sexta-feira, 16 de março de 2012

Minhas Pequenas Felicidades 5...


Esta semana, mesmo com marido em casa(ele me ajuda MUITO!) foi bem corrido. Reunião de pais, consulta médica para mim(tive que faltar) consulta médica para filha caçula(marido levou)...tudo para o mesmo dia e horário. O negócio é não perder o bom humor, e perceber as boas coisas que me fazem feliz diariamente...


Não posso esquecer de agradecer a DEUS sempre, pela felicidade de mais um dia, mais uma semana,...



Hoje, aproveitei a manhã fresca para tomar café com marido na varanderia, mesa antiga(que meu pai fez)...comprei 4 banquetas médias(coisa que me deixou mega feliz!), nossas refeições serão mais prazerosas, com muita conversa e pouca TV... 

♥  Como já disse antes, marido esta mais em casa(tirou férias de um trabalho). Vendo-o participar mais do nosso cotidiano me deixa MUITO feliz(isso quando ele não me tira do sério...kkkkkkkk)...


Comprei uma suculenta linda, vamos ver ser ela sobrevive aos meus 'carinhos'...rs. Sobrevivendo, compro mais algumas e mostro para vcs. (comprei no 'Extra' por apenas R$2, 30...já vi por aí a R$13,00...#ficaadica)

Ver minha cozinha, toda trabalhada na Chita...florida e colorida, me deixa felicíssima!!

Participar dessa blogagem coletiva, nos faz ver além...os bons detalhes, são bem mais apreciados. Participe vc tbém, é só ir no Blog Botõezinhos, e contar as felicidades da sua semana...


Semana que vem, postarei uma receita saborosa e saudável...bolinho de espinafre, feita para crianças e adultos.  

10 comentários:

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Bom dia Paulinha... é isso mesmo... a felicidade se encontra nesses pequenos detalhes... tem coisa melhor que tomar café com todos da casa...
Tem coisas que faço questão... na correria da vida... o café da manhã aqui em casa não dá pra ser tomado junto... mas o almoço e jantar eu faço questão... um espera o outro..
Eu também fico toda toda quando compro algo pra casinha... não precisa ser caro não... graças a Deus sou feliz com detalhes tão pequenos... que na verdade são grandes...
Lindo final de semana a todos...
Beijos!!!

CATIA postou o comentário de número:

BOM DIA AMIGA,NOSSA FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO COMENTO AQUI NO SEU CANTINHO.
OLHA O QUE EU TENHO PRA TE DIZER HOJE,É QUE FELIZES SOMOS NÓS QUE VEMOS A FELICIDADE EM PEDACINHOS,POIS MUITOS ESPERAM PELA GRANDE FELICIDADE A VIDA TODA E DEIXAM DE ENXERGAR ELA TODOS OS DIAS NOS PEQUENOS MOMENTOS,QUE NA VERDADE SÃO OS GRANDES MOMENTOS DA NOSSA VIDA.

BJOS E ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!!

Tami Fonseca postou o comentário de número:

Quanta coisa legal hein Paula, a vida é feita de pequenos momentos que nos tornam muito felizes.
Ótimo fim de semana pra você.
Bjinhus.

♥ Tami ♥

Valdenice Freitas postou o comentário de número:

Passando pra te desejar um fim de semana nas Mãos daquele que tem sempre o melhor para nós: DEUS! Um bj!

Telma Maciel postou o comentário de número:

Ai, Paula... que delícia de café da manhã longe da TV... aqui em casa a TV não falta nas horas das refeições e nem é por mim, q não gosto de TV. Marido parece q se sente sozinho se não tiver isso! Nem rádio serve! De vez em qnd é q ele toca seus discos de vinil e fica feliz! rs
Tomara q a suculenta sobreviva! huhuhu
Beijao!

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Adoro ler sobre suas pequenas felicidades.
Ter família reunida é mto bom.
Aproveite e valorize cada momento.
Bjs

Cissa Branco postou o comentário de número:

Paula,

coisa boa isso, aproveitar para namorar e curtir mais a companhia do marido e da família.
Grandes beijos e ótima semana
Fiquei de olho nesses pãezinhos, rs!

Viviana postou o comentário de número:

Olá,
Tem um selinho te esperando no meu blog!!!

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Isso é ser feliz, o resto são momentos de alegria ou não... mas um cotidiano destes onde sempre podemos principalmente contar com a presença de quem amamos, é um presente de Deus.
Acho você tão organizada, consegue até programar o próximo assunto.... eu não consigo...meus post são sempre na hora....afff e quando programo (como fiz quando mudei de cidade...ficava quase louca, quando via no e-mail os comentários e não sabia qual era o post do dia...kkk) quase surto...pois e-mail eu vejo pelo celular o blog não dá....kkk

Aproveite bem essas férias do marido, esses momentos familia é que justificam toda correria que fazemos a vida toda.

Tenha uma ótima semana
Abraços

Miriam postou o comentário de número:

Olá Paula,

Pequenas coisas... Grande Felicidade!!!

Adorei a sua cozinha florida, é bem alegrinha mesmo, ficou linda!!!

Boa Noite, Fica Bem!!!
1000 Beijokinhas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics