sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Filmes que vi esta semana...

Pessoas queridas...
Esta semana tive o privilégio de me deliciar por horas vendo alguns filmes não tão novos, mas que me levaram a um bom desligamento do real para a telinha...para quem gosta, deixo dicas...mas lembrando que exponho a minha opinião, que não deve ser levada como uma regra...porque é aquela velha história..."gosto é gosto".




Encontro de casais - Embora não seja muito fã de comédia...gostei bastante deste filme, colocando alguns problemas conjugais em questão, de forma bem elaborada. 
Já tinham me falado do roteiro...e valeu a pena.
Raramente acho graça em filmes, mas esse até que me fez dar umas boas risadas..recomendo!












O Sequestro  do Metro 123 - Policial, ação...nem sei dizer direito o que é.... mas uma coisa eu afirmo: É um péssimo filme!!! Aluguei por ser de ação(marido adora!), e pelos atores que acho excelentes(pra mim)...Denzel Washington e John Travolta.
Na metade do filme pensei...é agora que o filme vai começar mesmo! Que nada! Morno e sem graça do começo ao fim...para quem quiser arriscar, uma péssima pedida!                      

 






Substitutos - Ação....esperava mais desse filme, de verdade.
"A essência do mundo de Substitutos é a seguinte: numa realidade futura, seres humanos não tem mais contato uns com os outros. Eles ficam em casa e controlam robôs...que são belos, inteligentes, não cometem crimes, etc. Enfim um mundo perfeito...até que..."

Assunto batido, história sem sal...mas pelo ator(Bruce Willis) é suportável.









 

Olha...gostei. Boa história,...manteve as 4 pessoas aqui de casa com 'alguma' atenção na telinha. Alguns excessos, nada que atrapalhe...mas o que mais me chamou a atenção foi a 'mutação' de Mickey Rourke, como ficou feio!! Como certas pessoas rejeitam a velhice...acho que eu sou uma.....kkkk...mas não chegaria a tanto!!                                                                                 











Fotografia linda...faz pensar: Nossa! Deve ser um filmaço!!!....NÃO, nada disso! 
O começo é bem interessante...te prende, mas depois fica comum, meio bobo...até que no final, surpreende ...em um dia marcado pela dor nos USA. Não é uma dica...mas para quem gosta muito de romance...quem sabe vc goste. 








"Sinopse: Clyde(Gerard Butler) é um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade, graças a um acordo feito com um ambicioso promotor..."
Achei um bom filme, um pouco de exagero nos planos e conclusões de 'Clyde', fazendo um pouco de vista grossa para algumas situações....gostei!!











 
 Um filme grandinho...relata pela milésima vez a vida de 'Robin Hood'...só que é diferenciado por contar o surgimento do 'lendário'(Robin)...o caminho que desencadeou toda uma vida de muitas histórias.
Gostei muito. Recomendo.











Ufa!! Por esta semana é só...espero não ter chateado ninguém com minhas opiniões, sou leiga em 'Artes Cinematográficas'...apenas mais uma cinéfila na multidão.
Um fim de semana cheinho de coisas boas e bem divertidas na vida de todos.
Que seja benção sobre benção...


Um abraço cheio de carinho CINEMATOGRÁFICO!

                                                                         

12 comentários:

Mimo Chic postou o comentário de número:

nossa.... quanta dica boa, que fofa é você de compartilhar conosco sobre os filmes...

ah... o REMEMBER ME foi um filme que me tocou muito, achei profundamente belo.... mas, como você mesma disse : gosto é gosto ! risos....

Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque a gente tem uma porção de coisas gostosas para dividir !!!

hug,

Lulú & Sol

Obs : viramos seguidoras, viu ?

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Eu gosto mto de dicas de cinema...ainda mais prá ver em casa. Vc já viu que com filhos é mto difícil pegar um cineminha só c/ marido, então ver filmes em casa é quase a única opção,rsrs.
Mtos que vc citou tb já vi e concordo c/ a maioria das suas opiniões.
Os outros, vou pegar prá conferir.
Bjs♥

Anônimo postou o comentário de número:

Oi!

Menina vc acredita que eu já assisti todos, eu amo filmes e livros e já tó quase sócia da locadora(rsrsrs) os filmes são ótimos!!!
Bjus...s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Taís Marçal Diniz postou o comentário de número:

Ótimas dicas...adoro romance!
Amiga apareça no meu blog de arte e me diz o que acha que devo fazer com um galão de água que reciclei e não sei que utilidade dar a ele...rsrsrsrs...beijocas!
http://artesaborear.blogspot.com/

Cissa Branco postou o comentário de número:

Paula,

Ótimas dicas, desses já assisti o Sequestro do Metro 123, com o Denzel (adoro ele), Código de Conduto, com o Buttler (porque não sou boba, inclusive a cena em que ele é preso tive que ver várias vezes porque não entendi direito, rs, e sabe que nem tinha reparado que ele estava nu, nem percebi, kkk) e Remember Me está na minha lista, porque o Rob é imperdível, principalmente sem a chata da Bela por perto.O único que não estou a fim de ver é Robin Hood, porque não me atrai a história nem um pouco.
Beijinhos

Silvana Fabbri postou o comentário de número:

ô meu Deus, eu amo filmes, adorei as dicas, mas a comédia eu pulo kkkk, tb não sou muito de comédia, tem algumas que me deixam nervosa kkkkk.
Código de conduta é maravilhoso ...
Vou atrás das suas dicas.
Beijokas millllll

Nina postou o comentário de número:

Adorei as dicas!
Vim desejar-te um ótimo feriado repleto de muita alegria e muita paz!

none postou o comentário de número:

Peguei alguns dos filmes que você indicou Paulinha,Homem de Ferro e o lindo,maravilhoo Robin(O homen lindo),estou assisitindo o final do último,parei para fazer pipoca...rsrsrs
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Mundo da Lili postou o comentário de número:

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Cíntia postou o comentário de número:

Olá Paulinha do meu core!!!
Eu já tinha falado desse filme do metrô 123, tbm não gostei do filme!!!Estou louca para assistir Robin Hood :)
Beijokass

Adelaide postou o comentário de número:

Amiga, eu também assisti a dois destes filmes, código de conduta (onde torci para o bandido/mocinho e odiei o final...rsrs.) Afinal o sistema penal continuou podre. E também o Remember me, que as amigas de minha filha indicaram... ao final tive que explicar a elas como ele havia morrido, pois as meninas só suspiravam e não se ligaram na data....rsrs Mas enfim, o que vale é o momento de parar e se alienar em uma realidade ficticia, sim pois eu entro no filme e é como se estivesse vivendo aquilo, por isso gosto de filmes sem muitas tragédias....rsrs. Vou tentar pegar essa comédia que você sugeriu pois estou precisando dar boas gargalhadas...rsrs.
Grande abraço

Helena Garcia postou o comentário de número:

OI, amiga querida !!
Saudades docê !!!

Eu só assisti ao Código de Conduta ( amei ) e o Encontro de Casais ( também adorei !)...amo comédia romãntica...rsrsrsrsrs

Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics