terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu Mundo cor de Rosa...

Pessoas lindas do meu 'Cotidiano'...
Quando era solteira, na minha 'liberdade' de poder ir e vir...sem ter o compromisso de olhar, cuidar, educar, servir, vestir, alimentar, me preocupar, enlouquecer, etc...Meu mundo era multicolorido, um verdadeiro arco-íris...sem grandes responsabilidades...cabeça leve, boas amigas para dividir momentos inesquecíveis, tinha cores para muitos momentos e momentos para muitas cores,...mas hoje...


Hoje minha vida se resume ao 'Rosa'...cor extremamente feminina, doce, meiga..., sei que na vida de MUITAS mães a vida se torna azul ou verde, ou até mesmo salmom, lilás, laranja...vai da tonalidade de cada filho.
Como nossa vida é transformada por completo e o mais divino, é que....

       
TUDO se completa, se encaixa... assim como um quebra-cabeça, minhas filhas são o complemento de uma vida BEM MAIS FELIZ. 
Estas fotos mostram um dos momentos mãe e filhas...onde em meio a atenção para as duas, tento amenizar as implicâncias uma com a outra. 
Dentre tudo isso o rosa é a cor predominante na minha vida, tentando fazer o melhor para que o mundo das minhas pequenas seja muito, mas MUITO colorido e absolutamente cheio de vida. Louvo a DEUS pelo luxo de ser mãe, uma mãe totalmente feliz.
E vc more? Que cor predomina na sua vida? Se resume a uma só ou a um leque de cores vivas?

Beijo colorido...abraço cheio de vida!                                                                                                                                             

13 comentários:

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Mta linda sua reflexão...cores e filhos!
Qdo fiquei grávida do meu 1º filho tinha certeza que era um menino e meu mundo se tornou azul. Na 2ª gravidez tb achava que era menino, mas Deus quis pregar uma peça em mim e me fazer mais feminina e delicada, então, me deu uma princesinha. Desde então o rosa predomina, mas nunca abandono o azul.
Bjs♥

Unknown postou o comentário de número:

Oi Paula, ser mãe é um presente de DEUS! A cor da minha vida atualmente são as cores Shabby Chic, tons de rosa suave, azul antigo, amarelo bem clarinho, todas essas cores chamam a minha atenção, pode ser tecido, objetos de decoração, qualquer coisa! Amo!
O seu marido tem razão, tem muita coisa barata na 25 de março, muita coisa da China, tudo, absolutamente tudo que você imaginar encontra lá, falamos 25 de Março, mas tem muito mais ruas no entorno, rua de flores, rua de tecidos, rua de embalagens, rua de brinquedos, você anda muito e mesmo assim não consegue ver tudo!
bjks.
Mari

Cíntia postou o comentário de número:

Olá miga linda!!!!!!!!!!!!Tinha que dar um pulinho aqui, estava com muitas saudades!!!!E chegando me deparo com essa bela reflexão :)
eu anos atrás fui muito rosa,mas agora estou nas cores vibrantes sabe?rsrsrs Um rosa pink, um azul royal,um laranjão e todos fosforecentes.Cores que vc enxerga de longe.Esse arco-íris é a idade da minha filha e consequentemente,minha tbm rsrsrs.Beijãooooooooo

Lidiane Dantas postou o comentário de número:

Olá Paula,
Adoro seus post.vc consegue prender a nossa atenção,viajo nos seus textos.continue postando,pois vc tem esse dom,que é tão divino quanto o artesanato.
Meu mundo é rosa,tons pasteis,suaves.tons leve,que acalma a alma e torna os fardos da vida,bem mais leve.
Vc me alegra com tão sábios textos ,receitas e amizade.Que DEUS continue iluminando a sua vida!

Um forte abraço,
lidiane.

Taís Marçal Diniz postou o comentário de número:

Lindo texto Paula...adorei!
Amiga eu particularmente não gosto da farinha com fermento, tente fazer com outra farinha e coloca só o necessário de fermento, acho que dá mais certo...beijocas!

Tereza Granate postou o comentário de número:

Olá, Paula!!! Com certeza meu mundo é como o seu...Sempre amei a cor rosa, mas essa cor predominou ainda mais na minha vida quando minha filha nasceu.Por ela tudo seria cor de rosa!!! Mas vamos falar a verdade quer melhor que nosso mundo cor de rosa!!!Beijos pra você!!

Josiel Dias postou o comentário de número:

OláMinha Querida irmã Paula, Graça e Paz.
Me sinto bendito entre as mulheres, rs rs.
Apesar de seu blog ser diretamente direcionado ao publico feminino. Não consigo ficar sem dar uma olhadinha e me impresiono com seus posts. Deus te abençoe.

Josiel Dias
Mensagem Edificante para Alma
http://josiel-dias.blogspot.com

Coração em Retalhos postou o comentário de número:

Lindo texto amiga, meigo, amoroso...como vc. Meus meninos tbm implicam absurdamente um com o outro e as vezes penso q vou pirar, e sabe meus quarentas e um anos tem descortinado um mundo para mim não tão colorido como sonhei um dia, e portando nem vou te dizer a minha cor preferida e q agora cada vez mais acho q é a cor q combina com minha alma. Então amiga digo q vc é linda, adoro seu blog, e mando mil bjs!

Adelaide postou o comentário de número:

Amiga, ótima reflexão, embora eu seja mãe de menina, meu mundo nunca foi rosa (é que não sou muito fã dessa cor.....rsrs) Quando grávida omiti o sexo do bb para não ganhar nada rosa...rsrs (que infantilidade minha...rsrs.) bem quando ela começou a ter opinião pela cor decidiu-se pelo roxo, vivi alguns anos com esta cor... e como a minha é filha única, sempre foi pior pois eu (ou o marido) tinhamos que brincar com ela afinal se não fossemos nós ela ficaria sozinha...rsrs. Atritos entre irmãos é algo saudável mostra o quanto são diferentes, o quanto cada um tem uma personalidade marcante e não se anula....
Grande abraço

Nina postou o comentário de número:

Amei a mensagem!!
Acabei respondendo sua pergunta com a chegada da minha princesa Alana. Meu mundo agora é rosa e lilás!

none postou o comentário de número:

Oi linda

Minha vida tmbém hoje se tornou totalmente cercada de Rosa,acho até que só enxergo tudo rosinha,rosinha...rsrsrsr,sem falar que as musicas que eu tanto amava,esqueci....todas.
Hoje e Barbie,Xuxa(ainda),as Esquilets(Filme e musica)...uma infinidade de coisinhas cutes que quando eu era criança nem sonhava que existiriam.
Minhas prioridades mudaram completamente,hoje eu sou a Mãe da Maitê...rs,mas estou muiiiiito mais feliz que antes...isso nos somos.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Vero Kraemer postou o comentário de número:

Paula querida, amei este post!!!
Que linda sua reflexão!!!
Minha vida, como você sabe, é bem colorida, mas se for pensar em uma cor, é lilás na cabeça, amo!!!
Beijossssssssssss e um lindo feriado pra ti!!!
Vero

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics