quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Não me Abandonem!...

Meus amores...meu PC queimou, por isso não tenho visitado o cantinho de vcs. Mas acredito(com MUITA fé!) que será por pouco tempo!! Obrigada pelas visitas e pelos comentários que me fazem TÃO bem!!
Imaginem meu "humor" sem net?! Sem meu bloguito, sem vcs?!?!?! Obrigada as novas seguidoras, fiquei tãooo feliz em ver mais florzinhas no meu bloguito! Dá pra imaginar meu sorrisão :)


Beijos pessoas lindas....saudade GRANDE!!!


Não me abandonem...please!!!

8 comentários:

Cíntia postou o comentário de número:

Abandonar vc???Nem pensar amiga!To aqui lhe esperando.Beijokasss

Anônimo postou o comentário de número:

Oi!!

Paula não pense besteira jamais abandonaria uma amiga, não se preocupe estaremos aqui esperando sua volta!
Bjus...s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Helena Garcia postou o comentário de número:

Oiieeeeeeeeee, Paulinha linda !!

Saudades de vc, querida !!
Mas, fica sossegadinha que nós não vamos te abandonar não, imagina!!!
Estamos te aguardando,tá?
Aproveita e apronta bastante pra depois vc mostrat pra gente!! rsrsrsrs
Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cissa Branco postou o comentário de número:

Paula,
Não se preocupe, estarei aqui, te aguardando.
Beijos

none postou o comentário de número:

Paulinhaaaaaaaaaa....voçê me esqueceuuuuuuu...a boneca chegou ou nãooooooo...tô aflitaaaaaa....
Deusa
vasinhos coloridos

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paula eu imagino o que você esta passando ficar sem internet é um caos... mas te abandonar jamais... gosto muito dos seus posts... aproveita o tempo e faz bastante coisa legal e mostra pra gente...
Lindo dia a você...
Beijos...

Anônimo postou o comentário de número:

Amiga estava com saudades.
Tem um selinho pra vc no meu blog.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics