quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Traga mais Verde para sua Refeição…

Olá belezinhas…

Geralmente posto às 3ª feiras, mas como ontem tive 7 ferinhas aqui em casa fazendo um trabalho(imenso!) de ciências, não tive forças e nem cabeça para vir conversar com vcs. Hoje, mais refeita, e com os pensamentos em ordem…rs, venho mostrar a vcs a mais nova integrante das minhas saladas…

 

PHTO1962

 

A Rúcula, para falar a verdade nunca tinha experimentado, e uma vez vendo uma matéria na TV a respeito dessa verdura, que dentre muitos benefícios possue substâncias importantes para a manutenção da saúde, bom né?!…

 

PHTO1964 

Aqui todos nós gostamos de salada, só as meninas que às vezes torcem o narizinho, mas comem mesmo assim, por livre e espontânea pressão…rs…

PHTO1971

Tem um gosto apimentado, que gosto muito! Um ótimo complemento para todas as refeições. Se ainda não conhece, experimente tbém! Abaixo mais informações…

**As folhas de rúcula possuem um perfil nutricional bastante atrativo. Elas são ricas em vitamina A, C, fibras, proteínas, e minerais como o potássio, ferro e enxofre. Por conter pouquíssimas calorias (uma xícara contém cerca de 10 kcal), a rúcula pode estar presente em dietas de emagrecimento. Além disto, as folhas são antianêmicas, antiasmáticas, antiescorbúticas, depurativas, digestivas, diuréticas e aperientes. No entanto, não devem ser consumidas em excesso, pois neste caso as folhas causam enjôos e vômitos.**

Nesta 6ª feira iria fazer um passeio a Petrópolis, mas foi adiado pelas greves, etc. Tudo preparado, esquematizado…e nada de passeio, mas não reclamo…DEUS sabe de todas as coisas, principalmente tratando-se de viagens. Não deu para ir tal dia, ótimo! Iremos no dia certo! Antes de pensar em reclamar, eu agradeço!

 

Obrigada pela companhia, venha SEMPRE que quiser papear comigo! AMO!!!

Abraço bem grandão!

16 comentários:

Bia Lima postou o comentário de número:

Amo folhas... se n ão amargar pra mim tah td bm...
Beijos

Lia e Vi postou o comentário de número:

Nossa, eu amo rucula e pizza ?? Vc já experimentou ?? É delicia total, rsrs
#agorda não consegue pensar só na saladinha, tem que ter uma massa, rsrsrs

Bjus 1000 linda e ó essa saladinha ficou apetitosa hein ??

Marcia postou o comentário de número:

Eu amo rucula, hummmm, deu ate agua na boca vendo seus pratos...
bjs

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

Olá Paula... nossa rucula aqui em casa tenho sempre... da pra cultivar facinho... da pra plantar naquelas jardineiras grandes e tê-las em casa... não precisam ser transplantadas e rapidinho da pra comer... eu amo rúcula com creme de alho... e um arroz branquinho é tudo de bom...
Vendo o pepino na sua salada fiquei com mais vontade ainda, pedi pra comprarem na quitanda, mas não tinha... amo pepino também..
Também sou assim... quando se planeja algo e não da certo, agradeço... pois Deus é quem sabe... as vezes é até um livramento...
Tenha um ótimo dia...
Beijos!!!

Josy postou o comentário de número:

Oi Paulinha, aqui em casa todos nós adoramos rúcula é muito gostosa, igualmente gostamos do agrião tbém, mas a rúcula tem um sabor especial. Adorei sua saladinha. Bjocas miga. Deus sabe o que faz mesmo, no dia certo a viagem será feita....

Sonia postou o comentário de número:

Paula, é mesmo uma salada deliciosa. Gosto de colocar frutas como manga, abacaxi, pedaços de laranja quando faço salada de rúcula,.
Acho que combina com o apimentado dela.
Sua salada ficou linda.
Beijos, e quando chegar a hora uma ótima viagem.

Catia postou o comentário de número:

Olá Paulinha tudo bem?
Amei a dica.
Olha vou te confessar que antes de fazer dieta eu não comia nenhum tipo de salada mas depois que aprendi os benefícios acabei incluindo nas refeições aqui de casa.Só preciso aprender sua arte da "LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO"para colocar em prática com meus pequenos.Rs.
Beijinhos mil!!!!!!!

Mulher Multifacetada in postou o comentário de número:

Adoro rúcula, acho um sabor super autêntico. Sua salada ficou linda.
bjos
Maysa

A Designer de Joias postou o comentário de número:

oi Paula, adoro rúcula para a salada, minha receita preferida é com ricota, tomates picados, uma lata de atum e uvas picadas.....divino!@!!!
Beijos

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Adoro rúcula, e amiga, assim como a Pepa, sugiro que você faça uma pizza de muçarela e logo após retirar do forno coloque a rúcula e tomate seco...fica deliciosa.

Também penso como você, se não deu para fazer o passeio é por um bem maior. Só nos resta agradecer e espera por nova oportunidade.

Fique Com Deus.
Muita luz e paz
Abraços

Gaby postou o comentário de número:

Oi Paula,
Gosto de salada, mas tenho um pouco de dificuldade de variar na escolha, fico sempre no alface.

Obrigada pela visita.
Bjs

Gabi postou o comentário de número:

Ei Paula,tudo bom?
obrigada pela visitinha e o comentário.A rúcula entrou em minha vida a + ou - uns dez anos,e nunca mais saiu,rsrssr.Geralmente coloco uns pedaços de manga na salada,fica uma delícia,assim tira um pouco do ardido.
um super beijo,
Gabi.

Anônimo postou o comentário de número:

Oi!

Paula eu amo rucula, alias adoro uma salada e a rucula tem um sabor bem diferente né!

Bjs; Nini

Rosely Archela postou o comentário de número:

Paula, eu falei como lavar e você já tras a salada pronta!!! Amo rúcula. Você já degustou uma bela pizza de rúcula com tomate seco? É divina!!!beijos, Ro

Nicinha Ferreira postou o comentário de número:

Olá Paula,viajando pelo mundo dos blogs,achei o seu,todo organizadinho...adorei.Sabe que eu nunca dei muito ibope pra rúcula aqui em casa rsrs,mas seu post me animou,vamos a ela rsrs.Um beijo!

Bernadete Miranda postou o comentário de número:

Que post gostoso....

Rúcula é tudo de bom.

Beijos

Bernadete

http://www.detemiranda.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics