quarta-feira, 14 de julho de 2010

Uma Boa Massa...

Meninas! Este macarrão é simplesmente uma delícia! E além de gostoso é super rápido o preparo, só 7 minutos e na panela de pressão!!! Quer praticidade maior?!?! ...uma beleza para quem chega cansada do trabalho, para as visitas que aparecem inesperadamente...ou até mesmo para ser degustado com a família acompanhado de um bom vinho...ai ai...é bom pra mais de metro!!

Para quem interessar, aqui vai a receita:
1 pacote 500 gr. de macarrão penne;
1 lata de Pomarola;
1 caixa de creme de leite;
1 caldo knorr de bacon;
1 calabresa picada(eu coloco um pouco mais que meia);
Mussarela e presunto pode ser 150 gr de cada;
Orégano.

Muito bem...vamos ao preparo...

Coloque todos os ingredientes na panela de pressão, MENOS o queijo e o presunto, coloque água até cobrir o macarrão(mas só um pouco! Se sua panela estiver boa, serão 7 minutos, mas se ela estiver como a minha...é melhor deixar por uns 10 minutinhos). Mas só comece a contar depois que começar a ferver!
Enquanto o macarrão esta na panela, vc vai picar bem  o presunto e o queijo e misturar o orégano. Eu já deixo na travessa que colocarei o macarrão para misturar e o queijo derreter, tem pessoas que preferem jogar por cima...fica a seu critério.

Gente é MUITO bom, meu marido nem quer saber mais de lasagna. Ás vezes faço acompanhado de uma boa saladinha.

Espero que gostem.

Beijinho light a todas...rs.

Obs: Peguei esta receita com Alessandra, uma querida que há 8 anos convivemos com o corre corre das nossas filhas na escola. 
 

13 comentários:

Tia Ném postou o comentário de número:

Paula, realmente está uma delícia seu prato. Obrigada pelo convite, adorei!!!! kkkkkkkk

Vou fazer a receita depois, maridão adora macarrão, ele é descendente de Italiano. Vou fazer um agradinho...

Já estou te seguindo também!

Bjs: Tia Ném.

Flávia postou o comentário de número:

Oi Paula;

Vim retribuir a visita e já amei!!! vou fazer este macarrão, fiquei com agua na boca... hehehe
Estou começando aos poucos a postar minhas coisinhas no blog... se precisar de alguma coisinha entre em contato...

bjs

Cátia Alves postou o comentário de número:

de nada :D
e claro que nao me esquecia eheh
essa massa tem um maravilhoso aspecto :P
beijocas

Jeh Vasconcelos postou o comentário de número:

Oi Amiga, que bom que gostou das bolsas...
As branca/preta e rosa, são R$. 90,00 e a Bag colorida R$. 120,00..

Beijokas e espero sempre vc...

GRAÇA postou o comentário de número:

Paula, vim conhecer o teu blog,gostei das dicas e dos doces
Bjs
Graça

Gertrudes postou o comentário de número:

Olá Paula
Obrigado pela visita e carinhoso
comentário, também gostei do seu blog, adorei as dicas e já tirei as receitas, vou fazer esse macarrão no fim de semana, depois lhe digo se ficou bom, tambem já sou sua seguidora, virei sempre visitá-la.
Beijinhos

Dani postou o comentário de número:

Oii... huummm agua na boca só de olhar! com certeza vou fazer..
aí venho te contar, valeu a dica!
bjinhoosss

Nina postou o comentário de número:

Humm... Me deu água na boca!!
Obrigada pela receita! Simples e com certeza delicioso!

arte de todo tipo postou o comentário de número:

Oi, Paula
Tem um selo convite em uma das minhas postagens da promoção "Nossa Amizade, Um Tesouro!", vai lá!!!

Suuuuuuuuper Bjssssssss,

Bê =D

Cris Suarez postou o comentário de número:

Oi Paula...vim retribuir sua visita e aodrei seu blog!! Já me tornei sua seguidora!! Ah, tem selinho pra vc no meu blog!!
Bjus... :D

LUCIA postou o comentário de número:

Menina!!! Amo macarrão!!! rsrsrs
Vou fazer depois te escrevo. bjks
Fiquei feliz com sua visita!!

Adriana Alencar postou o comentário de número:

O presunto vai cru sobre a massa ou você refoga antes? Procurei na receita e não achei. Achei um prato muito interessante e, como os meus meninos amam linguiça e salsichas em geral, quero tentar.
Obrigada!
Bj
Adri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics