sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dentista...

Olá pessoas fofas do meu 'Cotidiano'... 
Talvez esse assunto não seja
motivo de um post, mas tenho que falar dele...
Hoje comecei um tratamento dentário, e vou dizer a mais pura verdade....eu não era assim! Ia numa boa, sem traumas, ficava incomodada com a anestesia, mas nada que não passasse logo...mas hoje vi que tudo mudou...rsrs. 
Eu... uma mulher madura(eu acho!), que mata baratas, aranhas...numa boa! Totalmente segura de algumas coisas...rs. 
Me vi com medo(nem acredito no que estou falando!!), pois é...tenho pavor da dor, e agora parece que piorou! Para a anestesia pegar,(depois de 2 tubos) e com uma paciência que só a Dra. Márcia(uma fofa!) tem...a restauração foi feita, que vergonha né?! 
É fato que com o avançar da idade, ficamos mais sensíveis...mas algumas coisas temos que ter o controle!! Uma agulha IMENSA e aquele motor(que parece que perfura o cerébro) não podem me amedrontar!!
Hoje foi o primeiro dia(faz um tempão que aquele espelhinho não vê meus dentinhos!)...quem sabe semana que vem eu esteja mais calminha...mais plácida,...estou me preparando para isso, de verdade!


Beijinhos acompanhados de um suco concentrado de maracujá.

10 comentários:

Nina postou o comentário de número:

Oi!!
Ainda bem que acabei meu tratamento dentário ontem... Estou na 12 semana de gestação e espero não ter nenhum problema depois...

Amiga, não esquece que tem mais um selinho pra você no meu bloguito!!
http://ninaatelie.blogspot.com/2010/09/oba-mais-um-selinho.html

Gaby postou o comentário de número:

Ih amiga,
Não fica com vergonha não, também passo por isso, vou ao dentista me tremendo toda, morro de medo da anestesia n~eo é nem do tratamento em si, acho que é trauma, já passei tanta dor em dentista que não gosto nem de lembrar.

Bjs e bom fim de semana

Coração em Retalhos postou o comentário de número:

Oi amiga, obg. pela visitinha, te adoro!! Venha sempre! Olha só; faço coro contigo, tenho pavor de dentista, aquele sonzinho do motor, noooosa!! quando posso até passo a vez, fico gelada e sabe amiga não sou medrosa não, me considero do tipo durona, não me apavoro a toa...mas dentista... Bjs

Tereza Granate postou o comentário de número:

Paula ir ao dentista não é nada fácil mesmo, mas olha...dentista eu tiro de letra mas matar baratas urhhhh, não é comigo não rsrsrs!!!Beijos! AH! Acho que vc nao viu o recadinho que eu deixei na sua caixinha que eu fiquei felicissima por vc ter me linkado mas ele não esta funcionando rsrs. Agora eu arrumei tá se vc quiser...

♥ROSA ♥ postou o comentário de número:

Força amiga , pensa que seu sorriso vai ficar mais lindo ainda ,
força que você consegue !!!
um super beijo ...

Anônimo postou o comentário de número:

Oi querida,

heheh...não precisa ficar com vergonha não. Afinal somos humanas.
E não tem essa de idade não. Ás vezes ficamos mais sensíveis...e não adianta.
Sabe o que eu faço quando vou ao dentista? Fecho os olhos assim que deito na cadeira, e me concentro na música [minha dentista sempre coloca música no consultório]
Aí tudo fica mais calminho :)
Beijo e ótimo fim de semana pra ti

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Paula, acho que algumas coisas c/ o tempo vamos ficando mais intolerantes.
Eu não tenho medo de dentista, mas me incomoda mto ir lá, ficar esperando, passar pelo tratamento, etc. Comecei o meu em abril, em maio parei pois fui p/ sp por 5 dias, voltei mas não liguei mais p/ o dentista, só hj, retomei o tratamento, espero terminar neste mês!
Mto força e coragem, não desista!
Bjs♥

none postou o comentário de número:

Oi linda

Só agora pude realmente vir ler o seu post,estou na correria,mas Segunda logo cedo coloco sua Paulinha do Banho no correio,rsrsrs.
Paula eu acho realmente que com o passar do tempo ficamos mais sensiveis a dor,ao frio ou calor....não que estejamos velhas,ainda não e o caso,mas acho que e psicologico....tanta tragédia,tanto susto e medo que a gente fica muito mais sensivel a tudo.Como estou indo para um lugar frio,e fora do pais,tivemos eu e Maitê que tomar vacinas que meu marido já havia tomado...olha...a Maitê deu uma resmugada,mas tomou de boa,mas eu....eram duas vacinas...eu tremi,vascilei,sentei naquele sofazinho suando...nunca foi assim...um medo de uma dor que nem era tão grande...credo....rsrsrsrsr,meu marido me disse que se não fosse o fato da Maitê estar ali eu teria chorado....que mico...teria mesmo...kkkkkk.
Ainda nos falamos até a Segunda...te mando o numero que o correio me der.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Anônimo postou o comentário de número:

Amiga esse bolo me lembrou minha infancia,que saudade olhando para ele até consegui sentir o cheiro gostoso dele assando no forno.minha mãe fazia pra mim,era maravilhoso.
Obrigado pelo selinho.
vc é muito especial,obrigado pelo apoio de sempre.beijo

José Maria Lobato postou o comentário de número:

Brrrrrrrrrrrrrrr, até me arrepiei todo amiga, e ainda dizem q homem não tem medo de nada??? Pois não tem não, só de dentista, acho eu!!!! Porque será??? Não quero nem pensar, mas deve ser aquela posição, naquela cadeira maquiavelica, de boca aberta, impotente para qq reacção!!!! Brrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics