano.
Abraço apertado

Clau Finotti postou o comentário de número:

OiÊ!

Já listei você na Dieta Coletiva.

Bjocas.

Clau

Pepa postou o comentário de número:

Paula... Eu aqui segurando a fome e me deparo com essa mesa deslumbrante... que vontade, ai, ai... depois vc me passa a receita do rocambole de frango ??
Agora que pretendo virar um agarota leve, preciso de receitas assim...

Bjus 1000 e não judia mais assim não, rrsrs

Brechó Recicle Online postou o comentário de número:

Vai tentar...e vai conseguir!Deus é pai...Rs

Que delicia de ceia.Parabéns! Sabe,vou fazer aquela salada de batatinha que vc ensinou com calabresa! Eu fazia, mas de um modo diferente!

Adorei te receber logo no começo do ano,viu!Estaremos juntas sempre,assim espero. Vc é muito gentil e carinhosa e foi um prazer te conhecer.

Que vc tenha muitos momentos bons com sua familia e faça da sua vida um verdadeiro paraiso tb!!!

Bjs

Daniele postou o comentário de número:

Criança adora ovo de codorna, né?!
Por que será?
Aqui em casa também é assim.
Eu achei linda tua ceia e devia estar bem gostosa.
Não sei quais eram os outros planos, mas com certeza, nenhum era melhor do que passar na paz do seu lar, ao lado de que se ama.

Sobre a pegunta que vc me fez, fizemos assim:
Medimos com o metro, o meio da parade no comprimento (na horizontal). Marcamos.
Medimos na direção do comprimento a altura que as letras deveriam ficar e marcamos. A marcação ficou em forma de cruz. A partir dali fomos colando as letras do meio da palavra o O e o V, depois foi só alinhar o L e o E.

Não foi difícil não.
Espero não ter complicado as coisas...rs

Beijinhos

Daniele postou o comentário de número:

Não há de que.
Eu adoro ajudar. Ser útil me faz feliz.
Sempre que precisar, pode perguntar. Beijinhos

Adriana Alencar postou o comentário de número:

Que delícia! Mas a saladinha não é nada básica, aqueles ovinhos ficaram um show!
Bj
Adri

Sonia postou o comentário de número:

Que delícia de pratos, ficaram lindos.
Mas o mais importante mesmo é estar junto com a família, isto faz toda a diferença.
Um beijo, boa semana

Betty Gaeta postou o comentário de número:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Brechó Recicle Online postou o comentário de número:

Oi amiga...Boa noite...Voltei prar te contar que fiz a salada de batatinha e amei!!!

Rsrrr...bj

Nina postou o comentário de número:

Hum... Que delícia!
Cada receita gostosa heim...
Nada melhor que ceiar com a família.

Obrigada pelo recadinho. Que este ano seja melhor ainda!
Bjim

Paulinha Leite postou o comentário de número:

Oi minha querida!!!
Como foram as festas de final de ano?
Estou de volta a blogosfera!
Um 2011 repleto de sorrisos e docuras pra vc! :)

P.S.: Ai que fominha me deu ao olhar esses pratos deliciosos que estao acima! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics