terça-feira, 27 de julho de 2010

Queridas...

Olá minhas queridas...como vcs estão? Eu estou voltando a rotina...aliás com crianças pequenas em casa...rotina é uma coisa que não pode parar. A dor ainda esta aqui dentro de mim, mas o tempo e principalmente DEUS estão me ajudando a caminhar.
Quero agradecer a todas que me deixaram mensagens de apoio e carinho, MUITO obrigada...vcs são uns amores! Visitei algumas...mas não deixei comentários(só recentemente)...aos poucos a vida volta ao seu rumo...e o 'Cotidiano' volta ao normal ou quase...
Recebi alguns selinhos de amigas queridas que não esqueceram de mim...se esqueci de algum, por favor me avise...que o postarei aqui...

                                                                      Cris Suarez

                                                                      Catia Alves

                                           Nina     ,    Lene     ,    Giorgia   e   Regina


                                                                            Janini  


   
Simone
                                                                 
                                                                  
                                                                     Tereza


MUITO obrigada pelo carinho da lembrança meninas...                                                 
Beijinhos amores.          

9 comentários:

Giorgia Presentes - Arte e Crochê postou o comentário de número:

Amiga, quando eu vim te avisar que tinha selinho em meu blog para ti, foi que li teu blog e fiquei com receio de te informar! Mas em meu Blog, há selinho para ti!

Eu vi que tu já recebestes, mas eu foi de coração que te indiquei!

Bjknhs

Giorgia

Anônimo postou o comentário de número:

Oi flor!
Olhá tem selinho pra vc tb lá no pitanga quando poder passa lá!

Bjus......s


http://www.pitangadoce.blogspot.com/

Lily Zemuner postou o comentário de número:

Querida, vim agradecer sua visita e seu carinho.

Força aí! Não é fácil, a saudade só aumenta, mas a dor diminui. Aprender a lidar com a ausência das pessoas que amamos não é fácil, mas é grandioso. Vai dar tudo certo!

Beijos, querida

Anônimo postou o comentário de número:

Oi Paula,

Você convidou e eu vim retribuir sua visitinha.
E vim para ficar, assim podemos trocar muitas figurinhas.
Já até dei uma passeadinha rápida pelos posts e voltarei com mais tempo para ler tudinho.
Li também sobre sua mãe, e quero dizer que imagino o quanto é difícil. Mas fique forte aí, que Deus há de lhe amparar.
E se precisar de uma amiga nova, estou aqui! Só chamar viu.
Beijo e ótima noite,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

ale postou o comentário de número:

Olá, Paula!
Que O Senhor Jesus te abençoe e fortaleça e o espírito Santo te console.
Obrigada pelo carinho.
Estou com problemas e não consigo seguir um blog pela caixinha de "seguidores", consigo apenas se tiver aquela faixinha no alto do blog com a opção seguir. Não encontrei no seu blog.

Bjocas e volte sempre
Ale

ale postou o comentário de número:
Este comentário foi removido pelo autor.
MÔNICA postou o comentário de número:

ola amore tudo bem ficou feliz que tenha gostado dos meus bordados muito obrigado pelo elogios ....
tudo de bom para vc .... me add no msn para conversamos e troca umas figurinhas....bjinhos

Anônimo postou o comentário de número:

Oi querida!!
Vim retribuir a visitinha no blog e amei o seu, vou te seguir para poder acompanhar bem de pertinho as novidades!!
Queria também deixar meus mais profundos sentimentos a ti, sei muitooo bem o que é essa dor, insuportável, o mundo realmente desaba sobre nossas cabeças, mas o Senhor lá de cima estará ao seu lado te ajudando a carregar essa dor e preenchendo o enoooooorrrrmeeee vazio que fica!!

Força colega, essa dor nunca passa, mas com o tempo a saudade aumenta mas a dor ameniza um pouco..
Beijokinhas carinhosas!!!

Daisy postou o comentário de número:

Bom dia Paulo, obrigada pela visita adorei seu blog também, é o máximo também serei sua seguidora e se quiser pegar meu lik ficarei feliz,seu blo é demais, parabéns.tenha uma linda semana.Beijos Daisy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics