domingo, 15 de abril de 2012

Minhas Pequenas Felicidades 7



Fiquei a semana inteira, tentando achar tempo para vir blogar...mas como?!?! Um corre corre intenso, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?! E cá estou com as minhas felicidades, vou aproveitar e dividir coisas boas...


Domingo de Páscoa, quase fui acordada por uma linda voz grave e 'senxual', acho que ela não tem noção do quanto fico feliz quando me liga, sim...é ela que sempre liga pra mim,  Cris Falcão...eu sou a amiga pobre, ela a rica...kkkkk, preciso parar de ser desnaturada.


No domingo tbém teve 'arteirices' por aqui, não minhas, mas das filhotas...quer ocupar seus filhos? Quer parar com as brigas entre eles? Quer vê-los com os olhinhos brilhantes? Coloque tintas e pinceis a disposição, e a alegria reina...





  3ª feira, fui poupada do jantar e voamos para uma lanchonete...no meio da semana, uma vez no ano pode, né?!...

Para noooossa alegria...rsrs

Teve café da tarde, a semana toda...com nós 4 juntinhos(aproveito MUITO, enquanto elas estão pequenas), e um bolinho de fubá(com pedacinhos de goiabada) para aconchegar ainda mais...




4ª feira, loquei 2 filmes(Reféns e Redenção...bons). Um dia cansativo, jantar servido...banho tomado, me larguei no sofá...só alegria.

  Estou muito animada à voltar com 'minhas artes'...e uma que não sai da cabeça é a que vi no Blog Coisas da Ciça, quadros fofos....com reaproveitamento de jornal. A Ciça faz um PAP explicadíssimo, o blog TODO é pura inspiração...vc vai gostar!

E não poderia deixar de mostrar, essa receita que fiz hoje...ensinada por Silvia(Cantinho do Arco-iris),   Strogonoff de SALSICHA...isso mesmo, é de estranhar...mas vc não tem ideia da delícia que fica! E se ainda não conhece a Silvia, não perca esta oportunidade...ela é um doce de pessoa.



Este post faz parte da blogagem coletiva feita pela querida Rita(Blog Botõezinhos), reconhecer que além dos problemas diários, tbém temos os momentos felizes...é um ótimo motivo para ser dividido...participe ou visite...


 

Lindo domingo para vc e uma semana cheia de paciência, alegrias e compaixão(na vida e no coração).

Um abraço!

16 comentários:

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Qta coisa boa nesta sua semana.
Já tinha vista a receita da Silvia e ainda quero fazer aqui em casa.
Vendo os sanduíches que vcs aproveitaram no meio da semana, me faz lembrar que preciso fazer um post sobre os lanches da minha cidade...aqui eles tem o tamanho de "meia bengala", sabe? e se vc pede 1 suco vem numa jarra de meio litro, não há dieta que resista, aff!
Bjs

Faniquito postou o comentário de número:

Oii, minha querida !!!

Adorei os teus momentos com a família envolvida, isso é essencial.Teu bolo estava lindo e super crescido-pela cara deu prá ver q estava delícia- agora, strogonof de salsicha...nunca tinha visto e nem provado.Deve ficar bom !!!

Beijinhos

Ana

Cíntia postou o comentário de número:

Olá amiga!!!Quantas felicidades na semana :)!!Adoro esse bolo com goiabada, tudo de bom né???Esse Strogonoff é de estranhar mesmo, mas se vc e Sílvia dizem que é bom, vamos embora experimentar!!!!As pinturas ficaram fofas.
Beijoss e ótima semana amiga♥

Silvia Mingardi postou o comentário de número:

olá Paulinha... quantos momentos felizes né amiga... eu também amo essas coisas simples... também gosto de folga na cozinha e de vez em quando vou comer um lanchinho pois ninguém é de ferro...
Você viu como é gostoso... aqui todos gostam...
Obrigada por me citar... ameiiiiiii...
Excelente semana minha querida com muito mais felicidades...
Fiquem com Deus...
Beijos!!!

sheyla xavier postou o comentário de número:

Oi.. faço parte tambpem da BC e vim aqui conferir as suas pequenas felicidaes, que foram enormes e inesquecíveis!

Um beijo, Sheyla.

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Paula vejo que sua semana foi recheda de delicias e muita coisa boa. Arterices e carinho em familia. Ou seja só do melhor.

Que esta semana que se inicia seja ainda mais repleta de felicidades.

Muita Luz e Paz
Abraços

Josy postou o comentário de número:

Olá Paula, depois de uma semana ausente estou de volta, e visitando as amigas. Mas que semana deliciosa, só o fato de estar com a familia,náo tem preço, seu bolo ficou lindo de fubá com goiabada é tudo de bom, e fiquei super curiosa com esse strogonof de salsicha, deve ser muito bom, vou la conferir a receita
Lindo post. Bjos uma excelente semana

ANDRÉA postou o comentário de número:

Bom Dia Flor,
obrigada pelo carinho

Um beijo grande no seu coração
Andrea

Anônimo postou o comentário de número:

Quantas delícias em um só post!!
Minha linda, obrigado pelo carinho da visita!
Está na simplicidade destas coisas e momentos as minhas pequenas felicidades!Amo!!

Uma semana produtiva para ti !

Bjs

Ciça postou o comentário de número:

Olá querida....estou muito feliz por sua visita e pela gentileza de suas palavras. Quando fizer seus quadrinho eu quero ver, tenho certeza que irão ficar lindos! Beijus.

Cissa Branco postou o comentário de número:

Paula,

Muito bom, lanchinho, filme, família reunida, artes e bolo, quem quer mais?!
Estou louca para fazer esse estrogonofe da Silvia, filho é terrível para comer carne, mas salsicha ele gosta, então tenho certeza que será um sucesso.
Grandes beijos e que as felicidades continuem pipocando nos seus dias!

Gaby postou o comentário de número:

Oi Paulinha,
Vc perguntou sobre a cafeteira, ela é boa mas o contra é o preço das capsulas achei meio salgado.

Bjs

ANDRÉA postou o comentário de número:

Oi Flor do campo,
passei pra deixar um beijo bem grande
Andrea

Cris Falcão postou o comentário de número:

Olá meu anjo!
Ri mto qdo li o q vc falou sobre a minha voz"senxual". Vc é uma graça. Minha linda obgda pelo carinho de sempre. Eu amoooooo ligar pra vc. Grande beijo. Love "oce" demaissssssss...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics