terça-feira, 5 de outubro de 2010

Minha 'Paulinha do Banho'...

Enfim...minha boneca chegou, mais uma fofa na minha casa...ela demorou, mas apareceu, como diz a Deusa(uma querida!)...que correio tartaruga!! Ela foi a Paris(ô muié chik!!!) e voltou...e nada da 'Paulinha do banho'(personalizei...o nome original é 'Maria do banho'...hihihi) aparecer! Mas aí...

                                                                         

Ela chegou assim, tão maravilhosa...e tão cheirosinha, cheia de mimos em volta...


                                                                              

Veio acompanhada de um cheiroso sabonete, um chaveiro de flor e uma touca de banho...só comprei a 'Paulinha'...e a Deusa, me presenteou com esses mimos, como já disse...ela é uma querida!!! E o cantinho da 'Paulinha' ficou assim...

                                                                                                                                                                    
Não ficou bonitinha?! Visitem  Vasinhos Coloridos...tem cada uma mais linda que a outra, com várias cores de toalhinhas... um mimo!


Pessoas lindas...tenham dias lindos e bem produtivos.


Beijinhos ensaboados...rs.

Gente!!! 2.000 visitas?!?! Como assim!?!?! ...feliz, eu??? MUITOOOOOOOOOO!!!

17 comentários:

•Mara• postou o comentário de número:

OLÁ AMIGA, TD BEM? VI TE CONHECER BJS MARA. QUE GRAÇA DE BONECA PARABÉNS

Dani postou o comentário de número:

Adorei a Maria do banho, ficou um charme no cantinho dela!!
vou visitar o blog da Deusa também
beijinhoosss

Dani postou o comentário de número:

Ah! e parabéns pelas 2000 visitas!! seu blog é muito gostoso de visitar!

Marta Vieira postou o comentário de número:

Ms que graça!!! Vou visitar a Deusa tbm! Meus parabens pelo sucesso de seu blog! Vc merece! E depois seu blog é muito gostoso de visitar,amei o dialogo de suas filhas uma graça! Crianças é td de bom mesmo! eu tenho 3!!! Rsss. Uma menina de 11 anos, um menino de 9 anos e um de 1 aninho, esse me deixa toda derretida ! São os amores de minha vida!

Ms mudando de assunto, gostaria se vc puder logico de me enviar seu endereço para que eu possa te enviar a capa do pegador de geladeira. Meu email para correspondencia é: mdacostavieira@gmail.com

Será uma honra para mim presentea-la.

Um grande bj!

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paula, como é linda a Paulinha do banho... ela deu uma graça ao ambiente, toda charmosa...
Lindo dia a você...
Beijos...

Adelaide postou o comentário de número:

Amiga que bom que voltou e parabéns duplos...primeiro pelas 2000 visitações e também pela maravilhosa aquisição da Paulinha do banho....rsrs.
Grande abraço

Adelaide postou o comentário de número:

Amiga que bom que voltou e parabéns duplos...primeiro pelas 2000 visitações e também pela maravilhosa aquisição da Paulinha do banho....rsrs.
Grande abraço

Cintia Branco postou o comentário de número:

Paula,

A Deusa não existe! Ela é um doce, atenciosa, dedicada e muito divertida.
Adorei sua Paula do Banho!

beijos

Ana Ulian postou o comentário de número:

é bom ver suas atualizações novamente....amo entrar aqui e ver coisas lindas...que graça essa bonequinha...linda!!!

Veronica Kraemer postou o comentário de número:

Paula querida, que cute sua boneca, muito fofa!!!
Amiga, obrigada pelo carinho lá no blog, eu amei as suas palavras!!!
Beijosssssssssss e muita luz pra ti
Vero

Chis dias 500 dias de R.A no blog postou o comentário de número:

Amiga estava com saudades muitona de vc sabia.
Que linda essa bonequinha,nossa apaixonei.
Ficou belissima.
Abração!
Vê se não some novamaente viu.

Perfume de Pitanga! postou o comentário de número:

Olá Paula!

Eu tb andei sumida eu postava e saia rapidinho! e agora tb estou colocando minhas visitas em dia!
Menina que boneca mais linda essa um luxo!
Bjus....s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Michelle Lynn postou o comentário de número:

Que fofa sua bonequinha! Adorei!!
Abraços,
Michelle

Betty Gaeta postou o comentário de número:

Oi Paula,
Que coisa fofa! Vou dar uma olhada no blog que vc indicou. Vamos ver se alguma vai querer vir morar comigo...
:)))
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Paulinha Leite postou o comentário de número:

Oiiiiiiii amigaaa!!! Saudades tb!
Perdoa o sumico, ando atarefada e o pouquinho tempo que me resta venho postar algo! Mas logo estarei de volta com horários organizados viu?
Um grande beijinho

Ana Maria Braga postou o comentário de número:

Gostei da sua boneca e ficou um charme o cantinho dela. vou já conhecer o blog que vc. indicou.
Aproveito para te desejar um ótimo dia. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics