domingo, 19 de dezembro de 2010

Pra Você...e Para mim...

"Não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade...
Temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo, estiverem presentes em sua vida, não se entregue, pois em breve tudo passará, se por outro lado você estiver vivendo um grande momento, aproveite, não o estrague por coisas pequenas, viva com calma, pois ele tbém passará ou se eternizar, TUDO depende de como vc o vive."


Recebi este trecho de uma pessoa muito especial, não sei o autor(a)...quem souber, me fale, darei todo o crédito. Além de muito bonito...faz vc realmente pensar no que vc esta passando, no que esta vivendo. Me coube perfeitamente...aproveitar realmente os momentos bons e as dores com o tempo amenizarão ou cessarão...


Beijo poético...abraço amigo.

7 comentários:

none postou o comentário de número:

Se Deus quiser amiga....
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário de número:

Oi Paulinha
Realmente muito lindas essas palavras
E vc minha flor como esta?
Espero que bem
Uma linda semana pra vc viu
beijo

Sonia postou o comentário de número:

Oi Paula, eu recebi esta mensagem linda sobre estar sofrendo com uma tão grande perda, vou repassa-la para você.

"Assim como uma ferida demora a sarar, o mesmo acontece quando perdemos alguém na morte. A recuperação pode levar meses, alguns anos ou até mais tempo. Mas a dor intensa que você sente no início diminuirá com o tempo, e a vida aos poucos não parecerá tão sombria e sem sentido.
Mas até chegar a esse ponto, o pesar é considerado algo necessário para o processo de recuperação e para se ajustar à nova situação. Fica um vazio onde antes havia alguém. Precisamos nos acostumar a viver sem aquela pessoa. O pesar pode fornecer o necessário alívio emocional. É claro que nem todos reagem exatamente da mesma maneira à morte de alguém. Mas uma coisa é certa: reprimir os sentimentos pode ser prejudicial em sentido mental, emocional e físico. Por isso é bom falar ou escrever para desabafar.
A oração é uma das principais maneiras de se achegar a Deus. A Bíblia nos garante: “Lança teu fardo sobre o próprio Jeová Deus, e ele mesmo te susterá.” (Salmo 55:22) Pense nisto: muitos acharam de ajuda falar sobre seus sentimentos com um amigo de confiança. Seria ainda melhor expressar abertamente seus sentimentos a Deus que promete nos consolar. O apoio da oração nos faz ter forças para enfrentar os mais difíceis problemas".

Espero que estas lindas palavras te ajudem.
Um beijo

Taís Marçal Diniz postou o comentário de número:

Lindo texto amiga!
Quero te desejar um Feliz Natal e um super Ano Novo cheio de paz e amor!
Beijocas!

Silvana Fabbri postou o comentário de número:

Lindo isso. Sucesso minha queridona.
Beijokas abóboras

Adelaide postou o comentário de número:

É amiga, como diz o velho ditado: "Nesta vida tudo é passageiro" (exceto o motorista e o cobrador...rsrs)
Quanto a sobremesa em potinhos ...amei a idéia, acho que vou usar meus potes de papinha...assim reciclo e levo fechadinho...uhu (eu tinha me esquecido deles....rsrs) e tenho que levar em consideração que a sobremesa vai viajar 136 km, no sol das 17hs

Tenha uma ótima semana
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics